A  U  T  O  C  A  R  A  V  A  N  I  S  M  O

  FÓrum do Clube   Português   de  Autocaravanas 

dedicado a todos os autocaravanistas

                Página inicial do fórum                                  Página  do CPA                                         Galeria  fotográfica 

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
09 Set 2010, 12:06 Início Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se
+  Fórum Autocaravanismo-CPA
|-+  Autocaravanismo
| |-+  Instruções de Funcionamento do Fórum e da Galeria
| | |-+  Como enviar uma mensagem pessoal?
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico. « anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Como enviar uma mensagem pessoal?  (Lida 758 vezes)
RauLopes
Convidado do CPA
Hero Member
**
Sexo: Masculino
Mensagens: 1,228



« em: 27 Mar 2006, 22:52 »

Companheiros,

Uma das formas de comunicação que o fórum permite entre os seus membros é através de mensagens pessoais. Ou seja, mensagens que só os próprios podem ver, tal como nas mensagens de e-mail.

Para enviar uma mensagem basta no canto superior esquerdo, depois do nome, carregar em "mensagens". Abre-se uma nova caixa onde surge um botão que diz "Criar Nova Mensagem".
Agora é só escrever e escolher a quem a enviar. Caso tenha dúvidas sobre o nome do membro do fórum a quem se quer dirigir, pode usar o botão mais à direita com um ponto de exclamação, que abre uma outra janela de pesquisa.

Mas atenção, para que este meio de comunicação funcione é necessário que cada um de nós quando vem ao fórum repare se na frase do canto superior esquerdo onde surge o nome se depois de mensagens está algum número diferente de zero antes da palavra "novas". Se estiver é porque ainda não foram lidas.

Este alerta nada tem a ver com o quadradinho azul claro que surge à esquerda do nome das secções sempre que existe alguma mensagem que ainda não lemos. Só que estas são mensagens ao alcance de todos. As pessoais são mesmo pessoais, só o próprio as pode ver.
« Última modificação: 19 Out 2006, 22:44 por Raul Lopes » Denunciar ao Moderador   Registado

Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que o comprimem.   Bertolt Brecht
RauLopes
Lisboa
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1 RC3 | SMF © 2001-2005, Lewis Media XHTML 1.0 válido! CSS válido! eXTReMe Tracker