Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Parabéns, DeCarvalho  (Lida 843 vezes)
Decarvalho
Visitante
« Responder #6 em: 16 Out 2007, 23:00 »

carissimos

talvez esta nota caiba aqui....

sabado dia 20 Outubro, na tertulia do bar do alem, no alenquer camping, almoço debate sobre BUDISMO e mensagem do DALAI LAMA por Prof Paulo Borges, o representante do Dalai Lama em Portugal durante a sua ultima visita

sabado, dia 17 de Novembro HINDUISMO pelo Dr. Teixeira da Mota

sabado 1 de Dezembro REGRESSAO E VIDAS PASSADAS por Daniel Ribeiro

eventuais interessados podem contactar-me em directo ou via http://bardoalem.blogspot.com para receberem mais informaçao e inscreverem-se (lotaçoes limitadas)

« Última modificação: 16 Out 2007, 23:01 por Decarvalho » Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #5 em: 23 Jun 2007, 22:54 »

alo companheiros e amigos AC...

No sábado do solsticio de verao (23/06/07) realizaram-se em Alenquer dois eventos:

- tertulia do bar do além com almoço debate com o sheik Munir, Mestre Sufi, e Iman da Mesquita de Lisboa, em que se inscreveram companheiros deste forum, e mebros do CPA, que se deslocaram em autocaravana ao alenquer camping,

- Feira Medieval de Alenquer com bancas de comes, bebes, artesanato e animação de figurantes, em que apareceram varios companheiros AC que combinaram num grupo de 6 autocaravanas ficar tambem no Alenquer Camping, todos socios do CPA.

Evidentemente que  todos beneficiaram dos preços de desconto  constantes do protocolo assinado em Janeiro entre o Camping e o CPA, bem como de entradas gratuitas nas piscinas.

fotos ilustram o descrito no blogspot em

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2007/06/feira-medievald-e-alenquer-e-alenquer.html
« Última modificação: 23 Jun 2007, 23:15 por Decarvalho » Registado
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Out, 2006

Sócio Nº 550

« Responder #4 em: 18 Jun 2007, 22:39 »

OK:
jrfirmino@netcabo.pt
TF 214388047
TM 969067624
Até sábado
É verdade: a minha Companheira tb vai. São portanto duas pessoas.
Excelente a sua reportagem da ida à Dinamarca!
Até sábado
João Firmino
Registado

João Firmino
Queluz-Sintra
Decarvalho
Visitante
« Responder #3 em: 18 Jun 2007, 21:57 »

alo firminino

esta inscrito se me mandar o seu mail mando-lhe o programa exacto com horarios, ementa etc...
« Última modificação: 18 Jun 2007, 21:57 por Decarvalho » Registado
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 550

« Responder #2 em: 17 Jun 2007, 23:16 »

Companheiro DeCarvalho
Dia 23 sempre há "O Espiritualísmo Islamico" no Bar do Além? Se sim, ainda estou a tempo e posso inscrever-me? Além disso gostava de trocar impressões sobre a ida a Santiago de Compostela.
Um abraço
João Firmino
Registado

João Firmino
Queluz-Sintra
Decarvalho
Visitante
« Responder #1 em: 11 Jun 2007, 14:58 »

grato pela msg que so hoje vi rgressado de copenhagen e bruxelas....logo que possa darei noticias e dicas no blogspot com fotos da praxe...
grato pela lembrança
Registado
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 550

« em: 07 Jun 2007, 12:36 »

Companheiro DeCarvalho
Um abraço de parabéns pela sua nova viagem, que completa hoje e que iniciou há 365 dias!
Quando tiver disponibilidade hei-de ir até ao Alenquer Camping para conversarmos no Bar do Além sobre a viagem a pé até Santiago.
João Firmino
Registado

João Firmino
Queluz-Sintra
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: