Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Convivio/Sardinhada  (Lida 1686 vezes)
Elias
Sócio do CPA
Membro

: Jan, 2008

Sócio nº 849

« Responder #22 em: 06 Jul 2010, 00:04 »

De igual cumprimento, prezado companheiro Lucas Da Silva!

Segundo as informações mais recentes, as coisas estão em andamento.
Penso que em breve, estará aì uma reunião à porta.

Obrigado pelo seu voto expresso.
Quanto ao resto, plenamente de acordo com o companheiro!

Com os meus cumprimentos.

Elias em Moura.
Registado

José Cavaco
Moura
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Mai, 2006

Sócio Nº 1897

« Responder #21 em: 05 Jul 2010, 17:10 »

Prezado José Cavaco!

Deixo expresso  o meu  desejo sincero que o local/espaço de trabalho seja encontrado o mais breve possível.
Os amigos autocaravanistas da região sul precisam de trabalhar cada vez mais no sentido de encontrar as soluções objectivas preconizadas pela Direcção. E o tempo urge tendo em conta as muitas e difíceis situações enfrentadas diariamente pelos autocaravanistas/Turistas Itinerantes um pouco por todo país.

Com amizade, sou,
Registado

L. Lucas DaSilva
Alenquer
Elias
Sócio do CPA
Membro

Sócio nº 849

« Responder #20 em: 02 Jul 2010, 16:13 »

De igual cumprimento, prezado companheiro Lucas Da Silva.

É verdade, de facto, o calor aqui é muito o que obriga a um passo mais lento, até mesmo, para o pessoal de outras bandas que por aqui tem a coragem de permanecer...(risos).

Quanto à sua pergunta, bem gostaria  de lhe responder. No que me toca, estive presente à chamada.
Pela última informação, a dificuldade estaria em o CPA encontrar um local/espaço adequado para as reuniões.

Agora, em prol da unidade, penso que essa situação/condição???, é ou deveria ser, de menor importância.

Com os meus cumprimentos.

Elias em Moura.
Registado

José Cavaco
Moura
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1897

« Responder #19 em: 02 Jul 2010, 13:55 »

Prezado José Cavaco!

Permita-me uma pergunta: Um dos projectos da actual Direcção é "regionalizar" o CPA. Será que já foi criada a - região - "SUL"? Será que os companheiros autocaravanistas do sul do país se organizaram nesse sentido?

Em caso afirmativo, então, essa "sardinhada" está mais que garantida... (risos)

Com amizade, sou,

Registado

L. Lucas DaSilva
Alenquer
Elias
Sócio do CPA
Membro

Sócio nº 849

« Responder #18 em: 01 Jul 2010, 22:18 »

Boa noite companheiros/as.

Não estive presente na sardinhada por questões profissionais, no entanto, realço o facto do agrado manifestado até agora pelos companheiros.
Deixo aqui a proposta para que a direcção se possível, ainda este ano, possa repetir a " sardinhada" aqui para as bandas do sul.

Elias em Moura.
Registado

José Cavaco
Moura
viajantes 2009
Sócio do CPA
Membro Júnior

: Out, 2009

Sócio Nº 1856

« Responder #17 em: 30 Jun 2010, 16:14 »

Boa Tarde Companheiros,

Também participei no referido convívio, faço votos por tudo ter corrido muito bem, foi um convívio saudável como diz o companheiro Lucas da Silva, espero que a nossa Dircção do CPA continue em realizar outros convívios para que ajude a unir mais ainda os autocaravanistas.

1 abraço a todos e parabens à organização.

Luis Ferreira
« Última modificação: 30 Jun 2010, 16:14 por viajantes 2009 » Registado

Luis Ferreira
Leiria
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1897

« Responder #16 em: 30 Jun 2010, 15:24 »

Olá!
Depois de muitas linhas escritas acerca da iniciativa da nossa Direcção em levar por diante a Convívio/Sardinhada no passado fim de semana apraz-me registar aqui o seguinte testemunho:
Todo e qualquer convívio desde que saudável faz bem a todos os que nele participam. E foi exactamente o caso, porque as pessoas, onde eu me incluo, deram por bem empregue o tempo e a deslocação até ao local, sendo que o  convívio decorreu maravilhosamente bem e onde o verdadeiro espírito de sã camaradagem este sempre presente.
Estão de parabéns os organizadores. Por isso, um Bem Haja!!!
Com admiração, sou,
Registado

L. Lucas DaSilva
Alenquer
RicSimoes
Sócio do CPA
Membro

: Mai, 2010

Sócio Nº 1949

« Responder #15 em: 21 Jun 2010, 14:40 »

Boa tarde Companheiros em especial ao companheiro John deSousa,

Fico extremamente triste quando leio o que acabei de ler.

Supostamente o Forum CPA deveria ser um forum de debate e discussão em Prol do sucesso do Autocaravanismo em Portugal mas parece-me que o Sr John assim não o entende sucedendo-se com comentários que não lembram nem ao menino Jesus, arrisco-me até a dizer que são comentários INFANTIS à procura de uma guerrinha a troco de nada.
Talvez a troco de uma estagnação do Autocaravanismo!!! Não sei.

Como todos sabem este forum assim como todos os outros (relacionados) deveriam reger-se em primeiro lugar pelo respeito, pelo espirito de companheirismo (senão deixa de fazer sentido tratarmo-nos por Companheiros) e por uma causa comum:MAIS E MELHORES CONDIÇÕES PARA TODOS OS PRATICANTES DE AUTOCARAVANISMO.

Divergências de opinião existem e ainda bem, para que a evolução se dê mas à coisas que tocam o ridiculo e em minha opinião estes comentários de sardinhada mais me parece o alimentar de um PEIXEIRADA sem fim.

Apelo a todos que opinem construtivamente, PORQUE O AUTOCARAVANISMO MERECE.

um forte abraço

RicSimoes
Registado

Ricardo Simões
Leça da Palmeira
john deSousa
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Nov, 2007

Sócio Nº 1362

« Responder #14 em: 19 Jun 2010, 21:53 »

Esta mensagem foi apagada pela moderação do fòrum.

As seguintes referentes a este post serão apagadas, apenas porque deixarão de fazer sentido.

Agradecemos no entanto aos sócios a chamada de atenção para o facto de alguém que não é sócio se apropriar, com consentimento ou não, do registo de um sócio para intervir em nome pessoal.

Saudações
« Última modificação: 21 Jun 2010, 23:41 por infoCPA » Registado

John DeSousa (Johnny Boy)
Albergaria-a-Velha
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394

« Responder #13 em: 19 Jun 2010, 20:06 »

"Pegando" nas palavras do Companheiro José Garcia, gostaria que algum Companheiro ou Companheira viesse aqui informar um local onde alegremente e descansadamente possamos fazer uma Sardinhada para umas poucas dezenas de Autocaravanistas???

José Gonçalves
(Guimarães)

Seixo da Beira (Oliveira do Hospital).

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394

« Responder #12 em: 19 Jun 2010, 19:56 »

Itinerante é um individou que não tem residência fixa, exemplo artistas de circo, feirantes, saltinbancos. escreve-se ITINERANTE,

Saudações autocaravanistas

Vem tarde meu caro bomba qom esse "estalote" e aida por cima no tópico errado.

Também pode ser um autocaravanista, uma biblioteca, uma mostra de pintura e eu próprio, ameneses que escreve etinerante. Faça muita pesquisa que verificará que uma e outra são válidas no Brasil. Com o novo acordo ortográfico até vai chegar à conclusão que terá liberdade de inventar palavras...

Dou por findo o assunto para si (que não conheço de lado nenhum), bem como outros linguístas que querem que os seus valores sejam lei.

Ameneses

Autocaravanista "Etinerante"
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
RicSimoes
Sócio do CPA
Membro

Sócio Nº 1949

« Responder #11 em: 18 Jun 2010, 12:42 »

Bom dia Companheiros,

Parece-me que existem aqui alguns equivocos relativos à organização desta sardinhada.

Pelo meu ponto de vista e bom senso, a sardinhada até poderia ser realizada em Alto Mar, não tem nada a ver com direccionar os autocaravanistas para parques de Campismo. Senão vejamos o outro ponto de vista, se o CPA organiza-se uma sardinhada numa area de serviço os autocaravanistas que gostam de ir para Parques de Campismo teriam o mesmo direito de dizer que o CPA estava a direccionar para Areas de Serviço e como tal a seleccionar...

Sei que é dificil agradar a Gregos e a Troianos mas... hoje a uns amanha a outros.

Gostava de Ler e de VER mais bom senso entre todos os companheiros porque penso que todos sairemos a ganhar, os Autocaravanistas e o CPA.

Um forte Abraço

RicSimoes
Registado

Ricardo Simões
Leça da Palmeira
Paulo Moz Barbosa
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #10 em: 17 Jun 2010, 19:05 »

Que as sardinhas sejam das boas!
Mas como nesse dia já tenho um compromisso no Douro, desejo a todos os participantes um bom convívio e melhor apetite.
Um abraço,
Registado

Paulo Moz Barbosa
Porto
(viajo numa Hymer Camp 622)
Bomba
Sócio do CPA
*

Sócio Nº 2

« Responder #9 em: 17 Jun 2010, 15:41 »

Muito bem dito.

Ameneses

Itinerante é um individou que não tem residência fixa, exemplo artistas de circo, feirantes, saltinbancos. escreve-se ITINERANTE,

Saudações autocaravanistas
Registado

Victor Tavares
Lisboa
jose_goncalves
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2007

Sócio Nº 1369

« Responder #8 em: 17 Jun 2010, 07:59 »

Bom dia Companheiros e Companheiras,

"Pegando" nas palavras do Companheiro José Garcia, gostaria que algum Companheiro ou Companheira viesse aqui informar um local onde alegremente e descansadamente possamos fazer uma Sardinhada para umas poucas dezenas de Autocaravanistas???

Me parece desproporcionado o "ataque" ao facto de se pretender fazer uma Sardinhada recorrendo a um Parque de Campismo, principalmente se for tida em conta a provável participação de algumas dezenas de Autocaravanistas, mesmo que apenas sócios!!!

Quereriam provavelmente fazer essa mesma sardinhada num Parque de Estacionamento Público?

Com que condições e em que condições?

Não queria ter comentado este "tema", mas francamente, procurar-se fazer uma tempestade num simples copo de água creio que ultrapassa o razoável!

É a tal questão de ser ultrapassado o limite da nossa Liberdade para colocarmos em causa a Liberdade do nosso vizinho! Creio eu!

É a minha opinião e apenas a minha opinião!!!

Um abraço a todos e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)
Registado

José Gonçalves
Guimarães
http://ohotelrolante.blogspot.com
jose garcia
Sócio do CPA
Membro Júnior

: Fev, 2006

Sócio, Nº 66

« Responder #7 em: 16 Jun 2010, 22:26 »

Companheiro boa noite

Já fez a pergunta ao CPA, se paga os 15€ do estacionamento, pergunte antes de fazer o comentário.

Segundo informação o parque está incluido.

A sardinhada é no Parque de Campismo da Federação.

Faço uma pergunta ao companheiro, one há um recinto para +ou- 100 Autocaravanas, que não seja num Parque de Campismo, a não ser num Campo de jogos da bola, os clubes não iriam cobrar Luz, Água e o espaço ocupado? mais não digo.

Cumprimentos

Garcia
« Última modificação: 16 Jun 2010, 22:59 por jose garcia » Registado

Cumprimentos,
José Garcia
Lisboa
www.caleidosom.com
infoCPA
Administrador
Membro de Mérito

: Dez, 2008

« Responder #6 em: 15 Jun 2010, 23:19 »

Companheiros

Espanta-nos a admiração.

Não somos contra os Parques de Campismo. Somos contra a que nos obriguem a ir para eles, mas frequentamos quando queremos, por exemplo, fazer uma sardinhada.

Não a quisemos fazer num parque de estacionamento...

A maioria dos encontros do CPA sempre foram para sócios do CPA.

Saudações
Registado

Clube Português de Autocaravanas
Portugal
Haddock
Sócio do CPA
Membro

: Fev, 2009

Sócio nº 1719

« Responder #5 em: 15 Jun 2010, 17:17 »

por iniciativa do autor.
Certas lutas não valem a pena.
« Última modificação: 17 Jun 2010, 13:11 por Haddock » Registado

jgomes
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2007

Sócio Nº 1238

« Responder #4 em: 15 Jun 2010, 09:56 »

Bom dia companheiros.

Então nós andamos a criticar as autarquias que correm com as nossas Acs, proibem-nos o estacionamento, e, agora até a Direcção do CPA corre connosco para dentro de um parque de campismo, só porque se trata de um convívio/sardinhada!!!???
Veja-se só o caso de Portimão, as respostas que os nossos companheiros deram logo na altura.
Esta agora!
JGomes
Registado

João Gomes
Odivelas
infoCPA
Administrador
Membro de Mérito

« Responder #3 em: 14 Jun 2010, 23:49 »

Companheiros

O valor de inscrição para a sardinhada a realizar no Parque de Campismo da Figueira da Foz é de 13 euros por pessoa, sem qualquer acréscimo para pagamento de Parque.

Saudações
Registado

Portugal
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394

« Responder #2 em: 14 Jun 2010, 22:53 »

Muito bem dito.

Ameneses

Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Jorge Araujo
Sócio do CPA
Membro Júnior

Sócio, Nº 1913

« Responder #1 em: 14 Jun 2010, 22:50 »

Em vez de um convívio Sardinhada na Figueira da Foz a 13 euros por pessoa e na terra da sardinha dentro do parque de campismo porque não um convite para uma mega sardinhada em portimão....
Por favor senhores do Cpa ,zelem pelos interesses de quem vos coloca o lugar à disposição (sócios) e não a interesses económicos ,pois nem todos os autocaravanistas podem pagar por um dia 26 euros da sardinhada e mais 15 euros do parque...
Papa-Léguas,papa aqui,papa misto,ali e acolá não queira fazer do Cpa um lobby de ricos autocaravanistas......
Desculpem não escrever com classe ,mas creio que os menos catedráticos perçebem o que disse..
boa noite a todos...
E assim dizia o meu grande amigo.... ser sincero não é ser honesto....
Registado

Jorge Araujo
infoCPA
Administrador
Membro de Mérito

« em: 14 Jun 2010, 16:41 »

Companheiros

Vamos realizar de 25 a 27 de Junho de 2010 uma Sardinhada no Parque de Campismo da Figueira da Foz.

O convite é dirigido exclusivamente a sócios do CPA tendo como principal objectivo promover um convívio antes do período de férias que se aproxima,

Saudações

* SARDINHADA.pdf (210.6 Kb - transferido 88 vezes.)
Registado

Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: