Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: " O NOSSO BOLETIM!! "  (Lida 502 vezes)
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 294

« Responder #2 em: 29 Jan 2011, 02:16 »

Companheiro Lucas da Silva

O Boletim está e sempre esteve aberto á colaboração dos sócios.

Já o afirmei várias vezes em diversos tópicos espalhados por este fórum.

E reforço que as opiniões e ideias construtivas dos sócios só ajudarão a que o Boletim responda às expectativas da maioria.

Agradeço que comentem tudo o que entenderem sobre o Boletim, considerando que o Boletim é o único elo de ligação para muitos sócios que não têm, ou não querem ter,  acesso ao Clube através da Internet.

E quando falo de opiniões não me refiro apenas às positivas. As negativas, quando construtivas e que não visam apenas ataques pessoais, têm para mim a mesma importância, pois estou sempre pronta a aprender.

Venham as ideias e as vontades!

Saudações autocaravanistas

Teresa Paiva

Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006

Sócio, Nº 394

« Responder #1 em: 29 Jan 2011, 00:16 »

Força Companheiro!
Comece a contribuir com escrita e fotos. Não tem muito espaço pelo que vejo no que tenho nas mãos; Na capa: Setembro, Outubro, Dezembro, No interior; Outubro, Novemvro, Dezembro. Um puxão de orelhas ao revisor.

Ameneses

Autocaravanista "Etinerante"
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Mai, 2006

Sócio Nº 1897

« em: 27 Jan 2011, 00:31 »

Saudações autocaravanistas!

Tenho nas minhas mãos um dos últimos exemplares do nosso Boletim "O Autocaravanista". E ao olhar para este «orgão» de comunicação e de informação fico deveras orgulhoso pela qualidade que apresenta, quer a nível de conteúdo, quer a nível gráfico e de design. Sem dúvida que é um Boletim com uma apresentação muito apelativa.

Ao contemplar este exemplar, que tenho nas minhas mãos, sinto um «peso»  - intranquilo de consciência -  que me remete para a pessoa da sua Directora - D. Tderesa Paiva.

Nunca trabalhei na feitura de nenhum Boletim, nem nunca colaborei em nenhuma actividade relacionada com a escrita. Mas esse facto não me impede de valorizar o excelente trabalho desempenhado pela D. Teresa Paiva quando tem em mãos a preparação de mais uma edição do Boletim, tendo em conta as características do "O Autocaravanista".

E ao pensar no trabalho que é necessário desenvolver na feitura de cada edição do Boletim, veio-me à ideia  o seguinte pensamento: Será que no universo das largas centenas de sócios do CPA não haverá homens e mulheres capazes de darem o seu contributo ao "O Autocaravanista", com alguns trabalhos de escrita e com os quais, eventualmente, se iniciassem algumas secções, como por exemplo: ACTUALIDADE; VIDAS; CULTURA GERAL; POESIA, etc.?

Será que o desafio já foi feito aos sócios  e até ao momento não houve resposta positiva?

Bom, fica a intenção!

Cordialmente, sou,
Registado

L. Lucas DaSilva
Alenquer
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: