Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Obrigado, companheiros!  (Lida 614 vezes)
marco nuno
Membro de Mérito

: Ago, 2007

Visitante nº 1320

« Responder #2 em: 19 Nov 2007, 01:20 »

Companheiro RAUL E FAMILIA

Aqui vimos (Sofia e Marco) deixar  o nosso voto de coragem e de força, pois perder um pai é dificil,  a Sofia que o diga que perdeu a mãe em fevereiro e o pai em junho deste ano.

Companheiro se precisar de alguma coisa não se prenda em me dar uma apitadela...

Espero encontra-lo brevemente

Um abraço de coragem e claro

BOAS CURVAS
Registado

Marco Gomes
Fátima-Ourém
nuno pires
Membro de Mérito

: Ago, 2007

Visitante Nº 1365

« Responder #1 em: 18 Nov 2007, 18:57 »

Companheiro Raul
Força, e coragem com certeza amigos não vão faltar na hora da verdade.

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Registado

Nuno Pires
Sintra
Raul Lopes
Visitante
« em: 18 Nov 2007, 17:04 »

Companheiros,

Muitas vezes entrei neste nosso Fórum e senti-me injustiçado com o que nele li, algumas vezes mesmo mal tratado e até insultado. Agora que repito esse gesto fico comovido e sinto-me lisonjeado com o que por aqui se tem escrito nos últimos dias a meu respeito, sobretudo nestes dois tópicos:
http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=988.0
http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=987.0

Para um filho a derradeira despedida do Pai é sempre dolorosa, como infelizmente muitos de vós saberão por experiência própria. Mas quando nos despedimos de alguém de quem não só gostamos muito como admiramos pela maneira com que esteve na vida, a dor toca mais fundo e os sentimentos toldam-nos a lucidez que nos diz ser isto a “lei da vida”.

É por isso que sentidamente agradeço a todos aqueles que nestes dias me transmitiram o seu afecto, a sua solidariedade na dor ou simplesmente o conforto da sua palavra.
Entre estes encontram-se algumas dezenas de autocaravanistas que tendo sabido pelo Fórum me enviaram mensagens pessoais, e-mails, mensagens telefónicas, ou usaram o fórum para publicamente me exprimirem o seu sentimento.
OBRIGADO COMPANHEIROS! A todos envolvo num fraterno abraço.

PS.
Não tenho consciência de alguma vez ter usado o Fórum para fins pessoais. Faço-o agora por não poder ignorar o que aqui se escreveu, e faço-o num novo tópico para que nos outros se possa continuar a discutir os assuntos que motivaram a sua criação.
Em todo o caso, gostaria de perante vós testemunhar que nestas alturas a palavra FRATERNIDADE adquire outro significado mais profundo, ora, fraternidade é justamente uma das dimensões sobre as quais eu gostava de ver alicerçado o movimento autocaravanista.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: