Companheiros,
Muitas vezes entrei neste nosso Fórum e senti-me injustiçado com o que nele li, algumas vezes mesmo mal tratado e até insultado. Agora que repito esse gesto fico comovido e sinto-me lisonjeado com o que por aqui se tem escrito nos últimos dias a meu respeito, sobretudo nestes dois tópicos:
http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=988.0http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=987.0Para um filho a derradeira despedida do Pai é sempre dolorosa, como infelizmente muitos de vós saberão por experiência própria. Mas quando nos despedimos de alguém de quem não só gostamos muito como admiramos pela maneira com que esteve na vida, a dor toca mais fundo e os sentimentos toldam-nos a lucidez que nos diz ser isto a “lei da vida”.
É por isso que
sentidamente agradeço a todos aqueles que nestes dias me transmitiram o seu afecto, a sua solidariedade na dor ou simplesmente o conforto da sua palavra. Entre estes encontram-se algumas dezenas de autocaravanistas que tendo sabido pelo Fórum me enviaram mensagens pessoais, e-mails, mensagens telefónicas, ou usaram o fórum para publicamente me exprimirem o seu sentimento.
OBRIGADO COMPANHEIROS! A todos envolvo num fraterno abraço.PS.
Não tenho consciência de alguma vez ter usado o Fórum para fins pessoais. Faço-o agora por não poder ignorar o que aqui se escreveu, e faço-o num novo tópico para que nos outros se possa continuar a discutir os assuntos que motivaram a sua criação.
Em todo o caso, gostaria de perante vós testemunhar que nestas alturas a palavra FRATERNIDADE adquire outro significado mais profundo, ora, fraternidade é justamente uma das dimensões sobre as quais eu gostava de ver alicerçado o movimento autocaravanista.