Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Avaliação do trabalho da Direcção  (Lida 7463 vezes)
Decarvalho
Visitante
« Responder #3 em: 09 Dez 2007, 15:41 »

Viva Raul...

esta justificado o seu silêncio ausente....então a trabalhar para o aumento das regalias dos associados...razão temos aqueles que acham que esta direcçao deve dirigir ate ao ultimo dia do mandato...
Boa!
Registado
marco nuno
Visitante
« Responder #2 em: 09 Dez 2007, 00:11 »

São óptimas notícias que o Companheiro Raul aqui nos deixou. Desde já o meu muito obrigado por tudo o que esta direcção está a fazer em prol do autocaravanismo em Portugal, e também o facto de nos poder reduzir umas despesas nas nossas pequenas carteiras. Obrigado companheiros.
.
Abraço e claro
Boas Curvas
Registado
urbino
Membro de Mérito

: Dez, 2006

« Responder #1 em: 08 Dez 2007, 21:36 »

Excelente notícia, companheiro Raul:
Só por esta notícia, o CPA e a sua direcção merecem o nosso reconhecimento e justificam a sua razão de ser. Só por esta notícia, todas as atitudes divisionistas são injustificáveis.
Bravo, companheiros, da direcção!... Vamos fazer do CPA um dos maiores clubes de Portugal e, sem dúvida, o único representante legítimo dos autocaravanistas portugueses.
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Decarvalho
Visitante
« em: 29 Nov 2007, 08:12 »

carissimos

Em momento de balanço e quase de fim de ano, é altura de mais uma vez se exprimirem os "obrigados" devidos, passe o pleonasmo...isto é sinto-me mesmo obrigado a referir o que é motivo de agradecimento...

1) pela existencia do CPA, em si mesmo. O facto de ter sido criada esta associação, de ser mantida em actividade, de se poder contar com ela, é um relevante facto de interesse social, e será de justica que algum dia lhe seja atribuido o estatuto de utilidade publica, pois é desde já um polo cívico. O interesse do CPA e as suas virtualidades, por exemplo em campanhas que se envolva no futuro quanto a Prevenção Rodoviária, demonstrara que a sua utilidade tarnscende o universo dos seus associados.

2) pela existencia deste forum Este forum constitui um importante instrumento de divulgaçao e de apoio on line aos autocaravanistas (apesar dos despropósitos que existem também) e a todos que necessitem informaçao sobre o tema autocaravanas e similares. Claro que não é o único local na net em que se encontra informação, e ate não é o único forum...basta teclar no google as palavras chave adequadas...mas parecerá à maioria que em democracia não deve haver nem unicidade nem unanimismos..e assim não ha concorrencia a censurar, nem entre foruns, nem entre blogs, ou mesmo entre clubes, e quanto mais entre pessoas..

3) pelo trabalho desta direcção Em especial do Presidente que serenamente se mantem numa actvidade discreta, do Nunor pela sua eficente disponibilidade e, last but not de least, desculpem lá o inglês o buldozer que é o Raul Lopes, a quem às vezes falta o combustivel da paciência como a qualquer pessoa bem formada que vê a mesquinhez apoucar o seu trabalho.

Acrescento apenas que este reconhecimento é feito aqui...a proposito de seguros...pois este tema é uma das pedras de toque na apreciação que atras fica feita, e assim trago aqui o testemunho que deixei em outro lado, o forum CCP, onde tambem estas coisas se debatem e onde a informaçao deve chegar de forma objectiva, custe a quem custar----

(transcrição do forum CCP)

Meu caro Nuno, meu caro Luis e demais companheiros de boa vontade...

100% de acordo.

......................

A familia autocaravanista como todas as familias tem as suas quezilias, e as suas ovelhas ranhosas, mas isso nao impede quem como os meus amigos e outros com identica atitude, onde me incluo, nao tentem quer neste forum CCP. quer no forum do CPA, quer em outros locais levar as boas novas a quem delas não sabe, e acima de tudo partilhar com os mais novos e com os futuros autocaravanistas a informaçao estratégica relevante.

No meu caso, logo que soube, coloquei no Blog Newsletter que mantenho, em Junho de este ano um post com toda ainformaçao e que pode ser confirmada em:
http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2007/06/seguros-mais-em-conta-para-socios-do.html

Assim pelo menos as cerca de 100 visitas diarias ao Blog puderam aceder a essa informação que espero não seja exorcisada por se tratar de publicidade ao Blog, ao CPA, ou a ALLIANZ...

partilhar informaçao de interesse para os autocaravanistas quer no forum CPA, quer neste CCP, quer no Blog Newsletter, ou artigos de revistas etc...é informaçao util, obbjectiva, pertinente, relevante, etc e mais adjectivos que melhor entendam...

Em última analise é informaçao de defesa do consumidor.

Efectivamnte e ja depois do seguro que transferi para a ALLIANZ, verifiquei que o acolhimento e atendimento é excelente, rapido e eficiente, e assim numa outra viatura obtive agora uam redução de amis 100 euros anuais....não fruto da minha capacidade negocial, mas sim da minha inclusao de uma linha de trabalho desenvolvida pelo companheiro Raul Lopes, e da qual beneficiam directamente todos os socios do CPA.

E o que impede que todos os membros deste forum sejam socios do CPA?

Evidentemente que a negociaçao de seguros depende dos casos concretos, e quem tem numa seguradora tudo...seguros de vida, de acidentes, de fogo, de habitaçao etc etc e ainda for gerente de uma sociedade que la tem os demais seguros de pessoal, de porta aberta, de equipamentos, etc podera no seu caso individual obter um desconto ainda maior e vir a pagar os tais 140 e tal euros...ou ate ter uma seguro com premio a custo zero....bom proveito, que leve a taça...mas que não a mostre a ninguém, porque só interessa divulgar publicamente aquilo que em publico estara ao alcance de todos...

Ou não será assim?

Boas voltas e reviravoltas!
« Última modificação: 29 Nov 2007, 08:19 por Decarvalho » Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: