Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Arabian Days  (Lida 883 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Mensagens: 1 201

: Dez, 2008



WWW
« em: 09 Jul 2013, 15:51 »

Arabian Days em Faro de 10 a 14 de julho


Um mundo exótico instala-se na zona história de Vila Adentro, prometendo o cenário das inesquecíveis 1001 noites. Um palácio árabe no deserto, música, dança do ventre, “workshops” e gastronomia exótica são apenas algumas das tradições árabes a espreitar, sem esquecer os impressionantes cuspidores de fogo, malabaristas e encantadores de serpentes.


O projeto , dá a conhecer a cultura árabe e as suas tradições milenares. No centro deste mundo mágico está uma duna de sal, com sete metros de diâmetro, à volta da qual diversas tendas formam um mercado repleto de sabores e tons exóticos: chás, “kebabs”, doces árabes, chichas, roupa, bijuteria, especiarias e muitas outras especialidades podem ser encontradas neste verdadeiro “souk”.
 
 
Diariamente, dois “show cookings” demonstram aos visitantes como se cozinham iguarias árabes como couscous, tajines, espetadas de carnes diversas, legumes e frutas, iguarias essas que também podem ser saboreadas durante um jantar “gourmet” (pelo preço de 25€/pax) ou numa das várias tendas disponíveis no recinto (menus a partir de 5€).

As noites encantadas são para toda a família. Os mais pequenos têm a oportunidade de sobrevoar este mundo encantado num balão, escorregar na gigante duna de sal ou assistir a um espectáculo de araras e papagaios que promete surpreender. Existe ainda um espaço infantil para se divertirem, onde não são permitidos adultos.

Neste “super souk” estão representadas actividades típicas de países como Marrocos, Tunísia, Egipto, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita ou Qatar.
« Última modificação: 19 Fev 2016, 12:21 por Paulo Moz Barbosa » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: