|
José Queirós
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: 13 Jun 2009, 00:13 » |
|
Boa noite.
Caro companheiro se dispõe de três semanas, para não entrar em stress e o motor e pneus da amiguinha não ferverem, o melhor é mesmo optar: França ou Paises Baixos.
José Queirós.
P.S.: Se for a Bruxelas vá ao Museu do Automóvel visitar a amiguinha da fotografia.
|
|
|
|
« Última modificação: 13 Jun 2009, 00:16 por José Queirós »
|
Registado
|
|
|
|
|
M.Isidoro
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: 09 Jun 2009, 01:26 » |
|
Boa noite companheiro Queirós. Na realidade tambem ponderei essa possibilidade e deslocar-me para esta zona por 2 vezes, segundo os relatos, esta zona de França tem muito para ver e, se me encantar como o sul... Além disso tambem quero passar 3 em Paris, vou ver para que dão as 3 semanas... Obrigado
Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
José Queirós
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: 08 Jun 2009, 23:00 » |
|
Boa noite companheiro.
Já andei por essas bandas, mas em dois anos diferentes: um para França (Bretanha e Normandia) e outro para a Holanda (mais Belgica e Luxemburgo). Acho que o melhor é procurar e registar as numerosas áreas de serviço que por lá há e depois mais do que planear ter o prazer de descobrir. Esse percurso tem imensos pontos de interesse pelo que certamente verá muita coisa interessante mas também muita mais ficará por visitar. O tempo é sempre pouco e muito insuficiente... Se quiser poderei dar algumas nomes, mas penso que o mais importante (pelo menos para mim) é ir com calma, vendo o que, como e durante o tempo que nos apetece... Boa viagem é o que lhe desejo!
José Queirós
P.S.: Nas páginas seguintes deste tópico (Viagens, Encontros e Passeios) encontra alguns relatos de viagens para as regiões que pretende visitar.
|
|
|
|
« Última modificação: 08 Jun 2009, 23:05 por José Queirós »
|
Registado
|
|
|
|
|
M.Isidoro
Visitante
|
 |
« em: 08 Jun 2009, 00:58 » |
|
Ainda não sou sócio do CPA e é a primeira vez que participo neste forum. É verdade que tambem sou novo nestas andanças, apenas um ano de autocaravana e 20.000 km, mas acreditem que já possuo espirito de autocaravanista. Já percorri meia europa de moto, agora tenho fazê-lo em AC e, se tudo correr como previsto dia 24 vou até à Holanda, com passagem pela Normândia e Bretanha. Se algum companheiro por lá andou recentemente e tiver algumas dicas para dar, agradeço.
Cumprimentos Mário Isidoro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|