Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: apresentaçao  (Lida 689 vezes)
jnogueira
Visitante
« Responder #2 em: 27 Fev 2009, 00:07 »

companheiro jotas1857,obrigado P/acolhimento,afinal gostamos de ser bem
recebidos quando entramos numa casa.

A proposito da pergunta que fiz aqui no forum,visto que entre tantos autocaravanistas,alguns com muitos anos de experiencia se nâo aconteceu
aos próprios, sempre terão "eventual/te"conheci/to de situações ocorridas  a outros.

mcumpts,

jnogueira

Registado
JOTAS1857
Visitante
« Responder #1 em: 26 Fev 2009, 20:07 »

Companheiro que aproveite bastante este local.
Quanto a informação que pretende, deduzo que a companhia de seguros do condutor culpado do acidente seja obrigada a indeminizar de todos os danos.
Aconselho que faça a pergunta directamente na sua companhia de seguros e claro de preferência por escrito (sabe como são estas coisas )
Saudações campistas.
« Última modificação: 26 Fev 2009, 20:07 por JOTAS1857 » Registado
jnogueira
Visitante
« em: 25 Fev 2009, 02:35 »

Estimados companheiros!

Registei-me recentemente e é a primeira vez que intervenho no forum,estou seguro que irei aprender muito,dado ser um novato nestas andanças.

Tenho uma autovivenda,faltando-me dar ainda (por tudo ser recente) conhecimento à m/seguradora que existe uma alteraçao no livrete devido á
legalizaçao.

Surge agora a minha primeira pergunta e bastante objectiva,imaginem que vou na estrada e alguem que nao pára num "stop" vem contra mim e mete a chaparia toda dentro danificando o frigorifico,fogao,banca,casa de banho,etc,etc,etc.

Dado eu só ter seguro contra terceiros (seguro básico) a outra companhia assume além da chaparia o resto (frigorifico,fogao,banca, casa de banho,etc,etc,etc.   

Agradeço a v/ ajuda para ficar clarificado

Cumprimentos,
jnogueira

Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: