Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Como vamos de pneus ?  (Lida 4317 vezes)
NunoR
Hero Member

: Jan, 2006

« Responder #5 em: 21 Jul 2006, 11:27 »

Olá RDuarte

Será este pneu uma mais valia em relação aos "normais"?
No site da Michelin, não existe informação acerca deste pneu. A única coisa que podemos ver é o aspecto dele:

http://www.michelin.pt/pt/front/affich.jsp?codeRubrique=20060301182752

Algum companheiro possui este pneu e quer deixar aqui o seu testemunho?

Cumprimentos
Nuno
Registado

Um abraço
Nuno Ribeiro
Charneca da Caparica-Almada
RDuarte
Membro de Mérito

: Fev, 2006

« Responder #4 em: 21 Jul 2006, 10:37 »

Bom dia

Companheiros a Michelin criou um pneu especifico para Autocaravanas chama-se XC Camping, recomenda ainda as seguintes pressões eixo dianteiro 4,5 bar, eixo traseiro 5,5 bar, e colocacao de valvulas métalicas.

Boa Viagem
Registado

Ricardo Duarte
Cascais
Decas
Membro de Mérito

Visitante Nº 1080

« Responder #3 em: 23 Jan 2006, 23:53 »

Olá Raul,

Sim a Assistência em viagem cobre a mudança de pneus e nas autoestradas a brisa, ou AE do Atlântico, isto cá no nosso burgo.

Mas abri o tópico não só para falar das mudanças, mas sim dicas de utilização, manutenção, cuidados a ter, etc

Registado

Saudações Autocaravanistas
Odete Cabral
Lisboa
http://viajaremliberdade.blogspot.com
Raul Lopes
Visitante
« Responder #2 em: 23 Jan 2006, 22:51 »

Oh companheiro Aleluia, essa de ter de mudar o pneu ou, em alternativa, pagar a quem o faça é coisa que só acontece aos homens.

Quando o "acidente" acontece com uma senhora, não faltam "cavalheiros" prontos a sujar as mãos para ajudar.

Agora falando a sério: tem a certeza de que a assistência em viagem também cobre situações como a mudança de pneus? Se tal me acontecer não corro o risco de ao chegarem me dizerem que suje eu as mãos?
Registado
Aleluia
Visitante
« Responder #1 em: 23 Jan 2006, 22:20 »

Olá Decas,

Em relação a ter um furo e ter que mudar de pneu, nunca o fiz nem espero faze-lo. No meu caso, o suplente está no chassi a meio do carro. Grin

Se por acaso, tiver o azar de ter um furo, ligo para a assistência em viagem e eles que mudem. È para isso que que pagamos os seguros. Wink Wink

Cumprimentos:

Luis Aleluia.
Registado
Decas
Membro de Mérito

Visitante Nº 1080

« em: 23 Jan 2006, 20:29 »

Olá companheiros,

Penso que seria útil abrir um tópico, para deixarmos esclarecimentos sobre este assunto. Marcas, manutenção, cuidados a ter, etc. Penso que é um dos principais problemas que pode terminar por causar acidentes. Por mim só o facto de pensar que algum dia poderei necessitar de mudar aquela roda, já será só por si um acidente. pois penso que não tenho força para ela. Grin
Registado

Saudações Autocaravanistas
Odete Cabral
Lisboa
http://viajaremliberdade.blogspot.com
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: