Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Ncadi de Santo Tirso  (Lida 776 vezes)
constantinopla
Sócio do CPA
*

: Mai, 2006

Sócio, Nº 221

« Responder #2 em: 10 Abr 2009, 09:13 »

Por intermedio do Moreira, amigo e conterraneo, obtive o email do companheiro Soares.
Ontem mesmo, pelas 21,30, este teve a gentileza de me contactar telefonicamente e o assunto está solucionado.
 A todos quantos me dedicaram uns momentos de atencao, o meu muito e muito obrigado.
 Se em alguma coisa puder ser util, será para mim um grande prazer .
  Abracos.
Registado

Joaquim Pereira
Águeda
Foca
Visitante
« Responder #1 em: 09 Abr 2009, 20:46 »

Companheiro,
O organizodor Ncadi é o sr. Soares e de momento está ausente mas que dentro de dias vai resolver o seu assunto.
Esta informação foi me enviada pelo próprio por e-mail.
Obrigado
Jose Espirito Santo
« Última modificação: 09 Abr 2009, 20:47 por Foca » Registado
constantinopla
Sócio do CPA
*

: Mai, 2006

Sócio, Nº 221

« em: 24 Mar 2009, 18:32 »

Aquando deste encontro no fim de semana de 12 a 14 de Março, a bateria do habitáculo
cansou-se e, por indicaçao da esposa do organizador deste evento, dirigi-me a uma oficina
local, cujo gerente se prontificou a mandar um funcionário ao local onde decorreu o encontro,
fazer substituiçao por uma nova.
Feita a substituiçao, fiz o pagamento respectivo, mas como faltasse o documento da venda e
o respectivo talão de garantia, foi-e prometido que na Segunda feira imediata estes documentos me seriam enviados pelo correio. Esperei, esperei, mas nada.
Como não fiquei com qualquer identificaçao da oficina, e tenho necessidade dos documentos
em questão, será que alguem me poderá dar o contacto do companheiro organizador do
NCADI de Santo Tirso,  para poder saber como contactar a oficina em questão?
Um abraço amigo.
Registado

Joaquim Pereira
Águeda
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: