Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Um pequeno Tributo à actual Direcção Do Clube Português de Autocaravanas  (Lida 1686 vezes)
Castor Audaz
Visitante
« Responder #1 em: 10 Jan 2008, 22:53 »

Tributo à actual Direcção Do Clube Português de Autocaravanas

É a primeira vez que intervenho neste fórum. Logo para pedir encarecidamente á actual Direcção, que se candidate a novo mandato. O magnifico  trabalho desenvolvido até aqui não pode ser deitado ao lixo... Sei que é pedir muito, principalmente quando se trabalha no duro e, por cima, se sente ingratidão!... Mas... "os cães ladram e a caravana passa".
Infelizmente, desta vez não vou poder estar presente na AG, mas têm o meu apoio!  Bem hajam
Registado
Decas
Visitante
« em: 08 Jan 2008, 23:17 »

Tributo à actual Direcção Do Clube Português de Autocaravanas

Para os mais atentos, seria dispensável o registo escrito da
avaliação do magnifico trabalho efectuado por esta direcção nos últimos dois anos.
Pessoalmente já exprimi a minha tristeza aos elementos da direcção face ao seu afastamento.
Julgo que tal como a grande maioria dos sócios, também eu estou confiante que a actual direcção reconsidere a sua decisão de não se recandidatar, e volte a tomar o rumo do clube por mais alguns anos. Xispeteo

No decorrer do exercício do mandato da actual Direcção, muito de concreto foi conseguido , e que todos passámos a beneficiar, não podemos , nem devemos ter a memória curta ,e sabermos honrar-nos a nós próprios , pois quem dirige a nossa Associação são os Dirigentes que elegemos , portanto os nossos representantes, e por consequência, não são "eles" que lá estão a dar o seu melhor, mas sim NÓS...Decerto saberemos em local próprio, portanto na Assembleia ter a ombridade de sensibilizar-mos os elementos da Direcção que reconsiderem a posição assumida,Zzekas

Aproveito para felicitar a Direcção cessante pelo excelente trabalho que fez em prol do Autocaravanismo pastelinho

Peço encarecidamente que a actual direção reconsidere a sua posição e se recandidate em nome do trabalho realizado que necessita de continuidade.
Não conheço pessoalmente nenhum dos actuais directores, mas o trabalho realizado fala por eles cunhacoimbra

Das mensagens sobre este assunto é indubitável que o trabalho da actual direcção foi bom e merece ser continuado.snowcat

Por isso tudo acho que desde já vos tenho de dar os meus parabéns,drocks

Caros membros da direcção:
A auto-avaliação do vosso trabalho é algo que deixa qualquer direcção associativa a espumar de inveja.msilva

Ninguém pode contestar o trabalho desenvolvido por esta direcção, se duvidas existem, basta quantificar as AS que surgiram nestes dois anos, Vermoil, Terrugem, Estarreja, Batalha, Abrantes, Pedrógão, Ericeira, Moncorvo e Nelas, estas duas ultimas por inaugurar, para além disto esta Direcção desenvolveu um trabalho excelente no que diz respeito a imagem do clube, de realçar entrevista a TSF e Edição do Publico, nunca o CPA esteve tão divulgado,...Da minha parte resta-me dizer o meu muito obrigado a todos e que se repensarem a vossa tomada de posiçãoRDuarte

Já lamentei e lamento novamente que a actual Direcção não se requeira candidatar a um novo mandato.Ameneses

Gostaria de ver continuidade neste Trabalho e em equipa que... não se mexe.Pirix

..venha de lá mais um mandato e continuar a OBRA...Santos-Eug

Também sou dos que pensam que actual Direcção tem desenvolvido um bom trabalho, pelo qual os felicito.
Portanto, se tiverem disponibilidade, penso que o devem continuar..... recandidatando-se.jbrito

Por muito que procuremos no passado, será difícil encontrar paralelo no tratamento dos interesses do colectivo do CPA, como esta direcção o vem fazendo.
Todos teremos consciência que, neste último mandato, esta direcção deu passos importantes para a defesa dos seus associados, quer no que toca a implementação de Áreas de Serviço e Pernoita para AC's, quer, neste caso particular, do seguro das mesmas.
Verifica-se, também, uma dinâmica evolutiva neste caso, que é, elementarmente, justo saudar.
Reafirmo o que já escrevi antes - durante anos a fio, paguei um elevado seguro, sem qualquer melhoria, contratado através de um "protocolo" realizado, também, no âmbito do CPA...Entendo que vale a pena um apelo, para que repensassem a vossa vontade de abandonar, no final do mandato.Laucorreia

É uma pena que esta direcção não pretenda continuar... Estão a fazer um trabalho notável em prol do autocaravanismo em Portugal!zebravo

Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: