Vitor Leitão
Membro Júnior

: Out, 2008
Visitante Nº 1691
|
 |
« Responder #4 em: 13 Jul 2009, 15:43 » |
|
Boa tarde companheiro ,depois de ter recebido seu msn com o preço do suporte, que o amigo tem para venda, já enviei 2 msn para si mas não obtive resposta,por isso voltei,não sei se por algum motivo não entraram na caixa de correio,em qualquer dos casos fico a aguardar . contacto 917557739 Boas estadias, cumprimentos do amigo Vitor
|
|
|
|
|
Registado
|
Vitor Leitão Santarem
|
|
|
edurana
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Set, 2008
Sócio 1669
|
 |
« Responder #3 em: 08 Jul 2009, 17:11 » |
|
Companheiro: O Suporte custa 200,00€ - Se o amigo quizer todos os acessórios que tenho montado na Autocaravana onde encaixa o suporte, são 700,00€, porque tenho de mandar desmontar.
|
|
|
|
|
Registado
|
Eduardo Rana Seixal
|
|
|
Vitor Leitão
Membro Júnior

Visitante Nº 1691
|
 |
« Responder #2 em: 08 Jul 2009, 16:44 » |
|
Boa tarde Companheiro
Obrigado pela reposta , se for possivel da sua parte diga-me o preço do suporte , o seu contacto e se é possivel ir ao stand no fim de semana para ver depois eu ligo e combinamos . Obrigada,um abraço e bons passeios. Vitor Leitão
|
|
|
|
|
Registado
|
Vitor Leitão Santarem
|
|
|
edurana
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Set, 2008
Sócio 1669
|
 |
« Responder #1 em: 08 Jul 2009, 08:30 » |
|
Bom dia Companheiro: Tenho um suporte para mota. A minha Autocaravana é uma Moncayo de 2003. Encontra-se num stand na estrada de Sesimbra. Se estiver interessado eu posso mostrar tenho é de telefonar para o stand
|
|
|
|
|
Registado
|
Eduardo Rana Seixal
|
|
|
Vitor Leitão
Membro Júnior

Visitante Nº 1691
|
 |
« em: 07 Jul 2009, 17:31 » |
|
Boa tarde companheiros : Passei por aqui para imformar que se algum companheiro tiver suporte de scooter para venda é favor dar noticias ,pois estou interessado em comprar.
Fico por cá a aguardar.
Bons passeios,boas férias ,tudo de bom ,companheiros
Vitor Leitão
|
|
|
|
|
Registado
|
Vitor Leitão Santarem
|