nuno pires
Membro de Mérito

: Ago, 2007
Visitante Nº 1365
|
 |
« Responder #5 em: 17 Fev 2009, 00:46 » |
|
Boa noite a todos. Companheiro Majv, não tem que agradecer, estamos todos cá para isso. http://umafotomilpalavras.blogspot.com/http://nunopire.hi5.com Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo. Nuno Pires Camarões/Sintra
|
|
|
|
|
Registado
|
Nuno Pires Sintra
|
|
|
|
majv
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: 17 Fev 2009, 00:41 » |
|
Companheiro Nuno Pires, Obrigado pela dica das correntes (entenda-se o link da Repincol) As minhas já cá cantam. Aproveitando o facto de ter trabalho lá perto do Porto, já me fui fornecer. E já foram testadas aqui mesmo no quintal. Fáceis de montar...só falta agora utilizá-las a sério....na neve. Quem sabe se dia 7 ou 8, assim haja neve na Serra. Posso adiantar que custaram 30,00€ exactos. Se alguém desta zona precisar, digam-me, pois na próxima 6ª ou então 2ª feira, terei de voltar lá acima, e nada me custa ser portador. Boas voltas.
|
|
|
|
« Última modificação: 17 Fev 2009, 00:43 por majv »
|
Registado
|
|
|
|
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006
Sócio, Nº 394
|
 |
« Responder #3 em: 06 Fev 2009, 21:31 » |
|
Obrigado Companheiro josé_gonçalves e nuno pires.
Eu realmente em Espanha vi essas capas, mas para a minha medida nada. Vou tentar aqui na zona de Aveiro/Coimbra encontrar uma Estação de Serviço Autocenter.
Mais uma vez Obrigado pelas Vossas sugestões. Saudações Autocaravanistas.
Ameneses
|
|
|
|
« Última modificação: 06 Fev 2009, 21:33 por Ameneses »
|
Registado
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
jose_goncalves
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2007
Sócio Nº 1369
|
 |
« Responder #2 em: 06 Fev 2009, 19:46 » |
|
Boa noite companheiro Ameneses, Em qualquer Estação se Serviço Autocenter tem à sua disposição, não correntes de neve, mas capas para a neve que substituem as correntes e têm a vantagem de não danificar os pneus. Eu tenho correntes de neve mas optei por adquirir, por 70€, se não estou em erro, umas capas para a neve. Poderá ter de esperar uns dias mas eles obtém a medida pretendida. Saudações autocaravanistas, José Gonçalves Guimarães
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006
Sócio, Nº 394
|
 |
« em: 05 Fev 2009, 23:46 » |
|
Boa Noite.
Já procurei em várias lojas, desde Aveiro ao Sabugueiro, passando também por Zamora e Salamanca, encontrar correntes para a minha autocaravana e sem resultado.
Segundo informações técnicas as ditas TÊM mesmo que ser a medida dos pneus.
A referência dos meus é: 215/70R15C.Agradecia aos Companheiros mais ligados a estes assunto que me informassem onde posso comprar as mesmas.
Saudações Autocaravanistas.
Ameneses
|
|
|
|
|
Registado
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|