Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Mais a ponderar "correr" com as AC  (Lida 2521 vezes)
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 294

« Responder #6 em: 16 Fev 2008, 23:10 »

É assim que, de boa fé, fazemos juízos e avaliações erradas.
resta-me retirar uma boa parte do que escrevi, mantendo as questões de falta de civismo.

Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Decarvalho
Visitante
« Responder #5 em: 15 Fev 2008, 21:11 »

Obrigadissimo Decas
oportunissíma, como sempre!

Ao ler e clicando... o link para o jornal  aparece ao alto a data do dia, hoje 15 de Fevereiro, no caso, o que induz em erro, e evidentemente que depois de se ler a noticia nem vi a data em cor suave do final.

Mão à palmatória, nao se deve aceitar boamente o que nos agrada...

voltei ao Jornal e fiz busca do tema autocaravana...aqui fica o resulatdao que é desanimador pela antiguidade...e quanto ao camping de cabanas? já estara concluido?

aqui fica a seleccçao de noticias algarvias (velhas)
e é evidente que vou corrigir o meu post anterior e apagar o texto do blog...

Parque de Campismo Ria Formosa nasce em Cabanas de Tavira 

As obras de construção de um novo parque de campismo no concelho de Tavira – o Parque de Campismo Ria Formosa – começam em Setembro próximo, na freguesia de Cabanas de Tavira, segundo indicação da aut... 

OS/RS | 17:37 segunda-feira, 27 março 2006   

Encontro de Autocaravanas tenta bater recorde do Guiness 

O Clube de Campismo e Caravanismo de Barcelos vai voltar a organizar Encontro Campisport de Autocaravanas, entre 11 e 13 de Novembro, na Exponor (Matosinhos), que na sua terceira edição assume como gr... 

EP / RS | 13:00 quarta-feira, 12 outubro 2005   

« Última modificação: 17 Fev 2008, 10:07 por Decarvalho » Registado
Decas
Visitante
« Responder #4 em: 15 Fev 2008, 19:36 »

Boa tarde,

Atenção que essa notícia é de 18:08 terça-feira, 28 fevereiro 2006, desde então até agora, as condições criadas foi a abertura do Camping da PSP, para "correr" com os autocaravanistas que estacionavam junto ao Pingo Doce.

E digo "correr", pois a ideia é que eles tenham melhores condições no Camping. Muitos têm sido os emails que tenho trocado com aquela autarquia, mas até agora, apesar de responderem sempre com correcção e prontidão, nada mais do que isso conseguiram criar. Apesar de ser uma autarquia atenta e com vontade de melhorar, pedindo inclusivé opinião. Mas para já o que sei é a abertura de mais uma Camping e nada mais.
« Responder #3 em: 15 Fev 2008, 18:41 »

Ola companheiros Acs

concordo,
subsescrevo
e não publico....pois como a Decas anotou (em tempo) a noticia é obsoleta e descatuliazada.

Paciencia...
« Última modificação: 15 Fev 2008, 21:12 por Decarvalho » Registado
Fusta
Visitante
« Responder #2 em: 15 Fev 2008, 15:16 »

Boas tardes companheiros,

Li com agrado o artigo que nos foi enviada através do companheiro
António Damas, não concordo é com o titulo que o companheiro lhe deu.

É de louvar a acção do Município de Tavira em criar parques AC.

Também seria bom que os outros municípios pusessem os olhos
neste e lhe seguissem o exemplo.
Registado
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 294

« Responder #1 em: 15 Fev 2008, 14:54 »

Companheiro

não me parece que o artigo em questão mereça a interpretação de "correr" com as AC.
parece-me sim uma boa abordagem da autarquia de Tavira, na tentativa de um problema que existe.
Existe porque há falta de civismo e abuso do espaço público por parte de muitos autocaravanistas. Se devemos lutar pelos nossos direitos, devemos pensar nos nossos deveres.
Não posso concordar, de forma alguma, que os autocaravanistas ocupem todo um espaço de orla costeira, retirando a todos os outros a vista, que a eles tanto agrada.
E é este tipo de comportamento que desencadeou em muitas regiões animosidade contra nós. Paremos um pouco para nos posicionarmos na pele de quem, como apreciador da natureza, a pé, de carro, ou até de autocaravana, ao passar por determinados locais fica impedido de ver a paisagem porque um muro se ergueu para a esconder...
HAJA BOM SENSO

Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Antonio
Visitante
« em: 15 Fev 2008, 14:04 »

http://www.diario-online.com/noticia.php?refnoticia=58333
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir