Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: AO ACASO  (Lida 5782 vezes)
aribeiro
Visitante
« Responder #18 em: 24 Ago 2008, 01:02 »

sr. ac. ameneses
 É deveras lamentavel os seus insultos, para quem nao se dispoe a participar no forum com mensagens  e nao participando nos dialogos .Sinto-me atingido com as suas provocaçoes um pouco ao estilo do xico-esperto de quem muito fala mas nada se vê de util para o autocaravanismo. "mensagens em privado é anti-companheirismo e sintoma de algum elititismo provinciano"   faço parte desse grupo que vem a este forum e faço login para me sentir informado ou actualizado (,como queira interpretar) mas nao me sinto como nos provoca de" espreitas ou cuscovilheiros"..O sr ameneses com esta sua atitute e outras anteriores que já se verificaram revela algum inconformismo dentro do CPA a sua falta de afirmaçao é bem notoria.
Aconselho-o a mudar o seu estilo para sentir algum respeito dos companheiros.

Saudaçoes autocaravanistas
aribeiro
Registado
Ameneses
Hero Member

: Mai, 2006

« Responder #17 em: 23 Ago 2008, 23:43 »

Boa Noite.

Para o "companheiro" a quem servi de guia e «arranja àreas de serviço para 2 Ac» e que como já disse anteriormente segundo as suas palavras, apesar de sócio do CPA, membro registado do fórum(?) só vem a este espreitar, a ele lhe digo que eu e a minha prole continuamos de férias apesar do incidente de percurso que sofri e de que ele foi tão "prestável" na ajuda.

Quanto aos COMPANHEIROS AUTOCARAVANISTAS que necessitem de dicas de viagens para França, Bélgica, Luxemburgo, Espanha e norte de Portugal, poderei fornecê~las através de mensagem pessoal, isto porque não quero contribuir para os meros espreitadores des fórum e outros, excluindo claro está os imensos visitantes. Só utilizo a palavra espreitadores para aqueles que se servem do companheirismo sem sequer darem a cara; isto é, fazer login no fórum em que entram «só para coscuvilhar»

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Ameneses
Hero Member

« Responder #16 em: 18 Ago 2008, 17:16 »

Boa Tarde.

Ainda estou longe da base (A Corunha). Devo dizer que a AS é uma vergonha; suja àgua "potável" castanha e bastante desviada da cidade. Resta a AP da Torre de Hércules que a esta hora está lotada. Por indicação da polícia (muito prestáveis) estou aparcado no passeio marítimo (500 metros da Torre). Saliento que quando cheguei à AP estavam meia dúziaa de AC'S que de cumprimentar um compatriota NADA.
Caro DeCarvalho: Lamento dia 21 ainda não estar em Portugal, pois não faltaria à reunião.

Já agora: Entro sem no fórum a partir da página rosto do CPA e, com toda a visibilidade possível reparei que vai ser realizado um encontro ibérico de autocaravanas de Clube de Autocaravanas do Norte. Então o CPA? não alinha? não apadrinha? não REALIZA?

Ameneses

Ps. Para o companheiro «espreita» do fórum que se porte bem e deixe de ser "solidário" com outros anjinhos como eu.
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Ameneses
Hero Member

« Responder #15 em: 13 Ago 2008, 16:07 »

Caro DeCarvalho.
O diagnóstico é simples.Antes deste périplo um furo nesse dito pneu. Visita e remendo no local habitual. Pergunta normal na oficina: este pneu e o outro (ambos traseiros e de origem, + de 110 000 Km.(Michelim Camping) ainda aguentam 5 ou 6 mil km.? Sim senhor, perfeitamente! Errado!! O pneu que levou o <taco> acusou a idade. Enfim, foi um contratempo que eu ultrapassei devido ao meu espírito de aventura e de perseverança. Como já descrevi fiquei com o lado esquerdo todo destruído; porta-botijas, zona do boiler, zona do aquecimento (por baixo do roupeiro, etc.. Valeu-me a ajuda do «companheiro» que que seguia, "estou  consigo até ao fim, não o abandono, não ajudo porque não percebo nada do assunto, e....

Sobre tudo o que disse acima deixo um conselho aos Companheiros que queiram iniciar viagens de uns milhares de km.: Pneus novos e COMPANHEIROS de viagem que sejam realmente Autocaravanistas. Não se fiem em prosápias e falinhas mansas. (Como disse em post anterior, regressado à base irei contar a história de «O Velho e o Burro». Não me levem a mal, mas este «companheiro» é sócio do CPA, membro registado do fórum, que "só utiliza para espreitar"(sic)

Actualidade: Estou neste momento em Llanes (Astúrias)pela 3ª vez este ano. O Parque de estacionamento da Playa de Toró estava lotado e, sendo assim, aparquei num local a 200m do centro que, por razões óbvias não divulgo (saí-me mal quando divulguei na Galeria Fotográfica locais c/coordenadas).
Ontem eu e as «minhas mulheres» dedicá-mos o dia ao Parque de la Naturaleza de Cabárceno, deguindo depois para a Playa de Oyambre onde pernoitámos na paz dos anjos.
Com tudo isto já lá vão 6 104 Km. A próxima paragem será na AS se Sta. Maria del Mar (Castrillón), para "vazar" e pernoitar.
Companheiro Errante, se ainda andar por estes lados "apite". A minhaa corroça é um barco moliceiro (Ria de Aveiro) Terei todo prazer de estar consigo e conhecê-lo e, porque não? beber umas copas de cidra!

Ameneses

PS: Fez ontem 30 dias que saí da base. Recomendação: Pneus novos e Companheiros que dignifiquem o Aotocaravanismo.
« Última modificação: 13 Ago 2008, 16:20 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
errante
Visitante
« Responder #14 em: 12 Ago 2008, 02:03 »

Companheiro Ameneses

Por mero acaso (se calhar, minutos),...não demos de caras em St.Jean!

Gostava de lhe recomendar, a não perder, uns moules seguidos de uns chipirons no BAR BODEGA RESTAURANT CHEZ KAKO, por trás do mercado coberto,...será uma boa despedida de França.

Errante em La Rochel
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #13 em: 09 Ago 2008, 11:36 »

um abraço amigo Menezes...
e animo, para concluir  a viagem.
( e se tiver tempo, e euritos, de uma volta no barco prince henry, ai na baia...)

Ja agora, tentando tirar partido do seu infortunio (nao egoisticamente para mim, mas para todo o forum) diga la como faz o diagnostico do arrebentamento do pneu?
- mal cheio?
- muito desgaste? quantos KM?
- algum buraco ou pedra na estrada?
- resvalamento para a berma?
- muito calor?
- excesso de velocidade?
- travagem brusca?
- carga desigualmente distribuida na AC?
....
se outra causa, como evitar ou prevenir situações identicas?
que nos recomenda?
« Última modificação: 09 Ago 2008, 11:38 por Decarvalho » Registado
Ameneses
Hero Member

« Responder #12 em: 09 Ago 2008, 10:34 »

Bons Dias.
Depois de 5.680 Km. passando pela Bélgica e Luxemburgo, estou neste momento em St. Jean-de-Luz. Isto é; excluindo o Sul de França, posso dizer que estou a visitar todos «buraquinhos».
Entretanto o "companheiro" que andava atrás de mim, deu de «frosques». Quando chegar a casa vou tentar contar a história do O BURRO E O VELHO, sendo o «burro» neste caso eu próprio.
Em princípio, até ao final do mês.
Ameneses

P.S. Rebentou-me o pneu traseiro (esquerdo) da Ac, que me escacou todo o compartimento do gás. Nem assim desisti.
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
errante
Visitante
« Responder #11 em: 21 Jul 2008, 02:03 »

Decarvalho

A newsletter é um blog de altíssimo rendimento,... gratuíto porenquanto Grin

Bem Haja
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #10 em: 20 Jul 2008, 17:59 »

viva errante

Ha uma excelente AIRE DE SERVICE....relvada, imensa, gratuita , só para autocaravanas a entrada do parque de Puy de Fou...se for ate a Newsletter tem por lá um relato...inclusive referencias a preços e ao espectaculo nocturno tambem...e convem consultar o site da net de Puy du Fou...para ter informaçoes de preços actualizadas

Vale a pena visitar o parque de diversoes...mas cuidado com as filas de espera em pleno Verao. !
« Última modificação: 21 Jul 2008, 08:59 por Decarvalho » Registado
errante
Visitante
« Responder #9 em: 20 Jul 2008, 16:42 »

Companheiro Ameneses

Votos de boas férias!

No report à "casa mãe", bem nos podia dizer da temperatura e da qualidade das tochas,...e se valem o dinheiro? Wink

Dentro de 15 dias espero estar no lugar de Ameneses,...e existe camping dentro do parque?

Um abraço e boa viejam.
Registado
Ameneses
Hero Member

« Responder #8 em: 19 Jul 2008, 16:22 »

Boa Tarde a todos.

Aqui em PUY DU FOU (França) são 17H10 da tarde.
Enquanto os meus familiares e outro Companheiro mais a sua prol se andam a divertir, resolvi visitar o fórum.

«É este o medo, Companheiro Ameneses», diz a Companheira Teresa Paiva. Não é só isso Companheira; é também o "medo" de ver pessoas que deram tudo de si ao CPA, e foram literalmente varridas do CPA. Neste momento só contam como pagadores de quotas. Porquê? Não sei mas gostava de saber.  Entretanto regressaram outros que no antigamente tinham obra feita e que, felizmente voltaram à luta, apesar de não serem membros da Direcção ou outros órgãos do CPA.

Continuem bem e, se puderem, gozem umas boas férias que eu estou a tentar fazer o mesmo.

Ameneses

Registado

Adérito Meneses
Aveiro
albi
Sócio do CPA
Membro

: Ago, 2006

Sócio Nº 1387

« Responder #7 em: 14 Jul 2008, 23:07 »

Penso que só escrever por escrever, também não será útil ao fórum, bem como a estatística a determinada hora, nem todos têm disponibilidade para estar muito tempo ligados na net durante o dia.
Agora o fórum é útil e é bom que esteja de saúde e que vá recebendo visitas, porque a qualquer momento surgem duvidas ou problemas que precisam de ser debatidas ou esclarecidas.
Por isso não é pelo facto de haver poucos intervenientes ou assuntos novos, que vamos matar e enterrar o fórum.

Para a direcção um voto de confiança e continuem a manter o fórum.

Saudações
Registado

Artur Vaz
Castelo Branco
Decarvalho
Visitante
« Responder #6 em: 13 Jul 2008, 19:46 »

VIVAM Acs escrutinadores....

Todos os foruns padecem do mesmo mal.

Em minha opiniao, depois de uma fase de comentarios em posts desabridos...seguiu-se a fase dos posts sobre temas que não dizem directa (nem muitas vezes indirectamente) respeito ao autocaravanismo.

Ou seja os bons ou posts de interesse  foram expulsos pelos maus posts, ou apenas desinteressantes....

Mantiveram-se então  os voyeurs e diminuiram os colaboradores.

Senão vejamos:
FORUM CAMPCAR,  6 visitantes e 1 membro (nenhum post depois de 23 de Junho)
FORUM CCP, 11 visitantes, 2 membros
FORUM CPA, 31 visitantes e 4 membros

Será que dá para pensar que so os membros registadso dos foruns vão de férais?

« Última modificação: 13 Jul 2008, 19:46 por Decarvalho » Registado
angel_eug
Visitante
« Responder #5 em: 13 Jul 2008, 18:35 »

É assim agora:
35 Visitantes, 3 Membros:...

boa praia...
Registado
Antonio
Visitante
« Responder #4 em: 11 Jul 2008, 22:55 »

É assim agora:
34 Visitantes, 6 Membros

Mas não interessa, isto é livre e só vem quem quer.
Possivelmente muitos que perdem o interesse são propriatários de "AUTO LIXOS" como informa o último bolhetim numa crónica, e se não se tem posses para as novas ou não se quer fazer dividas para novas é ser possuidor de "LIXO", talvez esses (não sei como chama-los:Sucateiros? Lixeiros? Almeidas(que me perdoem quem tem esse digno nome), Basculheiros?) não se sintam em casa junto dos Snobeiros (deste gosto fica bem).
E como sou possuidor de um "AUTO LIXO" infelizmente não dá para mais, nada encontro aqui de "palpavel" muita conversa e pouco sumo, quando comecei nisto á um ano atrás fiz uma pergunta" Quando não se encontra uma AS onde se despejam as águas do banho?" até hoje não tive resposta . Em vez disso difamaram-me, mas depois das provas de que nada era verdade veio uma desculpa esfarrapada (ainda hoje estou esperando pelas fotos Sr. Silva.)
Como eu muitos não se identificam com este clube, por isso foi sócio(a minha mulher) e este ano não paguei quotas e vou deixar de ser socio, pois isto nada tem haver com a minha maneira de ser nem estar na vida.
Um Abraço
António

Registado
Fusta
Visitante
« Responder #3 em: 10 Jul 2008, 00:04 »

Boa noite Companheiros,

A esta hora o marcador está em 37 Visitantes e 7 Inscritos.

Isto já se tornou normal, como diz o Nuno antes já era assim.

Abraços e viagens
Registado
nuno pires
Membro de Mérito

: Ago, 2007

Visitante Nº 1365

« Responder #2 em: 09 Jul 2008, 22:41 »

Boa noite a todos.
Companheiro Ameneses esse “mal” já acontecia antes do encerramento.
Agora os assuntos não podem morrer, aja vontade para escrever.
Julgo (mas quem sou eu???) que com o tempo quente os dedos dos companheiros descongelem.  Wink

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Registado

Nuno Pires
Sintra
josé vieira
Membro de Mérito

: Nov, 2006

Sócio Nº 1228

« Responder #1 em: 09 Jul 2008, 22:39 »

Olá companheiro:

Possívelmente é um pouco de tudo..........

Cumprimentos
Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
Ameneses
Hero Member

« em: 09 Jul 2008, 21:31 »

Boas Noites Companheiros.

Na hora a  que escrevo este post, acontece o seguinte:

VISITANTES: 31

INSCRITOS: 01.

Ou está a decorrer uma reunião de foristas inscritos, para a qual não me convidaram;

Ou o nosso sítio, para preparação de férias, está na berra para os nossos companheiros não sócios;

Ou então... os assuntos estão a morrer....

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: