Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Assembleia Geral Nov.2011  (Lida 1508 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 336

: Dez, 2008



WWW
« em: 30 Nov 2010, 00:55 »

Realizou-se em Sangalhos a Assembleia Geral do CPA que decorreu dentro de um espírito construtivo e onde todos os que desejaram puderam colocar as suas questões.

Estiveram presentes  79 associados com direito a voto.

Constava do 1º ponto da ordem de trabalhos a aprovação do Orçamento para o ano 2011 que tem como pontos essenciais o aumento da quota para 30 euros anuais e o investimento com a modernização do sistema informático do Clube.
Com 2 abstenções e 4 votos contra foi aprovado por maioria.

O Plano de Acção para 2011 que constava do 2º ponto da ordem de trabalhos foi aprovado por unanimidade.

No 3º ponto da ordem de trabalhos foi dado conhecimento aos sócios de alguns assuntos de gestão corrente do Clube assim como da programação de actividades destacando-se:

ACTIVIDADES

Dias 3, 4 e 5 de Dezembro o 1º Encontro Regional do Algarve em Lagoa

Passagem do ano 2010 para 2011 – Dificuldades de que podem resultar prejuízos para o Clube estão a ser equacionadas pelo que, sem prejuízo das Delegações Regionais organizarem passagens de Ano, a Direcção pondera se este ano irá avançar com a realização do evento.

 No Ano de 2011 serão realizados os seguintes eventos:

a)   Aniversário do Clube: 25 de Janeiro em Lisboa

b)   Encontro de âmbito Nacional: 28, 29 e 30 de Janeiro em Nisa

c)   Assembleia Geral e Encontro: 25, 26 e 27 de Março em local a designar

d)   Acampamento de âmbito Nacional: 13, 14 e 15 de Maio (provavelmente no Parque de Campismo de Santo André)

e)   Sardinhada / Convívio: 24, 25 e 26 de Junho em local a designar

f)   Assembleia Geral e Encontro: 25, 26 e 27 de Novembro em local a designar

As Delegações Regionais já constituídas e as que se venham a constituir irão, no ano de 2011, promover pelo menos 1 Encontro e 1 Acampamento destinado aos sócios das respectivas regiões, mas abertos a todos os sócios do CPA que se venham a inscrever.

Está já agendado o 2º Encontro Regional Norte para 1; 2 e 3 de Abril de 2011

Uma deslocação em Autocaravana entre Fátima e Santiago de Compostela na vertente religiosa e na vertente turística está prevista, estando em estudo a sua preparação.


ASSUNTOS GESTÃO

 Vai ter início no dia 1 de Janeiro de 2011 um serviço semanal de aconselhamento jurídico, presencial e telefónico, para os sócios do CPA.

Foi revogado de mútuo acordo o contrato com uma firma “Parceiro Ideal” e contratada uma nova firma “JCL Serviços de Contabilidade”.

De acordo com o Plano de Acção os Estatutos irão ser revistos previsivelmente até 30 de Junho de 2011 para o que se solicita a colaboração de todos os sócios, não só para nos remeterem sugestões como para fazerem parte de uma Comissão a constituir para o efeito

A Direcção fez um agradecimento à Olivatel, S.A. pela oferta de Placas informativas para os encontros do CPA e utilizadas pela primeira vez no 41º Encontro..

« Última modificação: 30 Nov 2010, 00:59 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: