Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Falecimento de ALBERTO BROCHADO TEIXEIRA  (Lida 573 vezes)
infoCPA
Administrador
Membro de Mérito

: Dez, 2008

« Responder #4 em: 03 Out 2010, 20:27 »

Caro José Brochado

O Fórum do Clube Português de Autocaravanas apresenta sentidas condolências pelo falecimento de seu pai.

Ficou mais pobre o autocaravanismo e o Clube a que pertencia e para o qual tinha sempre uma palavra de apoio.

Registado

Clube Português de Autocaravanas
Portugal
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Out, 2006

Sócio Nº 550

« Responder #3 em: 03 Out 2010, 20:07 »

Meu caro José

Tive conhecimento do falecimento do seu pai através do seu grande amigo Jean Pierre Rossi, com quem estive este fim de semana. Conheci os dois pessoalmente aquando da inauguração da Área de
Freixo de Numão.

Neste momento difícil envio-lhe um forte abraço de condolências extensivo a toda a família, em especial à sua Mãe, que também conheci, nunca esquecendo o que o seu Pai fez em prole do autocaravanismo em Portugal.

João Firmino

Registado

João Firmino
Queluz-Sintra
Elias
Sócio do CPA
Membro

: Jan, 2008

Sócio nº 849

« Responder #2 em: 02 Out 2010, 22:53 »

Obrigado José, pela sua informação. Os meus sentidos pesames!

O TRABALHO FEITO PELO SEU PAI, em prol do autocaravanismo, será sempre uma mais valia para todos nós!

Elias
Registado

José Cavaco
Moura
Détinha
Membro de Mérito

: Fev, 2007

Visitante Nº 1321

« Responder #1 em: 02 Out 2010, 22:41 »

Á familia deste nosso meretíssimo companheiro os meus sinceros sentimentos e que encontrem força para ultrapassar este triste momento, que por muito nos custe a aceitar é a lei da vida. Tudo que nasce morre e se transforma assim dita a lei divina.
 Cordialmente
 Odete
Registado

Maria Odete Sousa
Loures
ALBERTO BROCHADO
*
*

: Out, 2006

Visitante Nº 358

« em: 02 Out 2010, 13:35 »

Boa Tarde

Na falta de outro meio venho comunicar o falecimento de meu querido pai aos seus amigos e companheiros auto-caravanistas , (utilizando o acesso de meu querido pai a este fórum) .

ALBERTO BROCHADO TEIXEIRA era um grande entusiasta do autocaravanismo e das areas para autocaravanas tendo dado importante contributo para a criação de várias áreas para autocaravanas no norte do país de que se destacam  por exemplo as de Freixo de Numão e Vila do Conde.

Deu também um importante contributo para a elaboração de um Guia para Autocaravanismo em Portugal que se encontra publicado em sites de vários países.

O Velorio realiza-se hoje Sabado na Capela de Igreja da Antas das 15 às 23h e Domingo de manhã das 9 às 13h

A cerimonia funebre realiza-se amanhã domingo às 15h na Igreja das Antas

Um Abraço a Todos

O seu filho

José Brochado
« Última modificação: 02 Out 2010, 14:30 por ALBERTO BROCHADO » Registado

Alberto Brochado
Porto
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: