Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: TOMAR UMA ATITUDE!!!  (Lida 413 vezes)
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006

Sócio, Nº 394

« Responder #1 em: 21 Out 2010, 21:29 »

Pois é Companheiro.
Infelizmente existem proprietários de veículos designados autocaravanas, e autocaravanistas proprietários de autocaravanas, uns e outros sócios do CPA e outros clubes.

Eu teimosamente continuo numa atitude pedagógica, seja onde fôr ou quem fôr. Só que me sujeito a «remoques» e palavrões.

É assim a vida de quem quer respeito pelas regras.

Vamos aguardar que a crise anunciada sirva para esses senhores tomarem consciência que serem cordiais e cumpridores poderá servir para poupar uns euros. Mais que não seja em coimas.

Companheiro Lucas DaSilva continue como é.

Cumprimentos Autocaravanistas

Ameneses

Autocaravanista "Etinerante"
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Mai, 2006

Sócio Nº 1897

« em: 21 Out 2010, 19:05 »

Cordiais saudações,
Em regra todos nós autocaravanistas quando nos encontramos, entre outras coisas, falamos muito de assuntos relacionados com as autocaravanas e sobre o autocaravanismo em geral. E por mais que nos encontremos há sempre um pretexto para actualizarmos as "nossas" novidades e as nossas experiências, especialmente, junto daqueles com quem temos mais interação pessoal, o que na minha opinião é excelente.
E quantas vezes, nessas conversas, vêm "à baila" os comportamentos exagerados e as atitudes menos próprias de companheiros que, por omissão ou por comissão, os praticam em locais inapropriados. E quando assistimos a esses episódios não raras as vezes o que nos vem à ideia é ficarmos em silêncio sob risco de sermos mal interpretados, como infelizmente já ocorreu comigo. Portanto, o que nos resta fazer?
Bom, infelizmente, «vivemos numa sociedade que valoriza mais o ter do que o ser, mais a aparência do que a essência», o que significa dizer que a atitude, para mim, mais correcta, aliás, aquela que pratico há muito tempo é tão somente esta: quando estou na presença de tais companheiros tento demonstrar a minha postura e o meu comportamento praticando as boas práticas do autocaravanismo.
Claro que reconheço que como autocaravanista consciente estou por vezes aquém do que deveria ser a minha melhor atitude, mas creiam que tento melhorar a cada dia que passa.
A minha postura não será de denúncia, mas de uma prática distinta, que honrem o movimento do autocaravanismo português.
Cordialmente, sou,

Registado

L. Lucas DaSilva
Alenquer
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: