Companheiro Viktor,
A travessia de Espanha até Andorra é uma seca, autocaravanisticamente falando. No percurso só tem uma area de serviço e pernoita em Lagartera. Eu costumo fazer em duas etapes: A primeira até ao camping Osuna em Madrid. A segunda até áté ao camping Valira em Andorra.
Boa viagem
Viajante
Boa Tarde.
Ao contrário do Companheiro Viajante, se não precisa de manutenão mas sim pernoitar a viagem até é interessante. Basta estar atento ao ambiente onde pretende dormir. Até a Guadia Civil o ajuda nesse aspecto. Os Autocaravanistas, quais foragidos, a maioria das vezes se vêem alguem fardado já nem param! Errado.
Como disse em mensagem anterior, depende do percurso. Uma seca pode tera certeza que não é!
Consultem as várias bases de áreas! Não se habituem "a ter a papinha pronta a utilizar"!
Andorra? Tem o assunto resolvido! Mais lhe digo; é aconselhável não andar «ás voltas com a ac. dentro da cidade. Sujeita-se a uma multa pesada, a maioria das vezes passada por um polícia de origem portuguesa!
Eu vivo em Aveiro. O GPS dá-me por melhor caminho Madride. Nesse roteito até Andorra sáo várias as áreas onde pode fazer manutenção. Só não compreendo para uma viagem tão curta a sua preocupação em áreas de manutenção! Que tipo de autocaravana é a sua? Quantas pessoas o acompanham? Não estou "a ver" que numa viagem de cerca de 1500 km (ida) tenha probelemas de manuntenção!
O Autocaravanismo Etinetrante tem por princípio uma boa escolha de percursos adaptando-o ás basicas necesidades de pernoita/manuntenção!
Conselho meu se não tem gps; acompanhe-se de um computador e assim tem o problema resolvido.
Ameneses
Autocaravanista Solitário