Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Quem quer tagarelar comigo?  (Lida 1733 vezes)
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006

Sócio, Nº 394

« Responder #28 em: 04 Dez 2006, 09:48 »

Para entrar na conversa, aí vai.

Quem ainda não comprou GPS opte pelo TOM TOM, ou Ibérico ou com os mapas de vinte e tal países da Europa. Eu tenho GO 300 e o que me dá mais gozo é andar sempre a contrariar a «Catarina»: - "passe a rotunda e saia na 3ª saída"! E eu, só para contrariar saio na 2ª.

Saudações Autocaravanistas

Ameneses
« Última modificação: 04 Dez 2006, 09:51 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
RDuarte
Membro de Mérito

: Fev, 2006

« Responder #27 em: 10 Mai 2006, 18:49 »

Olá companheiros

Informação importante para o Autocaravanismo (em Espanha a LEY CHACÓN ESTA EN MARCHA, LA PACA
aprovada a 9 de Maio por unanimidade, de entre as renvidicações o limite de velocidade para auto-pista

Aguardamos para que um dia destes se fale no parlamento que a malta existe Grin Grin Grin
Registado

Ricardo Duarte
Cascais
RDuarte
Membro de Mérito

« Responder #26 em: 10 Mai 2006, 09:31 »

Olá companheiros

Desde já peço desculpa por só agora vir agradecer a todos os que por aqui deixaram os parabéns a Inês, em nome dela e de todo a familia um muito obrigado a todos, mas só ontem recebi as minhas mulheres em casa, pois existiram uns pequenos precausos, mas já está tudo resolvido.

Boa viagem
Registado

Ricardo Duarte
Cascais
Laucorreia
Visitante
« Responder #25 em: 06 Mai 2006, 12:38 »

Inês
Sê bem vinda, também, ao "mundo" autocaravanista.
O futuro dele dependerá, sempre, da capacidade de nos renovarmos!
Estou certo que, à medida que fores crescendo, o "bichinho" pelo autocaravanista irá despontar e consolidar-se.
Parabéns aos pais e muitas felicidades para toda a família.
Laucorreia
Registado
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 26

« Responder #24 em: 06 Mai 2006, 11:29 »

Também os meus votos de felicidades para o Ricardo Duarte e esposa, assim como para o André.
Como já têm a rodagem de "pais babados" feita com o André, agora apreciarão com mais tranquilidade os primeiros dias da Inês!
Registado

Mário Caxias
Lisboa
Raul Lopes
Visitante
« Responder #23 em: 05 Mai 2006, 14:49 »

Duarte,

Venham de lá esses autocaravanistas-juniores. Se for preciso envio as fichas de sócio por correio! Smiley
Registado
RDuarte
Membro de Mérito

« Responder #22 em: 04 Mai 2006, 16:16 »

Olá Raul

A pregunta seria para a Inês e o André Grin Grin Grin
Registado

Ricardo Duarte
Cascais
Raul Lopes
Visitante
« Responder #21 em: 04 Mai 2006, 14:16 »

RDuarte, por aqui os autocaravanistas alegram-se com a felicidade dos outros. Obrigado pois por nos comunicar esse acontecimento impar que foi o nascimento da Inês.

Para si e para a mãe, vão os meus parabéns. Disfrutem, que ela vai crescer depressa!

Para a Inês, os meus votos de que seja bem-vinda ao Mundo.

P.S.

Agora percebo a razão de ser da pergunta sobre a jóia de inscrição dos filhos. Estava a pensar fazer a Inês sócia do CPA, não é verdade? Smiley Wink
Registado
NunoR
Hero Member

: Jan, 2006

« Responder #20 em: 04 Mai 2006, 13:00 »

Parabéns Ricardo e muitas felicidades.

E claro boa sorte com as fraldas  Grin Grin

Um abraço
Nuno

Registado

Um abraço
Nuno Ribeiro
Charneca da Caparica-Almada
RDuarte
Membro de Mérito

« Responder #19 em: 04 Mai 2006, 12:38 »

Olá companheiros

Venho só comunicar que a minha Ines nasceu ontem as 20.00 horas com 3,400 kG

Boa viagem para todos eu vou trocar umas fraldas Grin Grin Grin
Registado

Ricardo Duarte
Cascais
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 26

« Responder #18 em: 24 Abr 2006, 23:30 »

Após alguma acalmia no interesse dos sócios adultos gostarem de inscrever os filhos, parece ter ressurgido esse interesse.  Ainda bem!

Companheiros da Direcção, será possível termos uma ordem de grandeza de quantos sócios efectivos menores de 18 anos temos?  Eu até estenderia a contagem aos 25 anos.

Seria interessante um dos Passeios CPA ser vocacionado para eles (e pais respectivos, claro).  Surgem ideias entre nós?  Não se esqueçam que o cariz dos Passeios CPA deve ser por iniciativa/organização dos sócios, não se pretendendo sobrecarregar a Direcção.

Por fim, lembrei-me que um passeio em balão de ar quente poderia ser qq coisa de inolvidável para a gente nova.  Mas não sei onde/quem abordar para saber condições, etc.  Há tempos largos, alguém me falou de haver no aeródromo de Évora, mas nunca tive ocasião de ir até lá.
Registado

Mário Caxias
Lisboa
Raul Lopes
Visitante
« Responder #17 em: 19 Abr 2006, 23:16 »

Caro RDuarte,

Até à última AG toda a gente pagava jóia de inscrição. Na AG do Cartaxo decidiu-se abolir o pagamento da jóia para os cônjuges, mas nada se decidiu relativamente aos filhos.
Assim sendo, os menores de 18 anos que sejam filhos de sócios pagam 50% da jóia de inscrição e 50% da quota anual.
Registado
RDuarte
Membro de Mérito

« Responder #16 em: 19 Abr 2006, 12:39 »

Olá companheiros

Gostaria de esclarecer uma duvida, o conjugue para ser sócio não paga joia, e os filhos quando menores de idade têm que pagar?
Registado

Ricardo Duarte
Cascais
Raul Lopes
Visitante
« Responder #15 em: 05 Abr 2006, 11:49 »

Companheiro Duarte,

Transferi o seu interessante texto para a secção "outros assuntos", por forma a juntá-lo ao tópico sobre "autocaravanismo e desenvolvimento turistico".
http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=316.0
« Última modificação: 05 Abr 2006, 11:50 por Raul Lopes » Registado
RDuarte
Membro de Mérito

« Responder #14 em: 31 Mar 2006, 20:15 »

Olá companheiros

Gostava de deixar uma dica para quem tem lâmpadas de halogenio 12v casq.gu5,3(normalmente usadas nos projectores por cima da mesa), exprimentem a de Led´s 1,5W 20 leds, vão ver que ajuda a redujir consumos Grin Grin Grin

Registado

Ricardo Duarte
Cascais
Ruy Figueiredo
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2005

Sócio Nº 76

« Responder #13 em: 25 Mar 2006, 23:36 »

Muito se tem dito, não só neste como noutros locais sobre uma entrada para o Guiness. Não é fácil organizar tal concentração.
Só para terem uma ideia, em França a revista Camping Car Magazine todos os anos fazem uma concentração, este ano é em Puy-en-Velay.
Alguns sócios nosso vão concerteza representar-nos como é costume.
O ano passado limitaram a entrada a 1700 autocaravanas.
Muitas ficaram fora, mas isto é que é uma concentração.
Para se fazer uma coisa destas temos que contar não só com o apoio dos clubes como dos autocaravanistas, se não pode acontecer o que aconteceu no Norte.
Registado

Com um até breve,
Ruy Figueiredo
Lisboa
Raul Lopes
Visitante
« Responder #12 em: 25 Mar 2006, 13:27 »

Olá Duarte,

Esta concentração vem sendo preparada já há muito tempo por dois participantes entusiastas do fórum ACpassion .
Porém, no mês passado o dono do fórum ACpassion (que não está associado a nenhum clube) veio a públlico demarcar-se da iniciativa, dizendo que pela sua complexidade organizacional deveria ser um Clube a assumir a sua organização. Isso motivou uma troca de palavras das mais duras que já li em algum fórum.
Nesta sequência, a iniciativa mantém-se mas agora só com o envolvimento de um dos organizadores iniciais, tendo sofrido alguns ajustes.

O que quero dizer é: sem o envolvimento de qualquer dos clubes espanhóis de referência no mundo do autocaravanismo e com estes incidentes pelo meio, receio que fique comprometido o grau de mobilização dos autocaravanistas.

Assim sendo, a mim parece-me que é assunto para ir acompanhando para ver em que dão as coisas.

Já agora, se alguém quiser continuar a falar deste assunto, sugiro que crie um novo tópico na secção "Ecos de outros fóruns", com um título do género: "Concentração de AC em Madrid para o Guiness"
« Última modificação: 25 Mar 2006, 13:35 por Raul Lopes » Registado
RDuarte
Membro de Mérito

« Responder #11 em: 25 Mar 2006, 12:11 »

Bom dia companheiros

Inicialmente pensei colocar esta informação em sites uteis.
Numa passagem de olhos pelo site  acpasion, vesitei o forum e descobri a tentativa dos mesmos em efectuarem a maior concentração de AC, para o GUINESS, ira realizar-se em Madrid, dias 12,13,14 Outubro.
Objectivo chamar os meios de comunicação para darem valor ao AC, e regulamentações.
Vale a pena pensar nisto? Cheesy Cheesy Cheesy
Registado

Ricardo Duarte
Cascais
Ruy Figueiredo
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2005

Sócio Nº 76

« Responder #10 em: 15 Mar 2006, 23:31 »

Aqui vão tambem os meus parabens para o CDR de Vermoil
Estive hoje a falar com o presidente do clube, e o que me pediu foi para se fazerem as inscrições, pois tem um restaurante que vai fornecer o jantar e tem de saber quantos somos, não se atrasem. 
Registado

Com um até breve,
Ruy Figueiredo
Lisboa
jose garcia
Sócio do CPA
Membro Júnior

Sócio, Nº 66

« Responder #9 em: 15 Mar 2006, 19:57 »

Companheiro RDuarte, A  Associação CDR de Vermoil`, é que está na organização deste evento,há um companheiro nosso autocaravanista de Vermoil, que faz parte deste acampamento.

A semana passada, fui a um encontro de autocaravanistas que se realizou em Santa Quitera, no Conselho de Arganil, e foi lá que me foi dado o programa.

Com os meus cumprimentos.
Jose Garcia
Registado

Cumprimentos,
José Garcia
Lisboa
www.caleidosom.com
RDuarte
Membro de Mérito

« Responder #8 em: 15 Mar 2006, 19:30 »

Boa tarde companheiro Jose Garcia

Antes de mais gostaria de dar os parabens a Vermoil

De seguida gostaria de saber de quem foi a iniciativa para a criação da mesma e se tiveram apois de alguem.
Registado

Ricardo Duarte
Cascais
RDuarte
Membro de Mérito

« Responder #7 em: 15 Mar 2006, 16:13 »

Ola companheiro Ricardo

Aqui vai o meu mail: cprlux@sapo.pt, muito obrigado pelo interesse em fornecer o seu trabalho.

Já agora algem sabe se existe AS, na região do Gerês?
Registado

Ricardo Duarte
Cascais
Raul Lopes
Visitante
« Responder #6 em: 11 Mar 2006, 19:14 »

Companheiro Duarte,

Estamos plenamente de acordo.

Que terá acontecido àquela mulher de armas que anda por aí a conduzir uma casinha de bonecas?

Receio que vamos ter de lhe furar um pneu para ela parar um bocadinho e vir aqui dar-nos trela ...
Registado
RDuarte
Membro de Mérito

« Responder #5 em: 09 Mar 2006, 20:50 »

Olá Raul

Estou a ver que a malta anda um bocado destraida, e com falta de tempo.
Aqui vai um alerta a Decas, pois este sera o topico certo para atinguir a mensagem 2000 Grin Grin Grin
Registado

Ricardo Duarte
Cascais
A748-2
Visitante
« Responder #4 em: 09 Mar 2006, 01:21 »

Boa noite,

Cá está!!! Quando eu avisei o Nuno, acerca  das indicações da Decas, estava longe de imaginar, que ela tinha um mapa destes!!! Grin Grin Grin
O GPS que eu tenho é da marca "Ó Maria vê lá onde é que eu tenho de virar?!" Grin Grin Grin
Com o sistema operativo "Fosga-se já me enganei!!!"
Com cálculo de rota "Até ao fim da viagem, não abres mais a boca"
E depois tenho o Garmin C330, com a minha amiga Lolita a indicar o caminho.
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: