Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Campilusa irá abrir brevemente em Lisboa  (Lida 2829 vezes)
angel_eug
Visitante
« Responder #1 em: 20 Fev 2008, 12:12 »

Olá Companheira Decas, e foristas

Só pra reforçar a sua ideia,
A Campilusa irá brevemente abrir em Lisboa, na Póvoa se St Adrião, uma dependência mais vocacionada para a venda de usados e reparações.
aproveito para dizer:
"apesar de ser suspeito" pois são os representantes da minha "NAU" Burstners, e era essa a lacuna que encontrava, (estarem em Coimbra, morando eu no Seixal), mas nunca a distância me impediu de usufruir do profissionalismo e amabilidade daquela empresa, estando agora mais perto, "ouro sobre azul"...
Um acrescento, tb irão mudar de instalações na zona de Coimbra, passarão para EIRAS, onde foram aquiridas, optimas instalações, espaçosas,... fico-me por aqui... (a seu tempo surgirá essa informação)

:::Bem-Hajam Campilusa, pelo carinho e profissionalismo como me têm tratado, a mim e á minha "NAU"...

e.s.
Registado
Decas
Visitante
« em: 19 Fev 2008, 19:44 »

Boa tarde,

A Campilusa irá brevemente abrir em Lisboa, na Póvoa se St Adrião, uma dependência mais vocacionada para a venda de usados e reparações.

Há semelhança de alguns clubes estrangeiros, nomeadamente os Espanhóis, que têm muitas vezes protocolos com firmas de reparação, em benefício dos seus associados, penso que a Direcção do CPA poderia negociar um protocolo semelhante com algumas das firmas que dão assistência às Acs, quer em Lisboa quer no resto do país, para podermos beneficiar de algumas atenções, quanto mais não fosse no tempo da hora de reparação.

Desconheço se tal protocolo já existe, e lembrei-me de o colocar aqui, uma vez que quando se está a lançar algo novo, por vezes é a melhor forma de negociar protocolos.

Se o "dito" já existe esqueçam o teor da mensagem e retenham só o 1º parágrafo.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: