Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: DIA DO CLUBE – 22º ANIVERSÁRIO – 25 DE JANEIRO  (Lida 395 vezes)
José Galante
Sócio do CPA
*

: Jan, 2008

Sócio Nº 1374

« Responder #2 em: 26 Jan 2012, 23:46 »

Os meus Parabéns ao CPA pelo dia de ontem e sobretudo à Direcção que o dirige, para mais em tempos menos bons como os que vivemos.
Que consigam gerir o Clube com isenção e objectividade, rumo ao desenvolvimento que entendam como necessário para o bom nome e futuro do mesmo.
Que as vozes de descontentamento, sempre presentes em todos os projectos, não distraiam nem desviem a Direcção do trabalho que penso ser sério, imprescindível, benévolo e voluntário.
Como não conheço nem uns nem outros, sinto-me à vontade e sempre solidário com quem assume e se compromete com causas que a todos dizem respeito e em que quase ninguém colabora.
Um Bom Futuro para todos
Cumprimentos
José Galante
Registado

José Galante
Seixal
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #1 em: 19 Jan 2012, 22:35 »

Que a capicua em ano bissexto seja bom augurio para o CPA!
Eu não estarei presente, por ausente a muitos km nessa semana.
Mas ainda me lembro da familiaridade da celebração do 1º ano de actividade  Wink.
Registado

Mário Caxias
Lisboa
infoCPA
Administrador
Membro de Mérito

: Dez, 2008

« em: 19 Jan 2012, 10:29 »

DIA DO CLUBE – 22º ANIVERSÁRIO – 25 DE JANEIRO

Uma vez mais, não só para cumprimento da deliberação da Assembleia Geral de um de Fevereiro de mil novecentos e noventa e sete, em que foi aprovado que o dia vinte e cinco de Janeiro passa a ser o “Dia do Clube” e que todos os anos, nessa data, a sede deve estar sempre aberta aos associados, a Direcção promove, nas instalações do CPA, às 18,00 horas, uma pequena comemoração, em que será proporcionado um “Porto de Honra” aos que comparecerem

Os associados que estejam impossibilitados de estar fisicamente presentes podem unir-se em espírito a esta singela comemoração, que também é uma homenagem a todos os que no passado tornaram esta grande associação naquilo que hoje é.

Às 18 horas do próximo dia 25 de Janeiro, onde quer que esteja, erga um cálice virtual, unindo-se, simbolicamente, aos que nas instalações do CPA perfilham os mesmos objectivos.

A UNIDADE TAMBÉM PASSA POR AQUI

Registado

Clube Português de Autocaravanas
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: