Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Vendo Autocaravana Eura Móbil  (Lida 3374 vezes)
North
Membro de Mérito

: Jun, 2007

Visitante Nº 1276

« Responder #12 em: 27 Set 2007, 11:30 »

Caros Companheiros,

A minha autocaravana já não está á venda porque ficou na família, obrigado a todos os que se interessaram, contactaram e me deram o seu apoio.

Saudações
North
« Última modificação: 11 Dez 2009, 13:08 por North » Registado

Carlos da Silva
Cascais
North
Membro de Mérito

Visitante Nº 1276

« Responder #11 em: 12 Set 2007, 15:47 »

Caro companheiro Nuno Pires

Só tenho a agradecer a informação que me dá, a escolha não é nada fácil tem razão.
É assim que as coisas funcionam bem ao ajudarmo-nos uns aos outros no forum do CPA.
Bem aja e todas as ajudas e conselhos serão bem vindos.

Um grande abraço
North
« Última modificação: 12 Set 2007, 15:48 por North » Registado

Carlos da Silva
Cascais
nuno pires
Membro de Mérito

: Ago, 2007

Visitante Nº 1365

« Responder #10 em: 12 Set 2007, 01:15 »

Companheiro North,
li noutro post que está interessado em comprar nova AC, permita-me a ousadia mas como passei por um processo semelhante à poucos meses, sei que não é nada fácil.
De todos os contactos que fiz, o mais profissional com quem falei, foi sem dúvida, um companheiro que está na TÊDÊCAR, em Camarate (ao qual me escapa o nome julgo que José peço desculpa pela incerteza), possui um conhecimento muito bom nesta área, sabe do que fala, para além da experiência que possui e julgo ter o que procura, assim não há nada como tentar. Boa sorte, aqui fica o sítio na Net e o meu e-mail para qualquer outra ajuda.

http://www.tedecar.com/old/index.html#

nuno.pires@gmail.com

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Registado

Nuno Pires
Sintra
North
Membro de Mérito

Visitante Nº 1276

« Responder #9 em: 11 Set 2007, 18:35 »

Vendo Autocaravana Eura Móbil

Caracteristicas:
Autocaravana Eura Mobil - Fiat Ducato 14 - Motor 2.500cc, 95cv e Turbo Diesel, capucine.
Ano: 1993
Km: 97.000Km
Comprimento: 6,5m, Largura: 2,3m
PB: 3500KG
Cor: Branca e outras
Estado: Bom estado geral exterior e interior.
Cabine com pintura nova, farois novos, suspensões reforçadas e suspensão pneumática no eixo traseiro.

Lugares: 6 de livrete e 6 dormidas.
Capacidade líquidos, 100L + 40L agua limpa, 100L aguas cinzentas.
Gás: 2 garrafas light gás BP 13Kg 
Aquecedor ar Trumatic c/ventilação forçada e aquecedor água Truma Boiler electronic.
Disposição: 1 cama casal na capucine, 1 cama casal na sala e 2 beliches, 1 mesa para 4 lugares e 1 mesa para 2 lugares, WC com duche separado, cozinha com 3 fogos, lava louça e bancada fixa de trabalho, frigorífico de 75L, 12,220,gás equipado com ventilação forçada na grelha exterior.

Full extras: Ar condicionado cabine e A.Condicionado na célula, aquecimento suplementar na célula ligado ao motor, antena satélite + LCD c/ DVD incluido, alarme narcóticos, rádio com DVD, contentor no tejadilho, barras para pranchas ou canoa, escada de acesso. galeria de tejadilho, toldo Omnistor de 4m, degrau electrico. Gerador honda fixo electrico 2.500W. 1 Banco de cabine rotativo, capas de protecção dos bancos em tecido original Eura Mobil. Tomada exterior para ligação aparelhos a gás, fechaduras de segurança nas portas da cabine e trancas de reforço na porta de acesso, estores com redes mosquiteiras porta lateral também, obturadores e cortina de cabine Eura Mobil, 3 claraboias Fiamma novas.
Suporte para 3 bicicletas

Opcionais: Com ou separado da AC;

-Suporte exterior Fiamma para moto até 200Kg com rampa de carga.
-Scooter Honda Panteon 150cc 2 lugares, box para capacete, grande porta bagagens sob o assento.

Informações: carlos.north@gmail.com    ou  939662000

* Imagem1.jpg (37.96 Kb, 602x452 - visto 57 vezes.)

* Imagem3.jpg (144.71 Kb, 980x735 - visto 76 vezes.)

* Imagem4.jpg (25.2 Kb, 827x461 - visto 48 vezes.)
« Última modificação: 11 Set 2007, 18:48 por North » Registado

Carlos da Silva
Cascais
marco nuno
Membro de Mérito

Visitante nº 1320

« Responder #8 em: 02 Set 2007, 23:14 »

Companheiro North,

peço desculpa, mas gostaria de saber o Preço da sua Ac... pode fazê-lo para o email marco.nuno.gomes@hotmail.com

Obrigado...
Registado

Marco Gomes
Fátima-Ourém
Raul Lopes
Visitante
« Responder #7 em: 01 Set 2007, 20:15 »

Companheiro North,

peço desculpa pela confusão que criei. É que estava à espera de uma nova mensagem com as fotos, como não as vi achei que algo tinha corrido mal.

Para outros como eu, carreguem aqui para ver as fotografias: http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=919.msg5462#msg5462

e carreguem nas fotos se as quiserem ver ampliadas Smiley
« Última modificação: 01 Set 2007, 20:16 por RaulLopes » Registado
North
Membro de Mérito

Visitante Nº 1276

« Responder #6 em: 01 Set 2007, 20:07 »

Companheiro Raul Lopes

Vou seguir o seu método na próxima oportunidade, por agora as fotos já lá estão colocadas embora tenha seguido um caminho com mais reviravoltas.
Um abraço
North

Registado

Carlos da Silva
Cascais
Raul Lopes
Visitante
« Responder #5 em: 01 Set 2007, 19:17 »

Companheiro North,

pelos vistos algo não correu bem com as fotos.
Experimente ver se por aqui encontra algo que o ajude: http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?board=2.0

Entretanto deixo-lhe uma dica. Para reduzir de forma prática e rápida o tamanho das fotos:
1-- com o rato seleccione o ficheiro da foto no disco
2- carregue no botão direito do rato e escolha a opção "Enviar para ... destinatário de correio"
3- na janela de email que se abriu, dirija o e-mail a si mesmo.
4- quando lhe for perguntado se quer enviar as fotos com o tamanho real ou reduzido, escolha a opção reduzido.
5- abra a sua caixa de e-mail e copiei para outro directório do disco a foto em versão reduzida.
6- agora é só vir ao fórum, criar uma mensagem e anexar a foto carregando no botão browse.

parece complicado, mas verá que quando o aluno é bom a coisa resulta simples.

Registado
North
Membro de Mérito

Visitante Nº 1276

« Responder #4 em: 01 Set 2007, 00:55 »

Caro companheiro Raul Lopes,

Obrigado pela sugestão.
Como costumo dizer, os computadores nasceram muito depois de mim, a minha mensagem foi crescendo e só depois de desvendar como se convetia uma foto em jpg é que as fotos apareceram aqui, foi um processo de aprendizagem mas valeu a pena.
Um abraço
North
Registado

Carlos da Silva
Cascais
Raul Lopes
Visitante
« Responder #3 em: 31 Ago 2007, 21:04 »

Companheiro North,

porque não coloca aqui mesmo 2 ou 3 fotos?
Registado
North
Membro de Mérito

Visitante Nº 1276

« Responder #2 em: 30 Ago 2007, 23:20 »

Caro Marco Nuno,

Completei os dados da AC Eura Mobil que tenciono vender, no entento terei muito gosto de lhe enviar por mail logo pela manhã fotos e preço pretendido.

Saudações
North
Registado

Carlos da Silva
Cascais
marco nuno
Membro de Mérito

Visitante nº 1320

« Responder #1 em: 30 Ago 2007, 20:51 »

Boa Noite

Será que me podia enviar por email uma descrição mais detalhada da Autocaravana, bem como o preço
marco.nuno.gomes@hotmail.com

Obrigado

E já agora tenho uma Caravana Axxor topo de gama tambem à venda se souber de alguem diga alguma coisa

Abraços
Registado

Marco Gomes
Fátima-Ourém
North
Membro de Mérito

Visitante Nº 1276

« em: 30 Ago 2007, 19:26 »

Vendo Autocaravana Eura Móbil

Caracteristicas:
Autocaravana Eura Mobil - Fiat Ducato 14 - Motor 2.500cc, 95cv e Turbo Diesel, capucine.
Ano: 1993
Km: 97.000Km
Comprimento: 6,5m, Largura: 2,3m
PB: 3500KG
Cor: Branca e outras
Estado: Bom estado geral exterior e interior.
Cabine com pintura nova, farois novos, suspensões reforçadas e suspensão pneumática no eixo traseiro.

Lugares: 6 de livrete e 6 dormidas.
Capacidade líquidos, 100L + 40L agua limpa, 100L aguas cinzentas.
Gás: 2 garrafas light gás BP 13Kg 
Aquecedor ar Trumatic c/ventilação forçada e aquecedor água Truma Boiler electronic.
Disposição: 1 cama casal na capucine, 1 cama casal na sala e 2 beliches, 1 mesa para 4 lugares e 1 mesa para 2 lugares, WC com duche separado, cozinha com 3 fogos, lava louça e bancada fixa de trabalho, frigorífico de 75L, 12,220,gás equipado com ventilação forçada na grelha exterior.

Full extras: Ar condicionado cabine e A.Condicionado na célula, aquecimento suplementar na célula ligado ao motor, antena satélite + LCD c/ DVD incluido, alarme narcóticos, rádio com DVD, contentor no tejadilho, barras para pranchas ou canoa, escada de acesso. galeria de tejadilho, toldo Omnistor de 4m, degrau electrico. Gerador honda fixo electrico 2.500W. 1 Banco de cabine rotativo, capas de protecção dos bancos em tecido original Eura Mobil. Tomada exterior para ligação aparelhos a gás, fechaduras de segurança nas portas da cabine e trancas de reforço na porta de acesso, estores com redes mosquiteiras porta lateral também, obturadores e cortina de cabine Eura Mobil, 3 claraboias Fiamma novas.
Suporte para 3 bicicletas

Opcionais: Com ou separado da AC;

-Suporte exterior Fiamma para moto até 200Kg com rampa de carga.
-Scooter Honda Panteon 150cc 2 lugares, box para capacete, grande porta bagagens sob o assento.

Informações: carlos.north@gmail.com    ou  939662000

* Imagem1.jpg (37.96 Kb, 602x452 - visto 55 vezes.)

* Imagem3.jpg (144.71 Kb, 980x735 - visto 52 vezes.)

* Imagem4.jpg (25.2 Kb, 827x461 - visto 42 vezes.)
« Última modificação: 14 Set 2007, 16:02 por North » Registado

Carlos da Silva
Cascais
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: