Páginas: 1 2 3 4 5 [6]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: AREAS DE SERVIÇO  (Lida 19437 vezes)
albi
Sócio do CPA
Membro

: Ago, 2006

Sócio Nº 1387

« Responder #6 em: 06 Nov 2007, 00:38 »

Boas,
Mais uma vez parabéns ao companheiro Boaventura e ao Presidente da CM e aos seus vereadores que receberam e muito bem todos os autocaravanistas presentes e de uma forma como eles nunca foram recebidos noutras inaugurações.
E de tal maneira gostaram de nos la ter, que foi lançado o repto de um encontro anual em Mação apadrinhado pela CM.
Penso que das ultimas inaugurações esta foi a mais comentada pela comunicação social como a RTP, a SIC e varios rádios e jornais locais.

Saudações
Registado

Artur Vaz
Castelo Branco
RDuarte
Membro de Mérito

: Fev, 2006

« Responder #5 em: 05 Nov 2007, 18:57 »

Bom Tarde

Parabéns ao companheiro Boaventura pelo excelente trabalho realizado em Mação, sem duvida dignificou a modalidade e voltou a colocar na ordem do dia  (sic), e desta vez por mais um bom motivo a criação de uma AS.
Julgo que a mesma impressionou o comum cidadão.
Está era a resposta que estava a espera para o companheiro Raul em relação as pessoas que se tinham deslocado a Terrugem e agora a Mação que só iriam dizer mal dos clubes, promoverem a sua imagem e fazer negocio de maquinas, se assim é muito me espanta a presença do Sr.Rui Figueiredo e de alguma dezenas ou centena? De AC presentes nesta inauguração, Realmente o negócio deve ser bom são cada vez mais.
Só foi pena que neste discurso a inauguração de uma AS, não têm a mínima relevância até questiona a sua localização, ou não estou a entender o contexto ou estou triste por ver tais comentários da sua pessoa, será que essas preocupações justificam-se numa altura em que não existem AS em Portugal.
Será que uma Inauguração na Ericeira, brindada com um encontro do Clube numa (Localidade onde aplicaram a proibição a pratica da modalidade merece mais atenção dos autocaravanistas só porque foi apadrinhada pelo CPA, pessoalmente digo-lhe que não e para quem assistiu a esta inauguração têm o legitimo direito de achar que o CPA, compactuou com a C.M.Mafra na tomada de posição da mesma contra a pratica da modalidade)

Para finalizar este tema só faço questão de lhe lembrar o seguinte:
   Inauguração da Área de Serviço de Vermoil
« Responder #2 em: 03 Abr 2006, 17:10 »   

Está de parabéns o Clube de futebol de Vermoil, pela iniciativa.
Estão de parabéns os companheiros Manuel Geraldo e Adelino Bento pelo esforço e pelo trabalho feito.
Está de parabéns o CPA, que mais uma vez mostrou a sua força mobilizadora emprestando ao evento a dimensão e o colorido que a solenidade requeria.

Será que o mesmo não podia ser aqui dito depois da inauguração da AS em Mação?

Boa viagem
Registado

Ricardo Duarte
Cascais
Boaventura
Sócio do CPA
Membro

: Jan, 2007

Sócio Nº 426

« Responder #4 em: 17 Set 2007, 19:43 »

Companheiro Albi
É com muita pena minha que lhe respondo com atraso,mas não me foi possivel faze-lo mais cedo.
Com respeito ao encontro em Almeida em Maio deste ano,foi uma iniciativa
minha com a intenção de pedirmos uma area de serviço naquela cidade
que bem necessitamos.
Fomos recebidos pelo Sr Vice-Presidente da Câmara no qual nos prometeu que em breve irão instalar uma area.

No que respeita a Mação ,já consegui que instalassem uma area de serviço e o nosso encontro servirá para a inauguração e para assistir-mos ás festas que terão lugar nesse fim de semana.
Caso esteja interessado em marcar presença,faça favôr de me contactar para o tlm 917322918 afim de obter a inscrição " gratuita "

Saudações Autocaravanistas
Registado

Cândido Boaventura
Oeiras
Raul Lopes
Visitante
« Responder #3 em: 14 Set 2007, 17:40 »

Companheiro albi,

Conforme oportunamente foi tornado público (http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=738.msg3956#msg3956 ) o CPA foi alheio à iniciativa dos autocaravanistas que se reuniram em Almeida. Só eles poderão esclarecer a sua questão.
Registado
albi
Sócio do CPA
Membro

: Ago, 2006

Sócio Nº 1387

« Responder #2 em: 13 Set 2007, 23:02 »

Companheiros,
Só uma duvida, em Almeida existiu inauguração de uma área de serviço ou foi só um encontro para vir a promover a construção de uma área de serviço?

Ainda estamos muito longe do 1 de Novembro mas é claro que se estiver com disponibilidade vou aparecer.

Saudações
Registado

Artur Vaz
Castelo Branco
North
Membro de Mérito

: Jun, 2007

Visitante Nº 1276

« Responder #1 em: 13 Set 2007, 12:11 »

Bom, a ver se comparecemos então em força lá por Mação com o habitual comportamento exemplar.

Um abraço
North
Registado

Carlos da Silva
Cascais
Boaventura
Sócio do CPA
Membro

: Jan, 2007

Sócio Nº 426

« em: 11 Set 2007, 20:51 »

Companheiros
Todos os presentes nas festas de ALMEIDA no passado mês de Maio
constataram o comportamento geral dos nossos autocaravanistas, o
qual mereceu elogios da autarquia local.
Quero vos dizer que estamos em condições para recomessar.
A próxima será a inauguração de mais uma area de serviço para autocaravanas na bonita cidade de MAÇÃO nos proximos dias 1,2,3 e 4 de
Novembro.
A inscrição é gratuita .
Informações : Boaventura socio C.P.A. nº 426
                        tlm: 917322918
Registado

Cândido Boaventura
Oeiras
Páginas: 1 2 3 4 5 [6]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: