Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Moncorvo: ao lado das amendoeiras floresce uma linda AS  (Lida 15045 vezes)
urbino
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2006

Sócio Nº 1186

« Responder #148 em: 19 Mar 2008, 17:47 »

Companheiros Vieira e Araújo:
Efectivamente pude confirmar que o companheiro José Dias é natural de Tomar, onde reside. A esposa é que me tinha dito que são de Abrantes, mas afinal só ela é que é dali. Do lapso, as minhas desculpas. O seu a seu dono.
Quanto ao companheiro José Dias posso adiantar que se sente muito melhor e que já anda sozinho, mostrando uma força de vontade digna de realce e um ânimo positivo que o enobrece.
Aproveito para redobrar os meus agradecimentos pela simpatia das palavras de todos que têm manifestado a sua satisfação pela forma como correram as coisas em Moncorvo.
Um abraço para todos
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Zito
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2007

Sócio Nº 1371

« Responder #147 em: 19 Mar 2008, 16:28 »

Olá a todos

Apesar de já o ter feito pessoalmente (em Moncorvo), quero aqui e agora públicamente endereçar os meus agradecimentos ao companheiro Urbino e ao companheiro Ruy Figueiredo pelo excelente trabalho desenvolvido em prol do Autocaravanismo e do CPA.

Estes agradecimentos são extensivos, como não podia deixar de ser, ao Sr. Presidente da Câmara de Moncorvo e restantes colaboradores, que tudo fizeram para que esta região e sua população ficassem no coração daqueles que tiveram o previlégio de ali se deslocarem.

Quero também realçar a simpatia e a postura dos elementos da GNR, quanto à regularização do tranzito e guarda das AC.

Para o companheiro José Dias desejos de rápidas melhoras.

Um Abraço a todos e muito obrigado por tudo.

ZIto

« Última modificação: 19 Mar 2008, 16:44 por Zito » Registado

José António Ferreira
Aveiro
josé vieira
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Nov, 2006

Sócio Nº 1228

« Responder #146 em: 19 Mar 2008, 13:07 »

Olá a todos:

Só hoje posso também juntar-me a todos aqueles que através deste forum agradeceram ao Municipio de Moncorvo ao companheiro Urbino e ao CPA, a forma extraordinária como nos receberam, proporcionando assim momentos de óptimo companheirismo, e dando-nos a conhecer uma Vila com uma riqueza patrimonial excepcional bem como as suas gentes de uma simpatia notável.
Renovo,assim, o meu muito obrigado aos responsáveis por esta magnifica jornada.
Afinal o CPA continua bem vivo e reforçado.......

Cumprimentos

José Vieira

PS: O companheiro acidentado é efectivamente de Tomar
Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
j brito
Membro de Mérito

: Set, 2006

Visitante Nº 971

« Responder #145 em: 19 Mar 2008, 00:20 »

Boa noite.
Quero agradecer ao companheiro Urbino, ao Sr Presidente da Câmara, Srª. Presidente da Junta, , Patrulhas da GNR e aos habitantes de Torre de Moncorvo que tão bem nos receberam e nos proporcionaram um óptimo fim de semana
Boas viagens
José Alberto Brito
Registado

José Teixeira de Brito
Coimbra
albi
Sócio do CPA
Membro

: Ago, 2006

Sócio Nº 1387

« Responder #144 em: 19 Mar 2008, 00:14 »

O meu agradecimento ao companheiro Urbino, ao sr Presidente da Câmara, a sra Presidente da Junta de Freguesia, a todos os seus colaboradores, GNR e a todos os habitantes de Torre de Moncorvo pela excelente maneira como nos receberam e trataram, acho que não merecem 5* mas muitas mais, foram so excepcionais.
Pela maneira como nos foi apresentada Torre de Moncorvo, no máximo na próxima época das amendoeiras la estarei.

Um muito obrigado pelo excelente fim de semana.
Registado

Artur Vaz
Castelo Branco
Transit81
Membro de Mérito

: Set, 2006

Visitante Nº 1172

« Responder #143 em: 18 Mar 2008, 23:53 »

Companheiros.

Esta avaria da Transit81 não quer dizer que ela acabou ou que tenha ido para a reforma.

Estou aborrecido, por não ter estado convosco em  Moncorvo.

Quanto ao nosso companheiro que recupere rapidamente... que mais posso fazer ou dizer?

Mais vale uma avaria do o que lhe aconteceu.

Abraços a todos vós.

PS - Grato ao companheiro Urbino, ao Sr. Presidente da C.M. pelo apoio que deu aos autocaravanistas Portugueses e ao nosso C.P.A.
« Última modificação: 18 Mar 2008, 23:57 por Transit81 » Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
RDuarte
Membro de Mérito

: Fev, 2006

« Responder #142 em: 18 Mar 2008, 23:27 »

Boa Noite

Gostaria de agradecer a todos os intervenientes na criação desta obra em prol da modalidade.
Pelo que se têm visto Torre Moncorvo foi uma demonstração de que este clube esta vivo. Grin Grin Grin

Boa viagem
Registado

Ricardo Duarte
Cascais
Araujo
Membro Júnior
**

: Abr, 2007

Visitante Nº 1208

« Responder #141 em: 18 Mar 2008, 22:54 »

Boas noites companheiro urbino , muito obrigado pela informação que me deu a cerca do companheiro José Dias que julgava eu ser de Tomar por ter visto o brasão de Tomar colado na parte de traz da auto caravana dele , estou contente por saber que esta tudo bem com ele a pesar de tudo .
Muito obrigado por tudo .
Registado

Paulo Araújo
Riachos
urbino
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1186

« Responder #140 em: 18 Mar 2008, 22:37 »

Companheiro Araújo:
O companheiro José Dias, que teve o acidente, é de Abrantese já se encontra no Hospital de Tomar. Soube que na madrugada de sábado para domingo, depois do acidente, foi transferido do hospital de Mirandela para o de Bragança onde o procurei e me informaram que tinha estalado 3 vértebras. Pus-me em contacto com ele e pude aperceber-me que estava muito optimista, apesar do azar que lhe bateu à porta.
Se quiserem contactá-lo o telefone é o 969051942.
Daqui lhe desejo a mais rápida recuperação possível.
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
urbino
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1186

« Responder #139 em: 18 Mar 2008, 22:31 »

Companheiros:
Agradeço-vos a simpatia das vossas palavras. Posso testemunhar-vos o agrado com que o presidente da Câmara viveu a nossa concentração e que ele me resumiu nestas palavras: Eventos destes precisava eu muitos. Ele disse-me isto porque o impacto na vila e no comércio local foi significativo. Numa altura em que algumas Câmaras enxotam as autocaravanas dos seus concelhos, é bom sabermos que em Moncorvo um presidente está sempre disposto a receber-nos de braços abertos.
Queria por isso expressar publicamente o meu profundo reconhecimento aos verdadeiros responsáveis pelo sucesso da concentração:
Em primeiro lugar, à Câmara Municipal que foi exemplar na organização e generosa nas refeições.
Em segundo lugar, ao CPA que forneceu o projecto da área de serviço e desde a primeira hora apoiou a iniciativa.
Em terceiro lugar, a este forum e ao seu responsável porque foi através dele que muitos companheiros tomaram conhecimento do evento.
A todos os companheiros que estiveram presentes e que com a sua participação tornaram possível o êxito da concentração.
À GNR que deu uma prestimosa ajuda nos estacionamentos e no desfile, exercendo uma função de serviço à comunidade bem diferente da missão repressiva com que por vezes se confunde a sua imagem.
A todos o meu reconhecimento
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Araujo
Membro Júnior
**

: Abr, 2007

Visitante Nº 1208

« Responder #138 em: 18 Mar 2008, 22:25 »

Boas noites companheiros e OBRIGADO a Urbino e Aires Ferreira.
O encontro na Torre de Moncorvo foi um espetáculo para todos mas já lá vai e agora pergunto se alguém sabe do companheiro ( que tem uma auto caravana Renault e julgo ser de Tomar ) ele teve um pequeno acidente quando estava a estacionar a autocaravana depois dos fados junto á área de serviços de Moncorvo e teve de ser socorrido pelo INEME , por volta das 10 da manha quando sai de junto da auto caravana dele ainda não havia sinal dele ter vindo do hospital . Alguém sabe alguma coisa do companheiro .
Comprimentos a todos .
Registado

Paulo Araújo
Riachos
Manel
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Out, 2006

Sócio Nº 1231

« Responder #137 em: 18 Mar 2008, 22:18 »

MONCORVO - Jornada de Autocaravanismo de extraordinário êxito!

Na hora do "rescaldo", quero deixar já aqui o meu reconhecimento e agradecimento a tês protagonistas, que de uma maneira decisiva contribuiram para o brilho deste evento:

À estrutura directiva do CPA! - Saúdo o empenho e organização, na pessoa do nosso dedicado presidente Ruy Figueiredo!

Ao companheiro Urbino! -  A sua hospitalidade e o mérito do seu grandioso trabalho são credores da nossa admiração e reconhecimentol

À Câmara Municipal de Moncorvo! O Sr. Presidente e todos os seus colaborares, foram incansáveis e eficientes na na arte de bem receber!

A todos o meu muito obrigado e... a gente encontra-se por aí !
Registado

Eugénio Reis
Torres Novas
Mag8
Sócio do CPA
Membro

: Jul, 2006

Sócio, Nº 991

« Responder #136 em: 18 Mar 2008, 21:42 »

boas companheiros

Tambem quero deixar aqui o meu agradecimento o todos que tornaram possivel a area de serviço de autocaravanas de Torre de Moncorvo, em especial ao companheiro Urbino que deve ter sido quem esteve na origem do nascimento desta area, ao Sr. Presidente da Camara e á SRª Presidente da Junta de Freguesia , pela obra feita em prol do autocaravanismo , do turismo da região , e pela SIMPATIA que nos receberam.

Espero voltar mais vezes a Moncorvo , e farei o possivel por divugar a região que tanto tem para mostrar.

obrigado
Antonio Clemente
Registado

António Clemente
Sintra
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 294

« Responder #135 em: 18 Mar 2008, 19:59 »

Não estive em Moncorvo, mas já esperava ter visto alguma referência ao evento, e hoje ao tentar enviar uma mensagem, perguntando o porquê da ausencia de comentários, verifiquei que não conseguia mandar mensagens, e que deveria haver algum problema técnico com o forúm, vejo que o problema já foi resolvido, por isso cá fico á espera das habituais impressões.

Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Raul Lopes
Visitante
« Responder #134 em: 18 Mar 2008, 19:04 »

Tal como tinha prometido, fui expressamente a Moncorvo para dar um abraço de reconhecimento a quem o merece: ao Presidente Aires Ferreira e ao companheiro Urbino. Missão cumprida com muita satisfação pessoal.

Quero disso dar público testemunho porque num meio onde abundam fanfarrões, bajuladores e oportunistas (esfomeados) é-me gratificante encontrar pessoas com a noção do dever de serviço público e com a consciência de que a defesa do interesse institucional está acima das vaidades pessoais.

Obrigado a ambos por mais esta lição. Obrigado também por terem colocado o Alto Douro no mapa mental dos autocaravanistas. Oxalá saibamos nós ser dignos da obra feita.

Permitam-me que aqui deixe uma palavra de agradecimento a todos aqueles que se me dirigiram com palavras de amigo e reconhecimento pelo esforço que dediquei ao CPA. Um obrigado também ao Ruy Figueiredo que durante tempo considerável se subtraiu ao convívio com os presentes para me resolver um problema técnico na AC.

PS.
Alguém que tem andado mais preocupado em bloquear-me o acesso ao fórum do que em dinamizá-lo (como lhe competia) parece também ter feito desaparecer daqui as mensagens sobre Moncorvo. Como não podia permitir-me que o trabalho feito em Moncorvo fosse apagado da nossa memória colectiva, aqui está reaberto o assunto noutro tópico.

Registado
Ruy Figueiredo
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2005

Sócio Nº 76

« Responder #133 em: 13 Mar 2008, 23:00 »

Companheiro Vasco lamento o que aconteceu mas como sabe por vezes os carros pregam-nos destas, espero que a cura não seja muito cara.
Vamos sentir a sua falta mas vá afinando a máquina para a proxima.
Um abraço e rápidas melhoras.
« Última modificação: 20 Mar 2008, 09:50 por ramosj » Registado

Com um até breve,
Ruy Figueiredo
Lisboa
Mag8
Sócio do CPA
Membro

: Jul, 2006

Sócio, Nº 991

« Responder #132 em: 13 Mar 2008, 22:53 »

companheiros

já cá estou em Torre de Moncorvo,tem estado uma temperatura magnifica.
boa viagem a todos.
cá os espero.

cumprimentos e venham com calma para chegar sem precalços.

António Clemente
Magoito-Sintra
Registado

António Clemente
Sintra
pastelinho
Membro

: Out, 2007

Visitante Nº 1375

« Responder #131 em: 13 Mar 2008, 15:28 »

Companheiros!
Lembran-se daquela canção dos Chutos e Ponapés , que dizia : "de Lisboa até Bragança são nove horas de viagem"? pois eu vou fazer bem mais,porque vou sai hoje pelas 16.00 e só chego a Moncorvo amanhã pelas18.00.Entretanto,pode ser que hoje,já encontre alguns companheiros pela viagem.

Saudações Autocaravanistas

pastelinho

São Julião
Ericeira
Registado

José de Matos
Ericeira-Mafra
urbino
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1186

« Responder #130 em: 11 Mar 2008, 23:43 »

Companheiros:
Na próxima sexta-feira à noite espero estar em Moncorvo para dar uma ajuda na arrumação das autocaravanas, juntamente com o companheiro Ruy Figueiredo, que vai ainda mais cedo do que eu. Se entretanto precisarem de alguma informação mais imediata, o meu telemóvel é o seguinte:
933600012.
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
kimba
*
*

: Fev, 2008

Visitante nº 1430 Administrativo

« Responder #129 em: 11 Mar 2008, 22:48 »

Esta é a minha 1ª entrada no forum.
parabéns a todos os que contribuiem, para o seu bom andamento.
Sábado lá estarei em Moncorvo
« Última modificação: 11 Mar 2008, 22:50 por kimba » Registado

Luis Caixinha
Sintra
urbino
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1186

« Responder #128 em: 11 Mar 2008, 18:04 »

Companheiros:
Para ajudar, envio mapa de Moncorvo com a indicação da Entrada para quem vem do sul (Guarda e Foz Côa) ou do Norte (Porto e Mirandela) e do local de Concentração junto ao estádio, com a avenida das Amendoeiras pelo meio.
Boa viagem a todos.

* Mapa de Moncorvo2.jpg (79.49 Kb, 567x324 - visto 90 vezes.)
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
urbino
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1186

« Responder #127 em: 11 Mar 2008, 17:13 »

Companheiro Delfim:
Exacto, junto ao estádio de futebol. Em todo o caso, logo à entrada está uma placa a indicar a área de serviço das autocaravanas. 
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Delfim
Membro Júnior
**

: Mai, 2007

« Responder #126 em: 11 Mar 2008, 17:09 »

Alô companheiro Urbino uma santa tarde para si e os que o rodeiam.
Companheiro; de-me uma dica. o local do encontro é junto ao Estádio?
Já vi que é ao fundo da av. das amendoeiras, mas para melhor referência, pode confirmar?
um abraço
Delfim
Registado

Delfim Rodrigues
Porto
urbino
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1186

« Responder #125 em: 11 Mar 2008, 16:17 »

Companheiros:
Depois de fechadas as inscrições, apareceram alguns companheiros a manifestar interesse em participar no encontro de Moncorvo. Falei com o presidente da Câmara e ele achou por bem que não se podia fechar as portas mesmo aos retardatários. Deste modo, fizeram-se mais algumas inscrições que acabaram por totalizar 100 autocaravanas e 233 pessoas.
Perante este cenário, foi preciso encontrar novo local para o almoço uma vez que não cabemos no restaurante inicialmente indicado. Desta forma, o almoço já não vai ser no restaurante Lagar, mas na Escola Secundária local, que tem mais espaço para o efeito, ainda que continue a ser servido pelo mesmo restaurante.
O desfile não entrará no caso histórico da vila, que ficará para o passeio a pé depois do almoço.
Agradeço a todos, do fundo do coração, a simpatia pela vossa inscrição e esta pujança dum Clube como o nosso CPA.
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
urbino
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1186

« Responder #124 em: 11 Mar 2008, 16:10 »

Companheiro Ernesto:
No GPS pode colocar Avª da Amendoeira. Não vai ter que enganar, porque entrando por essa avenida, ao fim de alguns metros vai ver logo as autocaravanas na área de serviço.
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: