santareno
Sócio do CPA
Membro

: Set, 2006
Sócio Nº 1398
|
 |
« Responder #13 em: 31 Dez 2008, 20:13 » |
|
Companheiro Nuno Pires
Agradeço e retribuo as BOAS FESTAS, mas sobretudo as belas fotos de Sintra que nos enviou, pois a tornam ainda mais linda. Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
Partir é melhor que chegar. Mas chegar para partir de novo, ainda é melhor.
Joaquim Madeira da Silva Santarém
|
|
|
nuno pires
Membro de Mérito

: Ago, 2007
Visitante Nº 1365
|
 |
« Responder #12 em: 31 Dez 2008, 00:48 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 31 Dez 2008, 00:54 por nuno pires »
|
Registado
|
Nuno Pires Sintra
|
|
|
Ruy Figueiredo
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2005
Sócio Nº 76
|
 |
« Responder #11 em: 23 Dez 2008, 00:06 » |
|
A direcção do C.P.A. deseja a todos os associados um Feliz Natal e um prospero Ano Novo. Estensivo a todos os Autocaravanistas, outros clubes e amigos Ruy Figueiredo.
|
|
|
|
« Última modificação: 23 Dez 2008, 00:06 por Ruy Figueiredo »
|
Registado
|
Com um até breve, Ruy Figueiredo Lisboa
|
|
|
Elias
Sócio do CPA
Membro

: Jan, 2008
Sócio nº 849
|
 |
« Responder #10 em: 22 Dez 2008, 21:59 » |
|
A todos agradeço os votos de bom Natal e Ano Novo. De igual forma, a todos vos desejo o mesmo, em especial um bom ano, já que o Natal é um dia e o ano são 365 e, pelas perspectivas é capaz de não ser muito sorridente. Elias em Moura.
|
|
|
|
|
Registado
|
José Cavaco Moura
|
|
|
edurana
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Set, 2008
Sócio 1669
|
 |
« Responder #9 em: 22 Dez 2008, 19:02 » |
|
Companheiros: Desejo-vos um santo Natal, que tudo corra como desejam e merecem durante 2009, desejo tambem muita paciencia para me aturar com as minhas perguntas. Um grande abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
Eduardo Rana Seixal
|
|
|
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006
Sócio Nº 294
|
 |
« Responder #8 em: 22 Dez 2008, 16:43 » |
|
A todos os companheiros um feliz Natal e que o Novo Ano traga a realização dos vossos desejos pessoais.
Teresa Paiva
|
|
|
|
|
Registado
|
Teresa Paiva V.N.Gaia
|
|
|
josé vieira
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Nov, 2006
Sócio Nº 1228
|
 |
« Responder #7 em: 22 Dez 2008, 16:37 » |
|
Olá
Um Santo Natal e um Feliz Ano Novo, para todos os que pertencem a esta enorme familia.
José Vieira
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Decarvalho
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: 22 Dez 2008, 12:56 » |
|
Vivam a todos os autocaravanistas e familiares e, a todos os candidatos a autocaravanistas de boa vontade, Festas Felizes, Bom Natal Bom Ano Novo  Decarvalho (simplesmente)
|
|
|
|
« Última modificação: 22 Dez 2008, 12:56 por Decarvalho »
|
Registado
|
|
|
|
Zito
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2007
Sócio Nº 1371
|
 |
« Responder #5 em: 22 Dez 2008, 12:03 » |
|
Olá a todos.
Seguindo a "onda", iniciada pelo Companheiro e Amigo Nuno Pires, desejo a todos o MELHOR NATAL possível e que o ANO NOVO nos proporcione muitas e boas aventuras.
Um Abraço Zito
|
|
|
|
« Última modificação: 22 Dez 2008, 19:40 por Zito »
|
Registado
|
José António Ferreira Aveiro
|
|
|
albi
Sócio do CPA
Membro

: Ago, 2006
Sócio Nº 1387
|
 |
« Responder #4 em: 22 Dez 2008, 00:45 » |
|
Boas, Aproveitando este post , venho desejar a todos um Feliz Natal e um excelente Ano Novo de 2009 (apesar da crise). E que 2009 traga um regulamento decente (igual ao Francês ou Espanhol) para o autocaravanismo.  Saudações Artur
|
|
|
|
|
Registado
|
Artur Vaz Castelo Branco
|
|
|
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006
Sócio, Nº 394
|
 |
« Responder #3 em: 21 Dez 2008, 23:13 » |
|
Seguindo o tópico, Bom Natal a todos os Autocaravanistas,
É o meu desejo para mim e minha família , para todos que vivem no Norte, Centro e Sul de Portugal e pagam quotas para ser associados de um grande clube, seja porque lhe dá jeito ter seguros mais baratos, seja para novas vivências, seja pelo COMPANHEIRISMO que uma associação como o CLUBE PORTUGUÊS DE AUTOCARAVANAS nos proporciona.
A rematar, desejo que a Direcção actual continue para além de 2010, e os membros que a compôem NÃO fiquem com a ideia que EU estou lançado numa campanha a longo prazo para substituir qualquer um deles.
Mais uma vez Boas Festas, Bom Natal, Bom Ano Novo e Bons Encontros e Passeios para 2009.
Saudações Autocaravanistas.
Ameneses.
Terminei aqui, em mensagens pessoais, mail´s de COMPANHEIROS que não compreenderam que no bom e no mau (há alguém perfeito?) sempre estive ao lado deles. Lamento que o ego (O MEU E O DELES) por vezes «escureça» um pouco a razão. Têm que aceitar que se "fale" do bem feito, do mal feito, do assim assim que TODAS as Direcções fizeram e fazem pelo CPA. Aí nasce o meu espírito de Natal; Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade. Se não querem ser julgados, não julguem; se querem ser perdoados, perdoem; se querem ser recordados como alguém qua alguma coisa fez pelo CPA e o movimento do verdadeiro Autocaravanismo, recordem e relembrem os Sócios que deixaram ALGO de bom para o nosso Clube. Lembrem-se que nem governos, seja de que país fôr, acertaram em decisões tomadas pensando que estavam a contribuir de um todo.
Não posso esquecer porém, mesmo desejando-lhes Bom Natal,aquele, que pela «calada da noite» tentam empalidecer a estrela do puro autocaravanismo. A esses teremos também de ao longo da quadra Natal/Fim de Ano não esquecê-los. Foi fim, em jeito de inventário final, lembrem-se que NATAL é TODOS os Dias.
|
|
|
|
« Última modificação: 22 Dez 2008, 00:54 por Ameneses »
|
Registado
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
Manel
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Out, 2006
Sócio Nº 1231
|
 |
« Responder #2 em: 21 Dez 2008, 18:22 » |
|
Para todos os companheiros
Os meus votos de um Natal Feliz e aconchegado!
Para o 2009 desejo para todos, o que mais quero para mim.... SAUDE e ALEGRIA de VIVER!
Um Bem-Haja especial, ao companheiro Nuno Pires, não só pela iniciativa deste deste tópico, mas por ter iniciado e ALIMENTADO tantos outros em prol deste Fórum e do Autocaravanismo em geral.
|
|
|
|
|
Registado
|
Eugénio Reis Torres Novas
|
|
|
Joao Baptista
Sócio do CPA
Membro Júnior

: Abr, 2006
Sócio Nº 932
|
 |
« Responder #1 em: 21 Dez 2008, 17:55 » |
|
A todos os autocaravanistas um bom natal e prospero ano 2009.Ao companheiro Nuno Pires votos de continuaçao da sua presença neste foruum.
|
|
|
|
|
Registado
|
João Baptista Sintra
|
|
|
nuno pires