Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Autocaravanas Andrade  (Lida 3135 vezes)
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« Responder #1 em: 05 Jun 2016, 22:28 »

Alguns associados do CPA têm vindo a questionar-nos sobre locais onde possam continuar a realizar a manutenção das suas autocaravanas Andrade.

Tendo o CPA parcerias com algumas empresas do ramo, sugerimos a consulta √† p√°gina do nosso portal  AQUI.

A direção
« Última modificação: 05 Jun 2016, 22:30 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Viegas
Sócio do CPA
Membro J√ļnior

: Abr, 2007

S√≥cio N¬ļ 675

« em: 06 Mai 2016, 00:02 »

Caros companheiros,

Esta semana desloquei-me √†s instala√ß√Ķes da J.C.L.Andrade e foi com surpresa que soube que tinha sido extinta. Era ali que nasciam as autocaravanas Andrade.
√Č certamente uma m√° not√≠cia para muitos de n√≥s que s√£o propriet√°rios de uma destas viaturas. Fui l√°, como ia algumas vezes para uma pequena repara√ß√£o,   um melhoramento, uma pe√ßa ou algo do g√©nero. E at√© porque n√£o, ver as novidades e dois dedos de conversa.
Agora o que me preocupa é onde vou eu agora arranjar aquela peça que partiu, um acessório mais específico que tem de ser igual ao que ficou direito e mais importante ainda, a confiança no trabalho que tenha de ser feito.
Lan√ßo aqui no Forum  a ideia de se poder reunir dicas de algu√©m que se conhe√ßa que faz este tipo de trabalho, que at√© l√° tenha trabalhado, ou algo do g√©nero.
No fundo, onde cada um faz a manutenção da sua AC Andrade? Provavelmente estarão espalhadas pelo país.
Eu moro no Porto e espero que esta mensagem seja √ļtil para muitos companheiros.

Cumprimentos e sauda√ß√Ķes,
Viegas
Registado

Vitor Viegas
Porto
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: