Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Documentos de Autocaravanista  (Lida 811 vezes)
Jorge Lé
Sócio do CPA
Membro

: Mar, 2007

Sócio Nº 1257

« Responder #4 em: 09 Abr 2007, 21:25 »

Companheiro Raul,

Obrigado pela informação, pensava que este documento era necessário para ter acesso a PCampismo ou Orbitur.

Sendo assim, não vejo grande interesse em o adquirir.

Cumprimentos rolantes.

Jorge Lé
Registado

Jorge Lé
Figueira da Foz
Raul Lopes
Visitante
« Responder #3 em: 09 Abr 2007, 13:07 »

Companheiro Jorge,

Por norma aquilo que lhe é exigido em qualquer parque de campismo, em Portugal ou no estrangeiro, é que se identifique à entrada com um documento de identificação oficial: BI, Passaporte, Carta condução.
Para além disso, há Parques que concedem descontos (5%-10%, mas nem sempre) a possuidores de certos cartões, como é o caso da Carta de Campista.
A excepção é constituída por umas dezenas de campings propriedade da Federação de Campismo ou dos Clubes associativos que a constituem. Nesses parques é obrigatória a Carta de Campista. Mas só nesses, nunca nos privados.
Por exemplo, na rede de parques da Orbitur não lhe adianta nada ter a carta de campista. Ninguém lha pedirá, e mesmo que a apresente não ganha nada com isso pois não lhe será feito qualquer desconto.

Boas aventuras!
Registado
Jorge Lé
Sócio do CPA
Membro

Sócio Nº 1257

« Responder #2 em: 04 Abr 2007, 22:38 »

Boa noite RDuarte.

Bom em relação a ser sócio do CPA está resolvido, hoje enviei em correio azul a minha ficha com o respectivo pagamento e as fotos, desculpe a minha insistência, a carta de caravanista também dá para Orbitur ou tenho que adquirir a de campista.

Quanto ao resto espero conseguir corresponder da melhor forma, até porque já li a cartilha do autocaravanista publicada no CPA.

Cumprimentos rolantes
Jorge Lé
Registado

Jorge Lé
Figueira da Foz
RDuarte
Membro de Mérito

: Fev, 2006

« Responder #1 em: 03 Abr 2007, 23:34 »

Boa Noite

Companheiro Jorge Le, primeiro passo e o mais importante será tornar-se socio do CPA, pois so o cartão de sócio do CPA, e a Cartilha do Autocaravanista, juntamente com um pouco de bom senso, educação e simpatia vão fazer com que seja bem recebido em todo o lado Grin Grin Grin

Boa Viagem
Registado

Ricardo Duarte
Cascais
Jorge Lé
Sócio do CPA
Membro

Sócio Nº 1257

« em: 03 Abr 2007, 22:23 »

Boa noite.

Agradecia informação se a carta de autocaravanista se pode obter através do CPA e quais os documentos necessários.

Caso negativo onde me devo dirigir para a adquirir.

Além deste documento, quais os documentos essenciais que devem acompanhar sempre o autocaravanista?

Cumprimentos
Jorge Lé

Registado

Jorge Lé
Figueira da Foz
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: