Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006
Sócio, Nº 394
|
 |
« Responder #11 em: 27 Jan 2010, 00:16 » |
|
Companheiro Ruy:
Tardiamente mas, acho eu sempre a tempo, parabéns ao CPA e à sua equipa. Por acaso eeu estava no IPO de Coimbra "stessado" por vez o tempo a correr. É que, felizmento continuo a ter uma filha que festejou 16 anos de idade dia 22 pp. Lamentávelmente da comunidade autocaravanista só houve um que se lembrou do significado da efeméride. Por isso não fique triste por terem aparecido 3 sócio na efeméride do CPA.
Um Grande Abraço para si e toda a sua Equipa.
Ameneses.
Autocaravanista
P.S. Aproveitando a boleia; como estamos se Istria (Croácia)?
|
|
|
|
|
Registado
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
Ruy Figueiredo
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2005
Sócio Nº 76
|
 |
« Responder #10 em: 27 Jan 2010, 00:03 » |
|
Obrigado pelos parabens e aos presentes que se dignaram aparecer. Ruy Figueiredo
|
|
|
|
|
Registado
|
Com um até breve, Ruy Figueiredo Lisboa
|
|
|
edurana
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Set, 2008
Sócio 1669
|
 |
« Responder #9 em: 26 Jan 2010, 23:50 » |
|
Boas noites companheiros: estou de acordo que realmente é uma pena um clube com tantos associados não terem comparecido na nossa festa, eu estou incluido. podia agora estar a dizer que não pude, blá blá blá. Mas não quero deixar de dar um abraço a esta Direcção porque ela é o garante das portas estarem abertas. Sou Director de um clube de Ornitologia e sei bem que o associativismo não está a passar por bons momentos, muito menos para quem tem a responsabiilidade de o dirigir, por isso um grande abraço para a nossa Direcção. cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
Eduardo Rana Seixal
|
|
|
RUYMORAIS
Sócio do CPA
Membro

: Mar, 2008
Sócio nº 1511 Tecn. Telecomunicações
|
 |
« Responder #8 em: 26 Jan 2010, 22:05 » |
|
realmente se houve-se porco no espeto e bebida para acompanhar era provavel que aparece-se mais gente , isto me baseando pelas visitas que o topico ja teve
|
|
|
|
|
Registado
|
Rui Morais Amadora
|
|
|
J Nunes
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2008
Sócio Nº 1339
|
 |
« Responder #7 em: 26 Jan 2010, 20:36 » |
|
Boa noite Companheiros,
Se houve-se porco no espeto e caldo verde à borlix, compareciam às centenas.
Abraços e viagens
|
|
|
|
|
Registado
|
José Nunes Lisboa
|
|
|
RUYMORAIS
Sócio do CPA
Membro

: Mar, 2008
Sócio nº 1511 Tecn. Telecomunicações
|
 |
« Responder #6 em: 26 Jan 2010, 20:22 » |
|
provalvelmente alguns nao compareceram porque ainda nao estao reformados e teem de trabalhar , este e o meu caso e provavelmente de alguns mais ou entao derivado a sua localizaçao geografica torna-se mais complicado a sua presença
deixo desde ja os meus parabens ao clube e que a sua força seja mantida por longos anos
|
|
|
|
|
Registado
|
Rui Morais Amadora
|
|
|
ULISSES
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Abr, 2006
Sócio Nº 889
|
 |
« Responder #5 em: 26 Jan 2010, 09:51 » |
|
A quem interessar
Há notícias que, me parece, nunca deviam ser dadas. Uma comemoração de aniversário do CPA, com mais de 1.500 sócios, que é festejada com a presença de 3 directores, uma funcionária e mais 3 sócios é uma lástima que ninguém quer saber e, talvez, não devesse saber. Revela que o trabalho de casa da Direcção não foi feito a sério. O que importa é que todos assinaram o "Livro de Honra dos Aniversários", à disposição, enquadrado na sala dos sócios, engalanada, adornada, com as memórias. Ou será que os sócios não compareceram porque o candidato adiado anunciou a sua presença? A mim, que tenho pensamentos não ortodoxos, ocorreu-me.
Armindo Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
Armindo Jesus Portimão
|
|
|
Papa Léguas.
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2010
Sócio Nº 1869
|
 |
« Responder #4 em: 25 Jan 2010, 23:30 » |
|
Brindar no 20º Aniversário do CPA
O autor do Papa Léguas e sócio do Clube Português de Autocaravanas esteve, conforme anunciou, no dia 25 de Janeiro de 2010, na (segunda) Sede do CPA, onde, além de 3 membros da Direcção e da trabalhadora administrativa, também compareceram mais outros três associados.
Na Sala dos Sócios, adornada com escaparates, quadros e cartazes, viam-se “recordações” de 20 anos de actividade.
Todos os associados assinaram o “Livro de Honra dos Aniversários” e, junto de uma mesa, singelamente composta por bolos sortidos e bebidas espirituosas, brindaram à continuação do Clube que, na perspectiva do Papa Léguas, terá que mudar para se desenvolver.
Contudo, não obstante ser dia de festa, dois dos membros da Direcção não conseguiram deixar de se envolver em trabalho que não podia deixar de ser feito.
Por fim, os três Directores presentes, que não deixaram de assinalar a ausência por doença de um outro, encerraram esta simples, mas muito significativa comemoração, dos 20 anos do aniversário do CPA, não prescindindo que a trabalhadora administrativa que diariamente segue a vida do Clube há já muitos anos, os acompanhasse num brinde de honra.
As fotos deste evento podem ser vistas no Blogue do Papa Léguas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
J Nunes
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2008
Sócio Nº 1339
|
 |
« Responder #3 em: 25 Jan 2010, 20:32 » |
|
Boa noite,
Muitos Parabéns, CPA
|
|
|
|
|
Registado
|
José Nunes Lisboa
|
|
|
pirix
Membro de Mérito

: Out, 2007
Visitante Nº 245
|
 |
« Responder #2 em: 25 Jan 2010, 19:47 » |
|
Ao CPA votos de muitos e bons anos em prol do Autocaravanismo. a todos os sócios Parabéns.
Um abraço Fernando Nunes
|
|
|
|
|
Registado
|
Fernando Nunes Lisboa
|
|
|
ersil
Sócio do CPA
Membro

: Dez, 2007
Sócio Nº 1376
|
 |
« Responder #1 em: 25 Jan 2010, 17:55 » |
|
Parabéns por mais um aniversáriodo CPA Um abraço a todos os sócios e simpatizantes.
Ernesto Silva
|
|
|
|
|
Registado
|
Ernesto Silva Gondomar
|
|
|
Papa Léguas.
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2010
Sócio Nº 1869
|
 |
« em: 25 Jan 2010, 10:48 » |
|
Parabéns
Votos de sucesso na defesa do autocaravanismo, entendido como uma modalidade de turismo itinerante, são os desejos do Papa Léguas no vigéssimo aniversário do Clube Português de Autocaravanas.
|
|
|
|
« Última modificação: 25 Jan 2010, 10:54 por Papa Léguas. »
|
Registado
|
|
|
|
|