Boa Noite. ´
Permitem-me?
Não ficaria de bem comigo se não desse a minha opinião sobre o assunto tratado em: "O Fórum pode ser Usado para Organizar Encontros", bloqueado pelo moderador.
Aceito a ideia substantiva: no fórum do CPA não deve ser permitido qualquer tipo de publicidade.
Considerando que o anúncio à constituição de um novo clube é publicidade, e ainda por cima “concorrencial”… dou como adquirida a razoabilidade de impedir tal publicitação.
Não é razoável é aproveitar o incidente para que o fórum seja fechado a não sócios: porque este deverá ser um exemplo sem exemplo! Impor essa medida seria um aproveitamento desqualificado.
Por outro lado o moderador, no desfecho da sua intervenção, estabelece: “Este tópico está encerrado”. Parece prepotência. A prepotência não deve ser instalada. Será um desastre. As opiniões não fazem mal a ninguém...
Temer a opinião e exorcizá-la antes que se manifeste é medida indigna: é CENSURA.
As opiniões são responsabilidade de quem as emite e desde que balizadas pela ética e convivência responsável, todas são de admitir. O julgamento de opiniões deverá ser feito pelo colectivo.
Caros Companheiros:
Dois post´s meus em relação a este assunto foram retirados «porque feriam a dignidade do CPA».
Fico a aguardar que apaguem também este.
Ameneses
Autocaravanista Etinerante