Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Encerramento temporário do forum  (Lida 4896 vezes)
angel_eug
Visitante
« Responder #13 em: 20 Mai 2008, 21:32 »

Olá boa noite...

O acaso trouxe-me de volta, cliquei por curiosidade, e pra meu "espanto", Fórum reaberto...

...»»»SALVÈ«««...

...Lamento: pena que sócios  tenham a lista de emails e telefones (indevidamente), e contactem os sócios pra "outros fins", não o tenham feito agora pra uma nobre causa...

::: «« NOTA: O regresso ao convivio dos companheiros é superior ao lamento »»:::
e.s.
« Última modificação: 20 Mai 2008, 21:39 por Santos-Eug » Registado
rebelo1981
Visitante
« Responder #12 em: 19 Mai 2008, 22:48 »

Boas companheiros

É com agrado que volto a este fórum, espaço de acolhimento, partilha de experiências e saberes e amizade.

Espero que tenhamos tido esta pausa como única!

Até à vista! Wink
Registado
ersil
Membro

: Dez, 2007

Visistante Nº 1376

« Responder #11 em: 19 Mai 2008, 17:22 »

Através do blogue do companheiro Pastelinho soube da reabertura do fórum, que ele sirva para a troca de ideias, experiências e um meio que facilite a sã camaradagem entre todos os companheiros.
Um forte abraço
Ernesto Silva Grin
Registado

Ernesto Silva
Gondomar
Firepigeon
Visitante
« Responder #10 em: 18 Mai 2008, 23:28 »

Assiste-se a muitas parvoices por esta Net fora, mas sinceramente a direcção de um clube que nao aguenta com comentários, criticas etc, ser levada a fechar o forum onde os seus membros trocam opiniões, comentários, se ajudam, etc.....esta nunca tinha visto.

Quer dizer que o facto do forum ser utilizado por alguns dos seus membros pra dizer mal faz com que se encerre o mesmo a todos? Meus senhores da Direcção do CPA acordem para o século XXI. Uma atitude destas só tem uma leitura para quem como eu pertence à tão pouco tempo de convivencia neste forum: de alguma coisa têm medo.

BTW: existem em todos os foruns a capacidade de quem os administra de expulsar membros - caso não saibam  Wink

Manuel Pombeiro
aka  Firepigeon
LUDO  ERGO  SUM
Registado
paiser
Visitante
« Responder #9 em: 18 Mai 2008, 22:12 »

Companheiros

Que esta pausa "sabática" sirva de aviso para muitos, pois nós sem o nosso espaço de conversa parece quer nos falta qualquer coisa.Vamos tratar de coisas comuns e de engrandecer o nosso clube.

Cumprimentos e vão devagar para gastar pouco

Ernesto Pais
Registado
nuno pires
Membro de Mérito

: Ago, 2007

Visitante Nº 1365

« Responder #8 em: 18 Mai 2008, 18:31 »

Boa tarde a todos. Cool
Foi com satisfação que recebi a notícia da reabertura do fórum. Na altura do seu encerramento não concordei mas respeitei e compriendo que com tantos contratempos a sua manutenção era muito difícil.
Espero que agora todas as condições técnicas e humanas estejam apostos para mais um ciclo da vida do fórum.
A quem tornou tal possível o meu obrigado.

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Registado

Nuno Pires
Sintra
pastelinho
Visitante
« Responder #7 em: 18 Mai 2008, 17:14 »

Boa tarde Companheiros!
Na minha anterior comunicação,ficou a dúvida se concordaria com a reabertura do Forum.
É evidente que concordo.
O que eu queria dizer no 2º parágrafo é que não concordava com a decisão da Direcção para o encerramento do mesmo e apresentava as razões.
Saudações Autocaravanistas.

pastelinho

São Julião
Ericeira[/i]
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #6 em: 18 Mai 2008, 16:43 »

Ora
vivam

ainda bem que foi reaberto o forum.
Esperemos que aumente a qualidade e quantidade das intervenções !

O facto já esta noticiado na Newsletter!

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2008/05/reabriu-o-portal-e-o-forum-do-cpa-clube.html
« Última modificação: 18 Mai 2008, 17:02 por Decarvalho » Registado
pastelinho
Visitante
« Responder #5 em: 18 Mai 2008, 15:38 »

Direcção do CPA e Companheiros !
Congratulo-me por a Direcção ter posto novamentè à disposição dos Sócios o FORUM.
É uma decisão que a Direcção entendeu tomar no seu pleno direto de funções mas a qual eu não concordo,pelas seguintes razões:
1ª- Afastou muitos Sócios do habitual contacto que existia,relegando alguns como é o meu caso para outros foruns de Autocaravanismo.
2ª- Não foram salvaguardadas algumas funções,tais como o acesso às Áreas de Serviço.
3ª- A decisão da Direcção, não vai evitar a existência de Foruns que ultragem e difamem a Direcção e os Autocaravanistas,pois só a justiça o poderá fazer,mediante apresentação de queixa pelos ofendidos.
Por todas estas razões, só tenho a agradecer à DIrecção, ter repensado a sua decisão.

Saudações Autocaravanistas

pastelinho

São Julião
Ericeira
Registado
rduarte
Visitante
« Responder #4 em: 08 Abr 2008, 09:47 »

Bom Dia

Gostava de dizer que não concordo com a posição tomada pela direcção do CPA.

O encerramento deste fórum não vai ajudar em nada a resolução do problema, só vai servir para afastar os sócios do clube.

Boa Viagem
Registado
Ameneses
Hero Member

: Mai, 2006

« Responder #3 em: 08 Abr 2008, 09:28 »

Só pergunto:

Os que escreviam neste fórum e deixaram de o fazer tão assiduamente como o faziam foram de malas aviadas para outros fóruns?

Não concordo com o encerramento do fórum do Clube Português de Autocaravanas.

Ameneses
« Última modificação: 08 Abr 2008, 09:28 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
j gonçalves
Visitante
« Responder #2 em: 08 Abr 2008, 01:54 »

Boa noite companheiros.
Partilho inteiramente com a opinião do companheiro Romão, mais comentários para quê?Huh
Até sempre!!!!
Registado
Romão
Membro Júnior
**

: Nov, 2006

Visitante Nº 1184

« Responder #1 em: 08 Abr 2008, 01:03 »

boas boites, 
se me é permitido opinar sobre esta decisão, direi que a melhor forma de tratar um doente
não é matando-o.
saudacões
romão
sócio do CPA

Registado

Carlos Romão Pratas
Torres Vedras
Ruy Figueiredo
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2005

Sócio Nº 76

« em: 07 Abr 2008, 23:37 »

Companheiros
Devido ao momento,que se vive nos fóruns que falam de autocaravanismo, a direcção do C.P.A.dicidiu encerrar provisoriamente, o seu fórum.
É nossa obrigação, zelar pelo bom nome do Clube, evitando que quem entra na internet, nos encontre através de menções em blogs que, nada tendo a ver com autocaravanismo,se servem dele, para fins diferentes daqueles porque lutamos.
Ao mesmo tempo, não permitir que através do que se escreve no nosso fórum, se sirvam do que lhes convém para alimentar a mais baixa forma de estar em sociedade.
Esperamos que todos os companheiros que frequentam o fórum, e nos ajudaram a manter, compreendam que esta atitude faz parte da responsabilidade que temos em proteger o bom nome do AUTOCARAVANISMO, pela qual temos lutado e, não deixar que o CPA esteja envolvido num meio, do qual não fazemos parte.
Pelo autocaravanismo sério e responsável.
Até à vista
Registado

Com um até breve,
Ruy Figueiredo
Lisboa
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: