3º Encontro Regional do Algarve
Na Área de Serviço do Ameixial - Concelho de Loulé
Coordenadas N 37º 21' 56.63'' W 07º 58' 18,65''
16 - 17 e 18 de Março
PROGRAMA
Sexta-Feira - 16 de MarçoRecepção com medronho de honra e estacionamento a partir das 15H00.
-Informamos que a AS tem electricidade e água potável, gratuita.
Jantar livre
Sábado - 17 de Março08H30 - Chegada do Padeiro
09H30 - Passeio pedestre pela Serra do Caldeirão, com acompanhamento de um guia da Câmara Municipal de Loulé
13H00 - Almoço livre
14H30 - Visitas:
Destilaria de Medronho e Fabrica de enchidos regionais nas localidades de Cavalos
e Besteiros. O transporte a estas visitas serão efectuadas pelo autocarro da
Junta de Freguesia do Ameixial.
19H30 - Saída a pé da AS para o jantar convívio que fica a +- 500 metros.
MENU Entradas Regionais
Sopa de Legumes
Galinha Caseira à Moda do Ameixial´
Bebidas: Vinho, sumos ou águas
Doce ou Fruta da Época
Café
O Jantar será animado pelo acordeonista Fernando Amores que nos fará companhia até as 23H00.
Domingo - 18 de Março09H00 - Alvorada
10H00 - Visita às Fontes e quem quiser poderá por lá almoçar, utilizando as óptimas instalações existentes
12H00 - Almoço Livre
15H00 - Despedidas e encerramento do Encontro.
O Encontro é aberto a Sócios e não sócios do CPA
O programa pode ser alterado por motivos imprevistos
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
(Aberto a sócios e não sócios)
Inscrição: (Inclui jantar e todas as actividades constantes do Programa)
Até 5 anos – Grátis;
Entre 5 e 10 anos – 10 euros por pessoa;
Mais de 10 anos – Sócios 17,50 euros por pessoa; Não sócios 20,00 euros por pessoa.
Quem não se inscrever para o Jantar Convívio, terá obrigatoriamente de se inscrever para o Encontro pagando 5,00 Euros por Autocaravana
Condições de inscrição:
Fazer chegar à Secretaria do CPA até 11 de Março de 2012, inclusive, através do endereço electrónico (
geral@cpa-autocaravanas.com), de carta ou pessoalmente, a identificação de sócio, a matrícula da autocaravana e o comprovativo do pagamento da inscrição.
As inscrições não serão consideradas até à recepção, dentro do prazo, do comprovativo de pagamento.
Forma de Pagamento:
Por transferência bancária: NIB - 003 506 980 001 451 653 050 (CGD) – não esquecer de enviar comprovativo da transferência dentro do prazo;
Por cheque: endossado ao Clube Português de Autocaravanas e recebido na secretaria do Clube até ao dia 12 de Março de 2012, inclusive;
Pessoalmente: Rua Luís Stau Monteiro, Lt C3 A - Bairro dos Alfinetes – Marvila 1950-373 LISBOA (entre as 17h00 e as 20h00 de Segunda a Sexta-feira);
Não se aceitam, nem inscrições, nem pagamentos, no local.
Informações suplementares sobre a forma de pagamento: através da Secretaria do Clube, no horário de atendimento ao público (17h00 às 20h00).
Informações suplementares sobre o Programa: através do Companheiro Autocaravanista Hermenegildo Caiado (membro da Comissão Coordenadora da Delegação) através do telemóvel 919801220.
NOTAS IMPORTANTES
Só serão aceites no local, reservado para estacionamento, companheiros autocaravanistas que se desloquem de autocaravana. Companheiros que participem no encontro usando outro tipo de veículo devem estacionar fora da zona reservada (excepção para os sócios com data de admissão anterior a 11 de Abril 2010)
Não é permitido acampar, (ACAMPAR é a imobilização da autocaravana, ocupando um espaço superior ao seu perímetro em consequência da abertura de janelas para o exterior, uso de toldos, mesas, cadeiras e similares, para a prática do campismo).
Não é permitida a afixação ou divulgação sonora de informações, sem prévia autorização da organização; não é abrangida por esta proibição a distribuição, em mão, de documentos devidamente identificados.
O clube não se responsabiliza por danos e/ou prejuízos materiais ou pessoais quer dos associados, quer de terceiros.
CPA, 06 de Fevereiro de 2012