cpa
Visitante
|
 |
« em: 11 Mai 2007, 15:27 » |
|
Este fórum foi criado para permitir aos sócios do CPA um diálogo mais próximo com os dirigentes do Clube, assim como entre os autocaravanistas. Pretende-se que o fórum seja um espaço de debate e aprendizagem do autocaravanismo, uma enciclopédia interactiva do autocaravanismo onde é possível encontrar milhares de informações úteis e confrontar as diversas opiniões que se cruzam no debate sobre os desafios do autocaravanismo em Portugal. Nesse sentido, têm direito a inscrever-se e participar no fórum:
1--todos os sócios com as quotas em dia;
2-- os autocaravanistas que após preencherem a ficha de identificação sejam aprovados pelo Moderador têm direito ao estatuto de "Convidado do CPA", o que lhes permitirá aceder à quase totalidade dos assuntos do fórum, mas não às questões ligadas ao movimento associativo;
3- os sócios com as quotas em atraso perderão os privilégios de acesso dos sócios, tal como deixam de receber o Boletim, passando a usufruir do estatuto de "convidado";
4- os sócios que se demitam do Clube, ou que sejam demitidos, tal como os membros expulsos do fórum ou do CPA, são excluídos do fórum só podendo manter-se/reinscrever-se mediante apresentação de justificação escrita devidamente apreciada pela Direcção.
5- a clausula anterior aplica-se igualmente a quem pelo seu comportamento público manifestamente ponha em causa o bom nome do Clube e/ou dos seus dirigentes.
|