Bom dia, caros companheiros.
Sou uma pessoa bastante viajada e, nos últimos anos, sempre em autocaravana.
Embora conheça bem o Algarve (estive lá uma semana, aquando do último Rali de Portugal), bem como a AS de Castro Marim, e tendo oportunidade de lá ir na semana da Páscoa, gostaria de vos perguntar uma coisa:
- Ainda é possível pernoitar em Pedras d'El Rei, junto à passagem para a praia do Barril?
- Eu adoro ver o mar. Costumo estar aos fins de semana no Furadouro, perto da Ria de Aveiro.
É possível estar a ver o mar e pernoitar em segurança no Algarve? Penso que em Manta Rota havia essa possibilidade, agora não sei se ainda é possível. Não gosto mesmo nada de estar perto de "autocaravanistas" que fazem da via pública parque de campismo. Ainda há pouco tempo vi uma reportagem televisiva sobre os maus comportamentos das pessoas no Algarve (e eram estrangeiros). Como tal, não queria correr o risco de ser "confundido" com esses maus comportamentos e poder ter problemas com as autoridades.
Enfim, haverá algum companheiro "caridoso" (possivelmente Algarvio) que me saiba elucidar sobre as minhas dúvidas? Estou certo que sim

Saudações autocaravanistas
Art