Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Oficinas de Serviços e Manutenção das ACs  (Lida 25497 vezes)
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« Responder #29 em: 29 Ago 2017, 17:05 »

O CPA tem na sua página de descontos aos sócios http://www.cpa-autocaravanas.com/index.php/ser-socio/descontos-aos-socios/autocaravanas-acessorios empresas com quem tem assinado protocolos.
Sugerimos que peça orçamentos para as que estiverem mais próximas do seu local de habitação.
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
AAbreu
Sócio do CPA
Membro Júnior

: Out, 2016

sócio nº 2523

« Responder #28 em: 25 Ago 2017, 21:53 »

Amigos e companheiros
Sou ainda (como antes se dizia na tropa) um checa (hoje maçarico) na boa vida do autocaravanismo. Adquiri à cerca de 9 meses uma autocaravana, "Brustner" Fiat Ducato 2.8, sei que a nível de motor está óptima, no entanto depois destas férias com ela gostaria de fazer uma série de verificações a nível eléctrico, frigorífico, ar condicionado, enfim interiores e maquinaria interior. Já levei algumas chapadas, pois isto vai-se aprendendo aos poucos, assim, gostaria que me indicassem uma oficina para auto-caravanas, onde possa realmente ter confiança para a colocar lá. Agradeço as vossas sugestões, pois a minha experiência é pequena
Registado
Joao Baptista
Visitante
« Responder #27 em: 20 Jun 2010, 15:17 »

Tenho conhecimento que a Renault Chelas abriu uma nova secçao destinada a carros mais pesados seria bom a direcçao do c.p.a.se imformar se  tem vantagens para os nossos assoçiados?
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #26 em: 05 Abr 2010, 16:14 »

ora vivam...

Aqui fica mais uma sugestão para reparaçoes...
O sr Mykola tel 963661056 (zona de tires/estoril)
mais detalhes em:
http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2010/02/noticia-de-oficina-de-reparacao-de.html

e boas voltas e reviravoltas....
Registado
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #25 em: 25 Jan 2010, 17:11 »

Olá, Fórum!
Realmente, valha-nos as pessoas que aqui foram já referidas como sejam o caso do Srs. Joaquim Costa, Jorge Araújo e outros que com o seu saber, experiência e conhecimentos técnicos nos têm resolvido os problemas nas nossas autocaravanas.
Vem  isto a propósito porque,  lamentávelmente,   salvo raras excepções, as firmas fornecedoras de autocaravanas não prestam serviço pós-venda aos seus clientes e quando o fazem  é caro e de má qualidade.
A lacuna existente não é apenas ao nível das eventuais reparações/transformações nas autocaravanas, mas também no acompanhamento ao cliente.
Tenho para mim que a maioria dos vendedores de autocaravanas apenas se preocupam em vender, só vender e pouco mais.
Cordialmente, sou,

Registado
majv
Visitante
« Responder #24 em: 21 Jan 2010, 00:20 »

Também eu já fui tive de recorer aos serviços do Sr, Joaquim...é 5 estrelas.
E já agora, se virem uma carrinha com publicidade Tecno Camper, é ele mesmo.
Consolação, Belém, são 2 entre os vários locais onde já o vi várias vezes.
Boas voltas
Registado
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #23 em: 20 Jan 2010, 23:59 »

Saudações ao Fórum!
Ainda sobre a oficina sobre rodas do sr. Joaquim Costa tenho a dizer o seguinte:
É uma pessoa muito acessível, competente, atencioso e muito qualificado. Digo isto porque necessitei dos seus préstimos em ocasiões distintas e o resultado foi excelente.
Cordialmente, sou,
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #22 em: 16 Jan 2010, 22:08 »

Ora vivam!
Aqui fica mais uma garagem sobre rodas...
Joaquim Costa tel.917224110
Registado
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #21 em: 16 Jan 2010, 21:15 »

Olá, companheiro!
Em resposta à sua pergunta dir-lhe-ei que o companheiro que referi na minha mensagem vive em Lisboa e frequenta, tanto quanto sei, as zonas de veraneio da grande Lisboa, incluindo Peniche, Barragem Pego do Altar, etc.
Sei que ele costuma deslocar-se, quando lhe é solicitado, a casa de companheiros que necessitam dos préstimos dele.
Registado
JOTAS1857
Visitante
« Responder #20 em: 15 Jan 2010, 21:48 »

Companheiro sabe por favor informar em que zona geográfica este companheiro se move.
« Última modificação: 15 Jan 2010, 21:49 por JOTAS1857 » Registado
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #19 em: 15 Jan 2010, 18:10 »

Olá, Fórum!
Bom, quanto ao assunto em título gostaria de partilhar uma experiência interessante, que é a seguinte: Conheci um auto-caravanista capaz de proceder a reparações mecânicas e técnicas, bem como  alterações no interior e exterior das auto-caravanas.
Este colega é sério e competente, qualidades raras nos dias que correm.
De realçar que este colega devido ao equipamento que dispõe, isto é, auto-transportado, tem capacidade para proceder a montagens e reparações no local.
Para os interessados aqui fica o nome e o contacto telefónico: Jorge Araújo
Tef.: 934 881 144
Registado
jose_goncalves
Membro de Mérito

: Dez, 2007

« Responder #18 em: 13 Ago 2009, 07:07 »

Bom dia Companheira Dalila,

Se é de Leiria, ai na zona tem a Solvitur, entre Leiria e Fátima.

É uma empresa idónea, muito atenciosa e sempre pronta a servir em todos os campos ao seu alcance.

Pode falar directamente com o Sr. Daniel que é muito prestável.

Se for mais para o lado de Coimbra, tem de facto a Campilusa e tem também a Macrocamping.

A Campilusa à saida de Coimbra para Norte, saida à direita,  e a Macrocamping à saida de Coimbra para Sul também com saida à direita.

Até sempre,

José Gonçalves
Guimarães
Registado

José Gonçalves
Guimarães
http://ohotelrolante.blogspot.com
jose couto
Visitante
« Responder #17 em: 12 Ago 2009, 21:04 »

Boa noite companheira, conheço uma casa de qualidade, chama-se Campilusa, é em Coimbra fornos de vilela próximo do Restaurante Rui dos leitões

cumprimentos

Couto
« Última modificação: 12 Ago 2009, 21:15 por jose couto » Registado
dalila
Visitante
« Responder #16 em: 04 Ago 2009, 09:31 »

Bom dia,
não sei será a rubrica certa para esta questão... mas poderão ajudar-me a indicar as melhores casas para reparação de células da autocarava por acidente. Tenho o alunínio rasgado na lateral da autocarana. Todo o impacto foi na lateral danificando também a porta de acesso às botijas. Será sempre o melhor colocá-la no representante da célula?
Obrigada pela atenção

Cry não gosto nada de a ver assim Cry Cry
Registado
jgomes
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2007

Sócio Nº 1238

« Responder #15 em: 21 Ago 2007, 08:40 »

Bom dia companheiros
Como as informações sobre o material para as nossas Acs nunca são demais, informo de que na Zona Industrial de Vila Real (Trás-Os-Montes), na REAL PNEUS, fazem desconto para Acs, em pneus, entre os 20% e os 35%, podendo ir um pouco mais acima, conforme a campanha que na altura a marca estaja a fazer. Para mais informações podem contactar o telefone 259 371 549. Localização : quem circula na A24, saída Zona Industrial, seguir as placas e depois da rotunda de acesso, 1ª à direita, 1º pavilhão; quem vier da cidade, depois do Palácio de Mateus, é só seguir as placas de Zona Industrial; atendimento *****.
Saudações Acs
JGomes
Registado

João Gomes
Odivelas
Rui Guedes
Visitante
« Responder #14 em: 03 Jul 2007, 07:18 »

Companheiros:
  Se alguma vês tiverem problemas mecânicos na zona de Trás-os-Montes, mais própriamente em  Torre de Moncorvo, ficam desde já a saber que além de AC, também sou proprietário de uma oficina de reparação automóvel, apenas com mecânica mas terei todo o prazer em servi-los.
  Aqui fica o nome Guedes & Polido, Lda , cita na Zona Industrial, Larinho.

Saudações, e poucas avarias Cheesy
Registado
Carlos Nuno
Membro

: Jun, 2006

« Responder #13 em: 13 Jun 2007, 16:29 »

Companheiros
A referencia que já foi feita à Rodosul em Castanheira do Ribatejo fica aqui confirmada por mim. São extraordinários de competencia e atenção. Bons descontos também.
Carlos Nuno Sócio 78
Registado

Carlos Nuno
Amadora
Jocavelino
Visitante
« Responder #12 em: 27 Abr 2007, 18:46 »

Caro amigo depreendo que de protese estamos a bombar tá visto e espero que em breve trecho esteja a queimar Kilometros em AC por este país fora.
Já agora se por acaso souber quem são os companheiros que se aotointitulam de caracois e caracoleta gostaria de informação pois godtartia imenso de me contactar com eles.
Bem haja
Registado
Carlos Nuno
Membro

« Responder #11 em: 27 Abr 2007, 18:41 »

Amigo Avelino
Estou ciente da sua informação. Devo esclarecer que têm peças, sim senhor. Já lá estive com o Rui e comprei algumas coisas: um vaso espansor, uma bomba nova e mais umas coisas. Ele está a completar aquilo de modo a ficar como estava na Marcampo. Eu já o conhecia e é uma pessoa que recomendo. Faz desconto à malta do CPA.
Obrigado e um abraço.
Carlos Nuno
Registado

Carlos Nuno
Amadora
Jocavelino
Visitante
« Responder #10 em: 27 Abr 2007, 18:18 »

Caro Carlos Nuno não sei se ainda vou a tempo mas queria informa-lo que no Parracho já existe secção de peças e quem está lá é o amigo Rui Carmo, esse mesmo, o que estava na Marcampo estableceu-se em parceria com o Parracho.
É lá dar uma saltada e ver se o desenrasca.
Boas Viagens
Registado
Carlos Nuno
Membro

« Responder #9 em: 29 Out 2006, 19:15 »

Pelo facto de ter sido recentemente operado a um joelho para aplicação de prótese, não tenho tido possibilidade de me deslocar à Marcampo e também à Silmecar, na P.Stº Adrião. Logo que possível irei tratar do assunto. A coisa acaba por nem ser muito urgente porque ainda não posso conduzir a AC. Veremos. Obrigado pela dica.
Registado

Carlos Nuno
Amadora
Decarvalho
Visitante
« Responder #8 em: 29 Out 2006, 18:03 »

alo

para peças desse tipo ja tentou a Marcampo em Lisboa?
http://www.marcampo.pt/acessorios.asp
Se falhar já pensou em mandar vir de França?
conhece o excelente catálogo Narbonne Acessoires?
http://www.narbonneaccessoires.fr/catalogue.php
e o do YPOCAMP?
http://www.ypocamp.fr/htm/general_pages/page.ypo.g.accessoires.php?pos2=1&langue=FRA
Registado
Carlos Nuno
Membro

« Responder #7 em: 29 Out 2006, 17:11 »

Penso que não. Aliás, não estou muito satisfeito com eles. Encomendei uma grelha de frigorífico das grandes, visto que a actual não permite acesso ao bico de gás.É um problema que afecta alguns de nós e que se resolve modificando a grelha. Fui lá em Agosto, telefonei várias vezes, solicitei brevidade visto que ia baixar ao hospital e nada. Já tive alta e nunca me disseram se a grelha veio ou não, como ficou combinado.Como primeiro contacto não é grande coisa.
Registado

Carlos Nuno
Amadora
Decarvalho
Visitante
« Responder #6 em: 29 Out 2006, 16:55 »

Confirmado que a Camperline nao trabalha para fora...e o CPA ja tem algum protocolo de descontos com a Altaco?
« Última modificação: 29 Out 2006, 17:37 por Decarvalho » Registado
Carlos Nuno
Membro

« Responder #5 em: 24 Ago 2006, 14:44 »

Sobre este item quero informar os companheiros que a firma Camperline já não tem assistencia a AC. Fui lá para resolver um problema na minha e informaram-me que já não trabalham nelas. Deram-me o contacto da Altaco, sr Joaquim Costa, que penso que era pessoa que dantes lá trabalhava e que agora tem a sua própria firma. Tel.219258261. A sua localização é perto da Camperline.
Carlos Nuno
Registado

Carlos Nuno
Amadora
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: