|
juba
Visitante
|
 |
« Responder #13 em: 03 Jun 2007, 10:31 » |
|
Olá
Acabei agora mesmo de finalizar o negócio da venda da minha Ac
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jrmms
Visitante
|
 |
« Responder #12 em: 13 Fev 2007, 19:59 » |
|
Pedimos a todos os companheiros que aqui, ou no site, anunciaram a intensão de vender a sua autocaravana que vão actualizando a respectiva informação. Não adianta continuar aqui a indicação de que está à venda algo que de facto já foi vendido.
a minha foi vendida pode ser retirado o post, obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
juba
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: 15 Nov 2006, 09:53 » |
|
Olá A minha continua à venda, não está a ser fácil. jubasat@gmail.comAbraços
|
|
|
|
|
|
cpa
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: 14 Nov 2006, 21:01 » |
|
Pedimos a todos os companheiros que aqui, ou no site, anunciaram a intensão de vender a sua autocaravana que vão actualizando a respectiva informação. Não adianta continuar aqui a indicação de que está à venda algo que de facto já foi vendido.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
juba
Visitante
|
 |
« Responder #9 em: 17 Out 2006, 22:27 » |
|
bom dia...pode dizer-se adicionalmente... matricula? cilindrada? consumo? modelo? origem (nacional ou importada?)
Olá A conteudo da mensagem já foi modificado Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
juba
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: 16 Out 2006, 19:48 » |
|
Caro Juba,
lamento o ocorrido. São sempre más notícias, mas enquanto se forem as latas e cá ficarmos nós para contar a história, do mal o menos.
Se quiser pode colocar aqui algumas fotos da sua Autocaravana, mesmo que sejam tiradas com o telemóvel sempre dá para ficar com uma ideia. Se tiver dificuldade em fazê-lo envie-me as fotos que eu trato disso.
Um abraço e votos de melhores dias
Olá Obrigado pelo apoio Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Decarvalho
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: 16 Out 2006, 17:22 » |
|
bom dia...pode dizer-se adicionalmente... matricula? cilindrada? consumo? modelo? origem (nacional ou importada?)
|
|
|
|
« Última modificação: 16 Out 2006, 17:26 por Decarvalho »
|
Registado
|
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: 16 Out 2006, 17:15 » |
|
Caro Juba,
lamento o ocorrido. São sempre más notícias, mas enquanto se forem as latas e cá ficarmos nós para contar a história, do mal o menos.
Se quiser pode colocar aqui algumas fotos da sua Autocaravana, mesmo que sejam tiradas com o telemóvel sempre dá para ficar com uma ideia. Se tiver dificuldade em fazê-lo envie-me as fotos que eu trato disso.
Um abraço e votos de melhores dias
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
juba
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: 16 Out 2006, 16:18 » |
|
Olá Preciso da Vossa ajuda, para vender a minha AC, pois a minha mulher teve um acidente com o carro pessoal, quando se deslocava para o trabalho, o carro tem um orçamento de reparação de +- 5.000,00€, e o meu unico bem que possa vender para reparar o carro é a minha AC, infelizmente a vida é assim, mas não desisto, pois assim que possa compro outra.
Autocaravana Weinsberg capucine Fiat Ducato 14 ano - 1992 128.725km 2500 c.c. 75 cv consumo 9 litros 100km/h 6 pax em viagem 2 camas de casal - 4 pax conversor 12 - 220v estofos novos com 2 meses de uso auto rádio com cd deposito água limpa de 100l deposito água suja de 80l boiler de 10l aquecimento wc com duche suporte para 4 bikes toldo 2 baterias na célula
estado impecável
10.600€
Agradeço desde já toda a ajuda possivel
Abraços
|
|
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: 24 Set 2006, 22:31 » |
|
Devido ao infeliz falecimento do nosso sócio 358, encontra-se à venda uma autocaravana com 19 mil kms e 3 anos: "como nova". Preço pretendido: 40 mil euros Veja aqui os detalhes: http://www.autocaravlrs.blogspot.com/
|
|
|
|
« Última modificação: 25 Set 2006, 17:00 por Raul Lopes »
|
Registado
|
|
|
|
|
jrmms
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: 16 Set 2006, 21:52 » |
|
5 Lugares viagem 6 Dormidas. Suspensão pneumatica, radio cd (mp3,pen,cartão memória),top box, parabolica c/ receptor livre, marquise, WC completo (àgua quente/fria) Cozinha (fogão/lava louça(àgua quente àgua fria)) cortinas/mosquiteiro vidro duplo,suporte bicicleta ( 4 bicicletas) frigorifico gás/12V/220V degrau elétrico, aquecimento por toda autocaravana 2 baterias Em exelentes condições tanto a nivel de interiores como exterior, mecanica toda revista (incluindo ditribuiçao). tem insp /2008 sem anotaçoes, Vendo por razões pessoais e nao para fazer negócio. ENVIO + FOTOS joseraulsoares@yahoo.com.br14500€ neg.
|
|
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: 16 Set 2006, 18:55 » |
|
Volto a este tópico apenas para lembrar que podem usar o fórum para anúnciar a venda, ou a intenção de compra, da sua autocaravana. Além disso o CPA tem um espaço reservado para anúncios destes no site.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« em: 13 Abr 2006, 18:05 » |
|
Companheiros,
Para quem esteja interessado em comprar uma autocaravana usada, ou em anunciar a venda da sua, sugiro que consulte a secção de Assuntos diversos/negócios de ocasião do nosso site.
De momento estão lá à venda 3 autocaravanas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|