Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Nauticampo 2009  (Lida 10985 vezes)
Araujo
Membro Júnior
**

: Abr, 2007

Visitante Nº 1208

« Responder #23 em: 08 Fev 2009, 23:26 »

Boas noites companheiros , eu estive no sábado na nauticampo com a minha auto caravana e estacionei na Praça Sony sem pagar , quando lá cheguei por volta das 11h o parque estava todo por minha conta , mas quando de lá quis sair já foi mais difícil para tirar a AC porque ás 17h o parque estava cheio de automóveis , quando ia a sair do parque perguntei ao guarda se lá tinha estado alguma AC e ele disse que a minha AC foi a única que lá esteve em todo o dia  , comprimentos companheiros .
Registado

Paulo Araújo
Riachos
majv
Visitante
« Responder #22 em: 07 Fev 2009, 20:22 »

Companheiros,
fui hoje á Nauticampo, e, como seria de esperar, está bem mais fracota que a do ano passado.
Aliás, o contrário é que muito me admiraria, seja em Portugal ou em qualquer outro país.
Fui de carro, mas tive o cuidado de reparar nas zonas já aqui referidas para as AC's.
Assim:
Escola de enfermagem - completamente vazia, quer ás 14,30, quer ás 18,30.
Praça Sony - salvo melhor opinião, e dei a volta completa á zona que está com vedação de obras, apenas vi 2 AC's, estacionadas no meio de veiculos ligeiros.
Assim, penso que na Praça Sony, o estacionamento não será só para AC's (peço desde já desculpa se estiver errado), desconhecendo se é pago ou não, mas pelo que vi, não será facil chegar ali com uma AC e estacioná-la.
Por outro lado e pelos 3 euros/24 horas, o poutro é bem perto e estava 100% vazio.
Registado
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« Responder #21 em: 06 Fev 2009, 23:08 »

Companheiros

Nauticampo

A praça Sony terá 100 lugares disponíveis, durante o fim de semana, para estacionamento de autocaravanas.
O estacionamento estará disponível mas sem autorização de pernoita.

Saudações
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 294

« Responder #20 em: 06 Fev 2009, 00:34 »

Companheiro RDuarte

As minhas dúvidas, como bem entendeu, eram sobre a opinião por si expressa. Não é óbviamente obrigado a responder, por isso apenas me resta verificar o seu sentido de ironia.

Cumprimentos

Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Ameneses
Hero Member

: Mai, 2006

« Responder #19 em: 06 Fev 2009, 00:13 »

Companheiro RDuarte.

Creio que não me explicitei bem; a pergunta não era dirigida à sua pessoa, mas sim a quem de direito (que lê todos os post's) e DEPOIS da AG, que normalmente é aproveitada para quem quer participar pagar as quotas, os DIrigentes, no final na mesma, nos possa fornecer números correctos .Se forem preparados como deve ser apanágio dos participantes de uma AG, JÁ poderão fornecer números dos Sócios com as quotas em dia.
Aí veremos se somos 1652 ou 1000.

Tudo isto porque eu gostaria de continuar a ser Sócio do maior clube de autocaravanismo do país, ou seja, o CLUBE PORTUGUÊS DE AUTOCARAVANAS.

DE qualquer maneira LAMENTO que o RDuarte e outros se desliguem do CPA. Estarão a olhar para o seu amor próprio e não para o contexto geral. Com essas posições estarão a dar força À fpac, cujos dirigentes da qual está à frente o «intragável» fcipriano se estarão a rir e rebolar de tudo que se passa quanto ao Autocaravanismo. Não são eles que registam nomes e símbolos que fazem parte do dia a dia por essa Europa fóra?

Dá-me a impressão que terei que começar a gastar dinheiro da minha reforma para registar (em meu nome) palavras e logotipos, em Portugal e países próximos. Se calhar neste momento de crise até sérá um bom negócio (estejam atentos os que não têm registos dos ditos).

Por agora não digo mais. Fico com o pensamento de realmente voltarmos ao tempo das cavernas; cada um por si e o colectivo «que se  lixe».

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
« Última modificação: 06 Fev 2009, 12:30 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
infoCPA
Administrador
Hero Member

« Responder #18 em: 05 Fev 2009, 17:53 »

Companheiros

Convite electrónico para a Nauticampo na Fil.

http://newsletter.fil.pt/nauticampo/convitestopfil09/convite.html

Saudações
Registado

Portugal
rduarte
Visitante
« Responder #17 em: 05 Fev 2009, 12:50 »

Boa Dia

Companheira Teresa pressuponho que as suas dúvidas sejam remetidas para a A.G.

Companheiro Ameneses não deveria colocar essa pergunta a minha pessoa mas para não o mandarem ler o ultimo boletim digo-lhe que no mesmo já são:

1652 ....Liliana Marília F. Nunes

Boa Viagem
Registado
Ameneses
Hero Member

« Responder #16 em: 05 Fev 2009, 00:39 »

Caro RDuarte:

Tem a certeza de que os sócios do CPA são assim tantos? Depois da AG seria interessante saber QUANTOS sócios pagantes existem.
Não custa nada informar.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Ameneses
Hero Member

« Responder #15 em: 05 Fev 2009, 00:32 »

Muito bem JRFIRMINO.

Na minha modesta opinião não deverá só ser o CPA a questionar a federação de montanhismo.
Deveriam também os condessionários de Ac's a questionar a dita, como questionar quem legisla, juntamente com o CPA e outras organizações.

Que eu saiba, nenhum fabricante ou distribuidor de autocaravanas colaborou públicamente nas diversas  "dèmarches" que os representantes de QUEM compra e utiliza Ac,s tem efectuado.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Decarvalho
Visitante
« Responder #14 em: 04 Fev 2009, 22:41 »

PARABENS JOAO FIRMINO
e um abraço !
Registado
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Out, 2006

Sócio Nº 550

« Responder #13 em: 04 Fev 2009, 22:39 »

Caros Companheiros e/ou Autocaravanistas

A CampingCar Magazine de Fevereiro traz um interessante artigo sobre as restrições impostas às autocaravanas pelas autoridades francesas:
O Tribunal de Segunda Instância de Bordéus confirmou a decisão do tribunal Administrativo de Poitiers contra a comuna de Saint-Marie-de-Ré:
A decisão contestada penaliza unicamente as ACs e anula, sem razão, a igualdade de tratamento que deve existir entre os utilizadores da via pública colocados na mesma situação. Esta decisão pode, assim, fazer jurisprudência.
Outros julgamentos do mesmo teor mostraram-se favoráveis ao CLC (Comité de Liaison du CampingCar).
Uma decisão municipal de Canet-en-Roussilon, proibindo o estacionamento de ACs por razões de salubridade, foi anulado por decisão do tribunal. Segundo este, não é a AC que polui, mas a má utilização desta, pelo que as autoridades devem multar o prevaricador, e não decretar uma proibição geral...(meditem bem nisto, GNR/PSP e autarquias...)
Outro caso: o Tribunal Administrativo de Pau, anulou igualmente duas decisões municipais de Saint-Pée-Sur-Nivelle, que remetiam o estacionamento das ACs apenas para a área de estacionamento a elas reservada, considerando isto uma proibição geral e absoluta. Condenou assim a comuna a pagar 1000€ de multa ao CLC e a reembolsá-lo das respectivas custas...
A direcção do CPA, deveria, no colóquio que vai ter com a FCMP, na FIL, confrontá-la com estas situações. A FCMP não pode pressionar as autarquias e as autoridades policiais, e ainda, por seu livre arbítrio, tentar manipular o código da estrada com novas regras e sinais de trânsito, querendo transformar os nossos veículos ligeiros em tendas de campanha e remete-los para os parque de campismo.
É por essa razão que deixo aqui uma sugestão à direcção do CPA: fotocopiem o artigo da CampingCar Magazine e ponham a Federação a comentá-lo em voz alta no colóquio.
Registado

João Firmino
Queluz-Sintra
infoCPA
Administrador
Hero Member

« Responder #12 em: 04 Fev 2009, 20:41 »

Companheiros

O stand do CPA na Nauticampo vai ficar localizado no pavilhão 3, como habitualmente, junto ao stand da Allianz.

Como informação adicional o Parque da Saúde junto á Escola de Enfermagem tem o preço de 3 euros /24h. Uma boa opção para o problema de estacionamento.

Saudações
Registado

Portugal
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 294

« Responder #11 em: 04 Fev 2009, 17:22 »

Companheiro RDuarte

Não se importa de me explicar porque é que os sócios não merecem a consideração da direcção?
Não consegui entender a razão da afirmação.

Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
infoCPA
Administrador
Hero Member

« Responder #10 em: 04 Fev 2009, 16:28 »

Companheiros

A convite da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal vai o Clube Português de Autocaravanas organizar um colóquio no dia 13 de Fevereiro de 2009, pelas 15 horas, no pavilhão 3 da Nauticampo, sobre os seguintes temas:

Autocaravanismo na Europa

O novo regime jurídico dos parques de campismo privativos associativos com especial incidência no regime jurídico do autocaravanismo

A importância do representante oficial de marca na distribuição de caravanas e autocaravanas

Os Clubes e o Autocaravanismo em Portugal

Saudações
Registado

Portugal
rduarte
Visitante
« Responder #9 em: 04 Fev 2009, 16:19 »

Boa Tarde

Gostava de começar por dizer que é com alguma tristeza que escrevo este post.

Estou certo que isto não e obra do acaso de qualquer maneira o INFOCPA poderá ter resposta para o post :

Informa-se que a Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal e o Clube Português de Autocaravanas levam a efeito um colóquio no dia 13 de Fevereiro de 2009, pelas 15 horas, no pavilhão 3 da Nauticampo, na FIL com temas de especial relevância para o Autocaravanismo.

Mais informações no Blogue do Papa Léguas

Os sócios continuam a não merecer a consideração da Direcção.

Provavelmente este será o meu último comentário colocado aqui isto porque acho que chegou a hora de dizer basta.

Eu não venho questionar ninguém, até porque não vale a pena faze-lo, respostas só na AG, para quem lá for e que de certeza desta vez não vai ser o meu caso, pelo contrário só venho comunicar o culminar de um ano de desilusões.

Desta forma informo os responsáveis do mesmo que a partir de hoje o sócio 913, 1219, 1220 e o 1221, deixam de ser sócios deste Clube, estou certo que isto não têm o mínimo significado devido ao crescente numero de sócios, afinal já somos tantos que até já não se preocupam com os mesmos.
Mas para mim é muito importante para que possa me sentir bem, faço questão de não compactuar com o que se passa actualmente no CPA.

Não é este o clube que conheci e que idealizava como representante da modalidade.

Não quero e nem consigo assistir a subjugação diária que o CPA é submetido.

A Direcção escolheu o caminho eu vou a procura do que pensava ter encontrado quando me tornei sócio do CPA.

Simplesmente Ricardo Duarte
Registado
RCruz
Membro de Mérito

: Set, 2006

« Responder #8 em: 30 Jan 2009, 12:20 »

Olá Companheiro, bom dia

Encontra a resposta à sua solicitação neste post que aqui coloquei à um ano http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,1006.msg7200.html#msg7200, por ocasião da Assembleia Geral do CPA que se realizou naquele espaço (FIL) por ocasião igualmenta da Nauticampo.

Obrigado e

Façam o favor de serem felizes

Rui Cruz
Registado

Rui Cruz
Palmela
Araujo
Membro Júnior
**

: Abr, 2007

Visitante Nº 1208

« Responder #7 em: 29 Jan 2009, 20:47 »

Boas noites caros companheiros , venho por este meio vos pedir ajuda se me podem dar as coordenadas para o gps para ir ter a exposição na fil (Nauticampo 2009) , e onde vão estar os companheiros estacionado ,e saber se vai haver algum parque reservado para as auto caravanas dos sócios do CPA .
Comprimentos e boas viagens.  Smiley
Registado

Paulo Araújo
Riachos
angel_eug
Visitante
« Responder #6 em: 21 Jan 2009, 23:09 »

Olá RDuarte...

... só pode mesmo ser Nauticampo, pois a Vida Natura é no Porto e a data bem diferente...

... estas trocas, foi BTL, agora Vida Natura, que mais se chamará??
... mais um tiro no pé, ai os neurónios...

... desalento total, ai o meu "demónio" a espirrar, LOL...

e.s.
« Última modificação: 21 Jan 2009, 23:21 por Santos-Eug » Registado
rduarte
Visitante
« Responder #5 em: 21 Jan 2009, 23:02 »

Boa Noite

Provavelmente será Nauticampo de 7 a 15 de Fevereiro. Grin Grin Grin

Companheiros

O CPA estará presente na edição da Vida Natura de 7 a 15 de Fev, contando com a visita dos seus associados.

Saudações

Registado
infoCPA
Administrador
Hero Member

« Responder #4 em: 21 Jan 2009, 18:21 »

Companheiros

O CPA estará presente na edição da Nauticampo de 7 a 15 de Fev, contando com a visita dos seus associados.

Saudações
« Última modificação: 21 Jan 2009, 23:21 por infoCPA » Registado

Portugal
Decarvalho
Visitante
« Responder #3 em: 16 Jan 2009, 20:14 »

Amigo Vieira, leitores e membros do Forum,

MIL PERDOES  PELO ERRO é mesmo BTL
se o moderador estiver por aí, (ja o alertei também) podera alterar o topico senao aqui fica a rectificaçao com o meu pedido de desculpas pelos prejuizos de expectativas criadas.
Bem Haja
Decarvalho
« Última modificação: 16 Jan 2009, 20:22 por Decarvalho » Registado
josé vieira
Membro de Mérito

: Nov, 2006

Sócio Nº 1228

« Responder #2 em: 16 Jan 2009, 19:33 »

Boa noite Decarvalho

Permita-me que o alerte que os bilhetes oferecidos através daquele site são para a BTL e não para a Nauticampo.
Será que vi mal??

Cumprimentos
Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
jose_goncalves
Membro de Mérito

: Dez, 2007

« Responder #1 em: 16 Jan 2009, 16:32 »

Caro companheiro Luis Decarvalho,
Agradeço a dica e, apesar de ser de bem longe, vou aproveitar a deixa para uma breve viagem a terras do Sul.
Saudações autocaravanistas
José Gonçalves
Guimarães
Registado

José Gonçalves
Guimarães
http://ohotelrolante.blogspot.com
Decarvalho
Visitante
« em: 16 Jan 2009, 16:13 »

Atenção leitores do Forum
inscritos no Forum
socios do CPA

(isto é informaçao que parece ser de interesse geral, e nao é publicidade, nem ha nehum interesse pesoal, directo ou indirecto)
 O site Life-cooler
oferece gratuitamente bilhetes para a Nauticampo neste site on line:

http://news.lifecooler.com/lifecoolernews/_news/newsletters/2009/2009semana03.htm

Boas voltas e reviravoltas,
Decarvalho (simplesmente)
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: