Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: FOZ DO ARELHO!!!  (Lida 548 vezes)
CAIADO
Sócio do CPA
Membro Júnior

: Jul, 2010

Sócio Nº 1901

« Responder #3 em: 05 Mai 2011, 19:19 »

OK amigo.
Lá estaremos no fim de semana de 14, pois junto o útil ao agradável.
Temos durante a manha de 14 uma caminhada organizada pelo Hospital de Santiago em Setubal depois passaremos a tarde e o domingo nessa Vila maravilhosa que tão bem nos recebe.
Um abraço
H Caiado

Registado

Hermenegildo Rodrigues
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Mai, 2006

Sócio Nº 1897

« Responder #2 em: 05 Mai 2011, 18:07 »

Olá,

Amigo Caiado o meu desejo é que o seu fim de semana decorra conforme o seu desejo. E que a viagem de ida e volta seja feita com toda a calma e segurança.

Teremos, certamente, muitas oportunidades de estarmos juntos em convívio saudável.

Aproveito para o desafiar a estar presente no próximo fim de semana no Samouco, pois é para essa terra amiga dos autocaravanistas que pretendo deslocar-me. Mas não só eu pois já sei que outros companheiros lá estarão também.

Um abraço,
Registado

L. Lucas DaSilva
Alenquer
CAIADO
Sócio do CPA
Membro Júnior

: Jul, 2010

Sócio Nº 1901

« Responder #1 em: 05 Mai 2011, 17:36 »

Boa tarde Companheiro  Lucas da Silva.
Por acaso não era má ideia, mas como já está  combinado ir para a Ovibeja, fica para a proxima.
Um abraço
H Caiado
Registado

Hermenegildo Rodrigues
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Mai, 2006

Sócio Nº 1897

« em: 05 Mai 2011, 16:29 »

Olá,

Movido por uma «onda» de saudade de um local visitado por mim há um tempo atrás não resisto ao sentimento e vou sair de casa para me dirigir até à Foz do Arelho.

Francamente, estava sem vontade de sair de casa, mas ao pensar no que ganharia se não saísse resolvi dar voz à saudade e rumar até à Foz do Arelho.

É verdade que o tempo não será muito favorável, mas a verdade é que se ficasse no conforto da minha casa também não alteraria a vontade do «S. Pedro». Portanto, e perante a minha incapacidade, o melhor é sair e ir à procura do convívio autocaravanista.

Fica o desafio para quem se der ao trabalho de me ler: Vamos até à FOZ DO ARELHO!!

Localização GPS do local:  N 39º 25' 43''   W 09º 13' 14''

Fica o meu abraço,
Registado

L. Lucas DaSilva
Alenquer
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: