Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: CORRENTES PARA A NEVE- ONDE COMPRAR  (Lida 11719 vezes)
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006

Sócio, Nº 394

« Responder #8 em: 02 Dez 2009, 21:39 »

Boa Noite.

Ontem no Carrefour de Salamanca (Espanha) comprei as ditas capas de neve por 69 Euros.
As correntes andam entre os 12 a 15 euros. O meu problema é a medida dos pneus: 215/70/15R. Já tinha corrido «seca e meca» para as encontrar. Está resolvido.

Saudações

Ameneses

Autocaravanista Encapado
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Teixeirajas
Visitante
« Responder #7 em: 29 Nov 2009, 00:48 »

Amigos no proximo fim de semana (grande) penso em ir até aos picos da europa em Espanha e vou precisar certamente das correntes ,vou ter de comprar pois sou novo nestas andanças .Obrigado e boas curvas
Registado
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006

Sócio, Nº 394

« Responder #6 em: 28 Nov 2009, 23:27 »

Realmente segundo as últimas informações metereológicas (22H15) a neve amanhã irá descer até aos 600 metros. Por isso todas as precauções devem ser tomadas.

No meu roteiro para esta «ponte» tenho programado Trás-os-Montes, Espanha e Alto Minho. Alguém dá sugestões de percursos?

Ameneses

Autocaravanista Indeciso
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
cookie
Visitante
« Responder #5 em: 28 Nov 2009, 11:50 »

obrigada pela informação. não sabia que a autocenter vendia esse tipo de material. só conheço a que está situada no continente da sra. da hora e sempre pensei que fosse uma oficina de pneus Undecided

já fui ao site deles e já vi que têm uma série de lojas espalhadas pelo norte.

obrigada pelas dicas! Wink
Registado
jose_goncalves
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2007

Sócio Nº 1369

« Responder #4 em: 27 Nov 2009, 21:11 »

Companheira Cookie,

Da mesma forma que informei em Janeiro de 2008, a informação mantêm-se inalterada ou seja, em qualquer loja Autocenter existem essas "capas de neve" que são muito mais protectoras dos nossos pneus do que as correntes.

Estas lojas procedem ao alinhamento de direcções, mudanças de pneus e suspensões, etc..

Quanto às medidas, 215/75/16, são as que usa a minha AC e adquiri correntes, em Lisboa, próximo do Campo Pequeno, e posteriormente adquiri as capas que felizmente ainda não tive necessidade de usá-las, apesar de ir frequentemente à Torre dar umas "escorregadelas".

Boas voltas e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)
Registado

José Gonçalves
Guimarães
http://ohotelrolante.blogspot.com
cookie
Visitante
« Responder #3 em: 27 Nov 2009, 19:52 »

Olá a todos.

Retomo este tema pois andamos à procura de umas correntes para a nossa AC mas na realidade não estamos a enconrrar nada para a medida dos nossos pneus (215/75/16)... autosock para essa medida não existe - já vi no site deles, embora essa não fosse a nossa primeira opção pois o meu pai tem autosock e a verdade é que se gastam depressa. Na norauto tb não há correntes para essa medida.

Alguém pode ajudar?

Obrigada.
Registado
jose_goncalves
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2007

Sócio Nº 1369

« Responder #2 em: 23 Jan 2008, 18:50 »

Caro companheiro,
Venho apenas informá-lo que actualmente são mais aconselhaveis as "capas de neve" às correntes. Estas últimas, após um uso algo prolongado danificam gravemente os pneus. O preço de umas "capas de neve" para autocaravana, jante 16", custa 65 euros nas lojas "Autocenter" e são de facto muito jeitosas.
Um abraço,
José Gonçalves
1369
Registado

José Gonçalves
Guimarães
http://ohotelrolante.blogspot.com
Decas
Membro de Mérito

: Jan, 2006

Visitante Nº 1080

« Responder #1 em: 19 Jan 2008, 00:31 »

Boa Noite,

Pode comparar aqui preços.
Registado

Saudações Autocaravanistas
Odete Cabral
Lisboa
http://viajaremliberdade.blogspot.com
JOAO ALEXANDRE
Visitante
« em: 18 Jan 2008, 20:09 »

BOA TARDE COMPANHEIROS.

APERCEBENDO-ME QUE TEREI DE ADQUIRIR CORRENTES PARA A AC, REPAREI NUMA DIFERENÇA DE PREÇO ASSOMBROSA ENTRE UMA LOJA DE AC E O CONTINENTE. 198 EUROS VERSOS 26 EUROS.

SERÁ QUE A DIFERENÇA SE JUSTIFICA?Huh

DIZEM-ME QUE AS MAIS BARATAS NÃO VÃO DURAR TANTO... MAS EU PENSO QUE A HAVER DESGASTE SERÁ DOS PNEUS EM CASO DE USO PROLONGADO, NÃO SERÁ?Huh

QUAL É A VOSSA EXPERIENCIA NO ASSUNTO?Huh

SABEMOS QUE ESTAS NOSSAS LOJAS ( E NÃO VOU MENCIONAR QUAL), QUANDO PODEM EXAGERAM NOS PREÇOS DOS ACESSÓRIOS.

JOÃO ALEXANDRE
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: