Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Pedido de ajuda  (Lida 835 vezes)
nuno pires
Membro de Mérito

: Ago, 2007

Visitante Nº 1365

« Responder #6 em: 08 Jan 2008, 00:01 »

Hoje o Zito amanhã posso ser eu.
A “família” serve para isso mesmo, ajudar e ser ajudado.
Boa viagem até Abrantes.

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Registado

Nuno Pires
Sintra
Zito
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2007

Sócio Nº 1371

« Responder #5 em: 07 Jan 2008, 20:59 »

Companheiro Nuno

Esta minha mensagem não é mais que um agradecimento público que lhe faço aqui no fórum, pelo seu empenho, espírito de camaradagem e entre ajuda, que demonstrou na resolução do meu problema no que respeitou ao sistema de gáz na AC. Com companheiros assim podem os caloiros (como eu) estar descansados que não faltará quem olhe por nós. Quanto aos restantes conselhos e dúvidas, lá estaremos em Abrantes para o que der e vier.

O meu MUITO OBRIGADO por tudo Nuno.

Um Abraço
Zito
Registado

José António Ferreira
Aveiro
Zito
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1371

« Responder #4 em: 02 Jan 2008, 13:14 »

Companheiros

Em primeiro lugar faço votos que tenham entrado em 2008 com toda a energia. Quero depois agradecer aos companheiros deste fórum a pronta resposta ao meu pedido e dizer-lhes que lá estarei em Abrantes para conversar e dissipar algumas dúvidas. Wink

Um Abraço
ZITO 
Registado

José António Ferreira
Aveiro
nuno pires
Membro de Mérito

: Ago, 2007

Visitante Nº 1365

« Responder #3 em: 01 Jan 2008, 18:10 »

Companheiro Zito um bom 2008.  Cool
Uma sugestão, para quê esperar por Abrantes, vena dai a marca dos seus aparelhos, eu tenho alguma coisas em suporte informático que com todo o prazer posso aqui colocar.  Grin Grin
Venha dai as marcas e duvidas para ensaiar a ida a Abrantes, quem sabe não será o companheiro a ajudar outro companheiro.  Cheesy Cheesy

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

http://nunopire.hi5.com

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Registado

Nuno Pires
Sintra
aribeiro
Membro de Mérito

: Nov, 2006

Visitante Nº 1170

« Responder #2 em: 01 Jan 2008, 13:55 »

Companheiro Zito

Sendo o companheiro de Aveiro aproveite e vá passar o fim de semana ao Furadouro ... Aí encontra dezenas de companheiros e alguns sócios do CPA que lhe prestarão todos os esclarecimentos que precisar....Para infomaçao tecnica ou reparação tem na estrada 109 a caminho de Maceda mais propriamente em frente ao Salvador Caetano um vendedor de Acs CAMPILIDER terá tudo que precisar.

um abraço
aribeiro
Registado

Augusto Ribeiro
Matosinhos
J.Sanches
Sócio do CPA
Membro

: Out, 2006

Sócio Nº 314

« Responder #1 em: 31 Dez 2007, 20:33 »

Companheiro Zito:

Não esteja preocupado com isso, creio que em Abrantes vai ter explicações completas e permenorizadas de mais de 100 companheiros !!!

Normalmente existe uma boa relação de entre ajuda nos autocaravanistas.

Até Abrantes.

J. Sanches
Maia
Registado

José Sanches
Maia
Zito
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1371

« em: 31 Dez 2007, 19:53 »

Olá Companheiros

Antes de divulgar o meu pedido de ajuda, tenho que fazer um pequeno preâmbulo.
Sou um amante da natureza e este "bichinho" do campismo sempre me acompanhou. Como em Novembro surgiu a oportunidade de comprar uma AC na Alemanha, lançei-me de cabeça e realizei o meu sonho. Até aqui nada de novo pois de certeza que vos aconteceu mais ou menos o mesmo.
Agora é que vem o "buzilis" da questão, visto tudo o que se relaciona com a minha "menina" está em Alemão e como adivinham não percebo nada do que "eles" dizem nos diversos manuais.
A minha experiência com ACs (não tenho vergonha de o dizer) é ZERO e porque já reparei que aqui no nosso fórum muitos Companheiros se predispõem  a ajudar os "Caloiros", eu lembrei-me de pedir ajuda a um voluntário para dissipar dúvidas sobre o funcionamento de alguns aparelhos (Frigorífico, Fogão, Aquecimento) e outros conselhos.
A 1ª saída oficial com a minha AC vai ser a Abrantes no dia 12 e aí encontrar algum voluntário que me queira dar um "curso intensivo". Faço votos que apareça uma "Alma Caridosa para me ajudar. No vidro da frente vai estar o meu nome ZITO para ser mais fácil me identificar.

Aproveito para desejar a todos os Companheiros um 2008 cheio de FELICIDADES e até Abrantes.

Um Abraço
Zito

Registado

José António Ferreira
Aveiro
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: