Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Obrigado a todos  (Lida 812 vezes)
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006

Sócio, Nº 394

« Responder #2 em: 21 Jan 2010, 00:20 »

Meu Caro Presidente

Aceite as minhas felicitações, algo atrasadas pelo seu aniversário! Oxalá se repita e a gente assista.
Folgo em sabê-lo de volta de férias, que espero sinceramente tenham sido  agradáveis e sem incidentes.

E folgo em sabê-lo de volta, porque o Héro Membro Decarvalho acaba de escrever,  no  último post dele, de uma forma muito séria, que a sua Direcção

E eu, sinceramente apreciava saber (e acredito que outros foreiros também) o entendimento que o companheiro presidente faz deste comentário e especialmente do contexto em que é proferido !?

A bem do Clube
Cardoso da Silva

Pois é...

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
errante
Visitante
« Responder #1 em: 22 Jul 2008, 04:26 »

Meu Caro Presidente

Aceite as minhas felicitações, algo atrasadas pelo seu aniversário! Oxalá se repita e a gente assista.
Folgo em sabê-lo de volta de férias, que espero sinceramente tenham sido  agradáveis e sem incidentes.

E folgo em sabê-lo de volta, porque o Héro Membro Decarvalho acaba de escrever,  no  último post dele, de uma forma muito séria, que a sua Direcção

A continuar a nada se fazer...(ou a fazer no segredo dos deuses)

E eu, sinceramente apreciava saber (e acredito que outros foreiros também) o entendimento que o companheiro presidente faz deste comentário e especialmente do contexto em que é proferido !?

A bem do Clube
Cardoso da Silva
Registado
Ruy Figueiredo
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2005

Sócio Nº 76

« em: 22 Jul 2008, 00:38 »

Acabo de chegar de férias e fiquei sensibilizado com tantas mensagens de parabens os quais agradeço a todos.
Para vós os meus agradecimentos.
Registado

Com um até breve,
Ruy Figueiredo
Lisboa
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: