albi
Sócio do CPA
Membro

: Ago, 2006
Sócio Nº 1387
|
 |
« Responder #6 em: 06 Nov 2007, 00:38 » |
|
Boas, Mais uma vez parabéns ao companheiro Boaventura e ao Presidente da CM e aos seus vereadores que receberam e muito bem todos os autocaravanistas presentes e de uma forma como eles nunca foram recebidos noutras inaugurações. E de tal maneira gostaram de nos la ter, que foi lançado o repto de um encontro anual em Mação apadrinhado pela CM. Penso que das ultimas inaugurações esta foi a mais comentada pela comunicação social como a RTP, a SIC e varios rádios e jornais locais.
Saudações
|
|
|
|
|
Registado
|
Artur Vaz Castelo Branco
|
|
|
RDuarte
Membro de Mérito

: Fev, 2006
|
 |
« Responder #5 em: 05 Nov 2007, 18:57 » |
|
Bom Tarde
Parabéns ao companheiro Boaventura pelo excelente trabalho realizado em Mação, sem duvida dignificou a modalidade e voltou a colocar na ordem do dia (sic), e desta vez por mais um bom motivo a criação de uma AS. Julgo que a mesma impressionou o comum cidadão. Está era a resposta que estava a espera para o companheiro Raul em relação as pessoas que se tinham deslocado a Terrugem e agora a Mação que só iriam dizer mal dos clubes, promoverem a sua imagem e fazer negocio de maquinas, se assim é muito me espanta a presença do Sr.Rui Figueiredo e de alguma dezenas ou centena? De AC presentes nesta inauguração, Realmente o negócio deve ser bom são cada vez mais. Só foi pena que neste discurso a inauguração de uma AS, não têm a mínima relevância até questiona a sua localização, ou não estou a entender o contexto ou estou triste por ver tais comentários da sua pessoa, será que essas preocupações justificam-se numa altura em que não existem AS em Portugal. Será que uma Inauguração na Ericeira, brindada com um encontro do Clube numa (Localidade onde aplicaram a proibição a pratica da modalidade merece mais atenção dos autocaravanistas só porque foi apadrinhada pelo CPA, pessoalmente digo-lhe que não e para quem assistiu a esta inauguração têm o legitimo direito de achar que o CPA, compactuou com a C.M.Mafra na tomada de posição da mesma contra a pratica da modalidade)
Para finalizar este tema só faço questão de lhe lembrar o seguinte: Inauguração da Área de Serviço de Vermoil « Responder #2 em: 03 Abr 2006, 17:10 »
________________________________________ Fica também um ensinamento: com uma festa de inauguração bem organizada é possível (como foi o caso) pagar os custos de material de construção da AS com as receitas das inscrições.
Está de parabéns o Clube de futebol de Vermoil, pela iniciativa. Estão de parabéns os companheiros Manuel Geraldo e Adelino Bento pelo esforço e pelo trabalho feito. Está de parabéns o CPA, que mais uma vez mostrou a sua força mobilizadora emprestando ao evento a dimensão e o colorido que a solenidade requeria.
Será que o mesmo não podia ser aqui dito depois da inauguração da AS em Mação?
Boa viagem
|
|
|
|
|
Registado
|
Ricardo Duarte Cascais
|
|
|
Boaventura
Sócio do CPA
Membro

: Jan, 2007
Sócio Nº 426
|
 |
« Responder #4 em: 17 Set 2007, 19:43 » |
|
Companheiro Albi É com muita pena minha que lhe respondo com atraso,mas não me foi possivel faze-lo mais cedo. Com respeito ao encontro em Almeida em Maio deste ano,foi uma iniciativa minha com a intenção de pedirmos uma area de serviço naquela cidade que bem necessitamos. Fomos recebidos pelo Sr Vice-Presidente da Câmara no qual nos prometeu que em breve irão instalar uma area.
No que respeita a Mação ,já consegui que instalassem uma area de serviço e o nosso encontro servirá para a inauguração e para assistir-mos ás festas que terão lugar nesse fim de semana. Caso esteja interessado em marcar presença,faça favôr de me contactar para o tlm 917322918 afim de obter a inscrição " gratuita "
Saudações Autocaravanistas
|
|
|
|
|
Registado
|
Cândido Boaventura Oeiras
|
|
|
|
|
albi
Sócio do CPA
Membro

: Ago, 2006
Sócio Nº 1387
|
 |
« Responder #2 em: 13 Set 2007, 23:02 » |
|
Companheiros, Só uma duvida, em Almeida existiu inauguração de uma área de serviço ou foi só um encontro para vir a promover a construção de uma área de serviço?
Ainda estamos muito longe do 1 de Novembro mas é claro que se estiver com disponibilidade vou aparecer.
Saudações
|
|
|
|
|
Registado
|
Artur Vaz Castelo Branco
|
|
|
North
Membro de Mérito

: Jun, 2007
Visitante Nº 1276
|
 |
« Responder #1 em: 13 Set 2007, 12:11 » |
|
Bom, a ver se comparecemos então em força lá por Mação com o habitual comportamento exemplar.
Um abraço North
|
|
|
|
|
Registado
|
Carlos da Silva Cascais
|
|
|
Boaventura
Sócio do CPA
Membro

: Jan, 2007
Sócio Nº 426
|
 |
« em: 11 Set 2007, 20:51 » |
|
Companheiros Todos os presentes nas festas de ALMEIDA no passado mês de Maio constataram o comportamento geral dos nossos autocaravanistas, o qual mereceu elogios da autarquia local. Quero vos dizer que estamos em condições para recomessar. A próxima será a inauguração de mais uma area de serviço para autocaravanas na bonita cidade de MAÇÃO nos proximos dias 1,2,3 e 4 de Novembro. A inscrição é gratuita . Informações : Boaventura socio C.P.A. nº 426 tlm: 917322918
|
|
|
|
|
Registado
|
Cândido Boaventura Oeiras
|
|
|
|