Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: A ANAFRE e o Autocaravanismo  (Lida 1043 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 486

: Dez, 2008



WWW
« em: 19 Mai 2021, 18:18 »

A ANAFRE e o Autocaravanismo

O parecer da Associação Nacional de Freguesias aos Projetos de Lei do PCP, PEV e BE (os conhecidos à data da emissão deste documento) sobre as recentes alterações ao Código da Estrada e enviado à Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação, demonstra uma visão antagónica à emitida pela ANMP.
Duas visões de poderes autárquicos evidentemente diferentes. Enquanto a ANMP regeita qualquer alteração ao artigo 50º-A do Código da Estrada, a ANAFRE compreende as argumentações apresentadas pelas associações e pelos Grupos Parlamentares, chamando a atenção para o facto de serem os autarcas das freguesias (dizem-no de forma muito subtil) quem conhece o problema em discussão e remete a solução final para o poder autárquico.
É de realçar haver autarcas responsáveis e de lembrar que os presidentes de junta são, por inerência, deputados municipais, a quem cabe tomar as decisões ligadas à regularização do trânsito nos seus territórios.


a direção
« Última modificação: 17 Jun 2021, 18:18 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: