Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: "VIVER UM DIA DE CADA VEZ"!!!  (Lida 294 vezes)
Paulo Moz Barbosa
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #1 em: 24 Nov 2010, 16:52 »

Sem poder estar muito em desacordo com as palavras do Lucas DASilva, penso que viver com os olhos também postos no futuro é uma boa opção. Se assim não fosse, para quê estarmos empenhados em divulgar as normas que só amanhã outros vão aproveitar?
A vida sem passado, presente e futuro poderá ficar demasiado vazia e sem sentido.
Um abraço,
Registado

Paulo Moz Barbosa
Porto
(viajo numa Hymer Camp 622)
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Mai, 2006

Sócio Nº 1897

« em: 24 Nov 2010, 13:27 »

Olá,
«Basta a cada dia o seu próprio mal». Então como gosto de meditar sobre as coisas da minha vida, da minha individualidade, dos meus anseios, das minha desilusões, afinal, sobre as coisas... -  que me ocupa «antes de tempo», resolvi partilhar aqui no Fórum este singelo pensamento.Realmente na minha já longa jornada na estrada da vida aconselha-me vivamente a «viver um dia de cada vez» e pensar que as minhas forças físicas e mentais, as minhas capacidades são suficientes para viver apenas o dia presente. Tentar viver outros dias mais tira-me a energia para viver o presente e sobrecarrega-me com «pesos» que não consigo aguentar. A mente começa a ficar sobrecarregada com um turbilhão de pensamentos e o corpo com níveis de stress que me levarão desnecessáriamente à exaustão e à doença.Realmente uma coisa boa em relação ao futuro é que vem um dia de cada vez. E é por isso que cada vez mais dou grande importância à utilização da minha autocaravana e ao estilo de vida que «ela» me preporciona.
Ao que me ler, por favor, tente viver um dia de cada vez independentemente da idade!!
Cordialmente, sou,
Registado

L. Lucas DaSilva
Alenquer
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: