calbon
*

: Abr, 2007
Visitante Nº 1302
|
 |
« em: 26 Jun 2008, 12:17 » |
|
Bom dia,
Por motivos pessoais coloquei a minha autocaravana á venda, caso algum companheiro esteja interresado aqui ficam as caractristicas, preço e contacto.
Autocaravana perfilada moncayo (Mediterráneo 340) Dimensões, Pesos e Lugares: Cilindrada (c.c) - 2,8 Modelo de chassis - Fiat Longitude exterior - 5801 Largura exterior - 2280 Altura exterior - 2670 Nº de Lugares - Estrada/Comer/Dormir - 4 Tara - 2646 P.M.A. - 3400 Carga útil - 754 Equipamento: Ar condicionado na cabine Rádio com CD Air-bag condutor Alarme Insonorização da cabine Suspensão camping-car Macacos manuais de estacionamento Rampas de estacionamento Cabo eléctrico com tomadas para ligação Assentos de cabine giratórios com apoio para braços TV com antena Colchão ortópedico mandado fazer á medida, com cama sempre feita. Placa de energia solar Corte de corrente ás duas baterias. Pneus e baterias novos. Fogão com 3 bicos Frigorifico 117 litros Casa de banho com duche separado Águas limpas 120 litros Águas sujas 100 litros
Acho que não me estou a esquecer de nada, a autocaravana tem 84.000K, todas as revisões efectuadas na Fiat, e está em muito bom estado, esteve sempre em garagem.
Preço - 28.900€ Telefone de contacto - 969602308
Cumprimentos Carlos
|