Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Vila do Samouco-Acolhedora e amiga dos autocaravanistas  (Lida 2618 vezes)
RMGM
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Ago, 2008

Sócio Nº 1690

« Responder #3 em: 05 Mai 2010, 20:23 »

bom dia companheiros
No passado domingo com destino a Alcochete passei pela vila do Samouco e confirmei
o que foi dito aqui .É de verdade um espetaculo
Mas como o meu rumo era Alcochete, lá fui,( as senhoras queriam ir as compras)
Para quem não conhece Alcochete fique sabendo que vale a pena vesitar as suas ruas e praças ,museus e para refrescar em tempo de calor a marginal do Tejo
Para almoçar entre outros há o restaurante "A Palmeira" (38 45 25,13  -8 57 37,87)
Peixe do dia no carvão,caldeirada e mariscos vivos ,tendo tambem carnes
Quem tiver duvidas em escolher basta seguir os conselhos do Sr Paulo e de certo que vai la voltar.Começa a servir ao meio dia e não para enquanto tiver clientes
Quanto ao preço, mais que justo.
Depois visitar o Sitio das Hortas ,um calmo parque á beira rio (38 45 35,59 -8 56 15,30
a não perder

Rogerio Miranda
Registado

Rogério Miranda
Sintra
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Mai, 2006

Sócio Nº 1897

« Responder #2 em: 12 Mar 2010, 13:15 »

Acerca da minha sugestão como local a visitar pelos demais companheiros autocaravanistas a Vila do Samouco  tem ainda para nos oferecer um excelente parque de merendas por sinal muito bem equipado, especialmente vocacionado para a nossa pratica de turismo itinerante, no que aos grelhados diz respeito, bem assim como às  refeições ao ar livre, e ainda um excelente espaço para os interessados em fazer exercício físico.
O executivo da autarquia presentiou todos os interessados com um espaço coberto, gratuito, equipado com cerca de 8 aparelhos para ginástica específica, que é uma maravilha.
É realmente um espaço onde não falta nada.
Cordialmente, sou,
Registado

L. Lucas DaSilva
Alenquer
Paulo Moz Barbosa
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #1 em: 11 Mar 2010, 23:24 »

Caro Lucas da Silva,

Li atentamente a sua dica. Assim que tenha oportunidade passarei por lá.
Obrigado.
Registado

Paulo Moz Barbosa
Porto
(viajo numa Hymer Camp 622)
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Mai, 2006

Sócio Nº 1897

« em: 11 Mar 2010, 18:29 »

Fiquei maravilhado com a surpresa das gentes desta terra à beira Rio Tejo.
A Vila, que fica situada entre Alcochete e Montijo,  é linda, arrumada, limpa, organizada e amiga dos autocaravanistas.
Este testemunho é partilhado por outros autocaravanistas amigos que, tal como eu, ficaram maravilhados com o local aprazível, aonde ficamos durante alguns dias.
O local preferido é junto à praia fluvial. Neste local existe WC e água potável, sendo que o funcionário da Junta de Freguesia é uma pessoa sempre disponível para ajudar o autocaravanista nos mais simples esclarecimentos sempre necessários, especialmente a quem ainda não conhece o local.
Vale apena fazer uma visita nem que seja apenas durante um fim de semana.
No centro da Vila há dois restaurantes cujos pratos têm o preço de cerca de €6,00, preço fixo=refeição completa.
Para os interessados aqui vai a localização GPS: N38º43'43'' W9º00'33''.
Cordiais saudações, do
Registado

L. Lucas DaSilva
Alenquer
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: