Viajante
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jun, 2007
Sócio Nº 798
|
 |
« Responder #6 em: 21 Set 2008, 00:56 » |
|
Assunto encerrado. Jà foram vendidos os 2 suportes.
|
|
|
|
|
Registado
|
Hymer 514 SL Gold
Países visitados em Ac: D, A, AND, BIH, HR, F, GBZ, GR, I, MC, MA, RSM, SLO, E, CH, TR Por visitar: N, HKI, SN
|
|
|
|
errante
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: 19 Set 2008, 17:19 » |
|
Peço desculpa a todos!
Refiz a mensagem em MP, como me parece mais correcto. Cardoso
|
|
|
|
« Última modificação: 19 Set 2008, 17:33 por errante »
|
Registado
|
|
|
|
Viajante
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 798
|
 |
« Responder #4 em: 19 Set 2008, 17:09 » |
|
O suporte de moto carry-on já foi vendido. Continua disponível para venda o suporte de elevação hidraulica, para motos pesadas, pelo valor de 600€. Informação disponível em: http://www.motorcycle-trailers.co.uk/motorcycle_Carriers/motorcycle_carriers_dirt_bike_001.htmViajante
|
|
|
|
|
Registado
|
Hymer 514 SL Gold
Países visitados em Ac: D, A, AND, BIH, HR, F, GBZ, GR, I, MC, MA, RSM, SLO, E, CH, TR Por visitar: N, HKI, SN
|
|
|
Santos-Eug
Membro de Mérito

: Out, 2006
Visitante Nº 1174
|
 |
« Responder #3 em: 02 Jun 2008, 22:13 » |
|
Ok companheiro viajante...
...não tenho bola reboque e pra montar fica dificilimo, por causa da mala posterior que não quero anular...
Agradecido pelo esclarecimento...
Cumps e.s.
|
|
|
|
|
Registado
|
Eugénio dos Santos Seixal
|
|
|
Viajante
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 798
|
 |
« Responder #2 em: 02 Jun 2008, 10:16 » |
|
Companheiro Santos-Eug Os modelos 2 que já não uso e tenho á venda são ambos de fixação á bola de reboque. Adapatam-se a qualquer tipo de viatura (ligeiro, 4x4, carrinha, autocaravana) desde que tenham a bola montada (parte mecânica e parte eléctrica). Contacte-me por favor para: ancoliveira@hotmail.com
|
|
|
|
|
Registado
|
Hymer 514 SL Gold
|
|
|
Santos-Eug
Membro de Mérito

: Out, 2006
Visitante Nº 1174
|
 |
« Responder #1 em: 01 Jun 2008, 21:37 » |
|
Olá companheiro...
... se poder especificar mais o modelo que tem, agradecia...
...os sites pra onde remete, parecem-me ser "coisas"(suportes) bem diferentes...
...procuro suporte que se adapte a fiat ducato, /(mas que possui mala por baixo na traseira/), daí gostar de saber se o seu modelo se adapta... ...já agora com fotos era ideal, ou então, seixal a almada é um "pulinho" é só combinar... »pode enviar msg pvt«
Cumps, e.s.
|
|
|
|
« Última modificação: 01 Jun 2008, 22:20 por Santos-Eug »
|
Registado
|
Eugénio dos Santos Seixal
|
|
|
Viajante
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 798
|
 |
« em: 31 Mai 2008, 19:19 » |
|
Já não ando de scooter. Por isso vendo: 1)- Suporte de scooter CARRY-ON, 1 ano de uso, 150€. Especificações em: http://www.carevasion77.fr/achat/produit_details.php?id=1871&catid=1362)- Suporte de moto, hidraulico, 1 semana de uso, 600€. especificações em: http://www.motorcycle-trailers.co.uk/motorcycle_Carriers/motorcycle_carriers_dirt_bike_001.htmContactar ancoliveira@hotmail.com
|
|
|
|
|
Registado
|
Hymer 514 SL Gold
|
|
|
|