Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Seguro a 150 euros???  (Lida 2739 vezes)
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« Responder #3 em: 02 Set 2012, 14:58 »

Protocolo com a seguradora Tranquilidade

Com data de 1 de Junho de 2012 foi subscrito um Protocolo entre a Companhia de Seguros Tranquilidade, S.A., a Castela & Veludo – Sociedade Mediadora de Seguros, Lda. e o Clube Português de Autocaravanas que permite, com inicio a 1 de Julho de 2012, exclusivamente aos associados do CPA, poderem auferir de um Seguro de Autocaravanas em condições que se consideram mais vantajosas.

Mais informações no Portal do CPA em

http://www.cpa-autocaravanas.com/upload/Comunicado_2012-09-CPA_subscreve_protocolo_com_a_Tranquilidade.pdf

Também no Fórum do CPA em

http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,2540.0.html

E no Portal da firma Castela & Veludo em

http://www.cvseguros.com/info/ver_pagina.php?id=3&tab=seccoes

O Protocolo firmado com a Companhia de Seguros ALLIANZ Portugal foi rescindido.

Os atuais utentes de Seguros de Autocaravanas feitos ao abrigo do Protocolo rescindido com a Companhia de Seguros ALLIANZ Portugal deixam de estar abrangidos pelo mesmo, pelo que a esta Companhia pode, na data de renovação dos respetivos seguros, proceder às alterações que entender

NOTA: Esta informação é feita com o intuito de esclarecer qualquer dúvida que este tópico possa suscitar e, pela mesma razão, o tópico é encerrado.

Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
errante
Visitante
« Responder #2 em: 26 Jun 2008, 23:45 »

Aqui deixo o meu testemunho!

Que é o de quem acabou de contratar com a Lyberti através do ACP, um seguro para uma autocaravana nova 130 cv por 138.00 € de prémio anual.

È verdade que é só com responsabilidade civil e assistência em viajem,... mas fica a informação para quem no poupar é que tem o ganho.

Melhores seguros companheiros

Registado
J.Sanches
Sócio do CPA
Membro

: Out, 2006

Sócio Nº 314

« Responder #1 em: 21 Mai 2008, 21:58 »

Companheiro Rebelo1981:

É verdade sim, desde que faça mais dois seguros na Allianz, eu já fiz e paguei isso.

J.Sanches
Maia
Registado

José Sanches
Maia
rebelo1981
Visitante
« em: 21 Mai 2008, 11:01 »

Visitei a página do CPA e deparei-me com:

"Seguro da autocaravana por 150€?

Com cobertura de responsabilidade Responsabilidade civil,  Quebra de vidros ou acrílicos, Protecção Jurídica,  Seguro de ocupantes e Assistência em viagem (ao veículo, aos passageiros e aos animais de companhia)

Só através do CPA"

Isto é novo ou sou eu que estou a fazer confusão. Eu bem usei a pesquisa, mas não encontrei nada que falasse sobre este assunto...

Esclareçam-me, por favor.

Já agora outra questão...(para não estar a abrir outro tópico):

As cotas deste ano são 20€, certo? São só os 20 euros que pagamos ou é necessário mais alguma coisa por causa do cartão e/ou outras despesas?

Obrigado

Abraço,
Nuno Rebelo
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: