Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: 568X205X275: CITYVAN, a SMART das integrais.  (Lida 651 vezes)
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Out, 2006

Sócio Nº 550

« Responder #2 em: 15 Jun 2009, 21:41 »

Boa noite, DeCarvalho
Média? Ainda é cedo. Não acredito no computador de bordo (média 11.6). Sou do antigamente: Atestar, reatestar e dividir os litrinhos pela distância percorrida...além disso ainda está "presa".
Quanto à velocidade, experimentei passar o "apito" dos 120 e fui até aos 140. Aí a navegadora puxou-me as orelhas. É que eu costumo andar sempre nas calmas...
Até dia 23
Registado

João Firmino
Queluz-Sintra
Decarvalho
Visitante
« Responder #1 em: 15 Jun 2009, 21:05 »

Boa! Joao e Augusta...parabens
só falta saber mais detalhes....

consumo? velocidade média?

e boas voltas e reviravoltas!
Registado
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Out, 2006

Sócio Nº 550

« em: 15 Jun 2009, 20:53 »

Enquanto as AC´s iam crescendo (em comprimento e largura) e muitas ofereciam capacidades de carga inferiores à dos automóveis, os artesões (mas autênticos profissionais) iam esfregando as mãos e vendendo os seus Ducatos, Masters, Sprinters e Transits transformados, muitos ao preço de perfiladas e alguns a ultrapassarem, em França, os 50.000 €.
Os fabricantes de AC´s abriram os olhos e resolveram começar a fazer as suas versões de perfiladas “...VAN”, mais curtas e mais estreitas. Mas não satisfeitos, marcas “badaladas” como a Hymmer, Knauss, Burstner, Autostar, Eriba; Adria, Euramobil, Laika etc. começaram também a apresentar os seus forgões transformados.
Até que a Pilote resolveu apresentar o seu ovo de Colombo: criou uma firma para só para lançar um projecto único: uma integral com as dimensões de um Ducato médio.
Ainda só andei umas centenas de quilómetros na minha nova AC (uma escapadinha até à praia de Mira), mas quando optei por ela já sabia que teria de rever as “NEP´s” na utilização de espaços mais comedidos. Mas sabia também que iria beneficiar de uma confortável capacidade de carga de mais de 700 kg (sem extras), de uma mobilidade ímpar e de um “aparcamento” de fazer inveja aos grandes cruzadores...obrigados a ocupar dois lugares de estacionamento.
Finalmente, optei pela versão dois beliches, pois se há coisa que o meu neto e a minha neta gostem é de fazer “touring” em AC...
Podem ver os vários modelos em:

www.cityvan.fr
Registado

João Firmino
Queluz-Sintra
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: