Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: HONRAR A QUEM HONRA!!!  (Lida 436 vezes)
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Mai, 2006

Sócio Nº 1897

« Responder #1 em: 19 Mai 2010, 15:23 »

Olá!
 Fica uma pergunta: Será que a estimada Direcção do CPA como mulheres e homens atentos, competentes e dedicados à causa que são, sem dúvida,  se lembraram de aproveitar a sapiência de alguns companheiros autocaravanista que  frequentemente nos presenteiam com textos de elevada qualidade literária, cultural e sabedora dos interesses do Turismo Itinerante e com eles trabalharem em equipa??
Por mim penso que seria uma  mais valia importante para o CPA.
Cordialmente, sou,
Registado

L. Lucas DaSilva
Alenquer
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Mai, 2006

Sócio Nº 1897

« em: 19 Mai 2010, 15:13 »

Olá!

Fico feliz e abençoado quando vejo  mulheres e homens de inigualável valor a participarem no Fórum. Aqui revelam qualidades dignas da minha total admiração. E o seu sentido de oportunidade, o seu sentido de responsabilidade e o seu elevado interesse pelo CPA e movimento do Turismo Itinerante são, para mim, motivo de orgulho.
Entre outros defeitos que fazem parte de mim como ser humano imperfeito há um que me acompanha a cada movimento do meu intelécto, que é o seguinte: Dou valor, muito valor a quem demonstra saber mais do que eu. Por isso a  honra vai para todos os participantes que enriquecem este Fórum. Bem Hajam!
Cordialmente, sou,
Registado

L. Lucas DaSilva
Alenquer
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: