Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Mai, 2006
Sócio Nº 1897
|
 |
« em: 27 Jan 2011, 00:31 » |
|
Saudações autocaravanistas!
Tenho nas minhas mãos um dos últimos exemplares do nosso Boletim "O Autocaravanista". E ao olhar para este «orgão» de comunicação e de informação fico deveras orgulhoso pela qualidade que apresenta, quer a nível de conteúdo, quer a nível gráfico e de design. Sem dúvida que é um Boletim com uma apresentação muito apelativa.
Ao contemplar este exemplar, que tenho nas minhas mãos, sinto um «peso» - intranquilo de consciência - que me remete para a pessoa da sua Directora - D. Tderesa Paiva.
Nunca trabalhei na feitura de nenhum Boletim, nem nunca colaborei em nenhuma actividade relacionada com a escrita. Mas esse facto não me impede de valorizar o excelente trabalho desempenhado pela D. Teresa Paiva quando tem em mãos a preparação de mais uma edição do Boletim, tendo em conta as características do "O Autocaravanista".
E ao pensar no trabalho que é necessário desenvolver na feitura de cada edição do Boletim, veio-me à ideia o seguinte pensamento: Será que no universo das largas centenas de sócios do CPA não haverá homens e mulheres capazes de darem o seu contributo ao "O Autocaravanista", com alguns trabalhos de escrita e com os quais, eventualmente, se iniciassem algumas secções, como por exemplo: ACTUALIDADE; VIDAS; CULTURA GERAL; POESIA, etc.?
Será que o desafio já foi feito aos sócios e até ao momento não houve resposta positiva?
Bom, fica a intenção!
Cordialmente, sou,
|